Era 15:30 da tarde. Eu, Noah, Harry e Rachel, estávamos no aeroporto esperando os meus pais chegarem.
-Ai meu Deus, será que eles vão demorar muito? O vôo atrasou será? É melhor eu ir lá conferir com alguém. -falei andando de um lado para outro no aeroporto e roendo quase as unhas.
-Calma amiga. -Rachel segurou os ombros e eu parei. -eles estão chegando, se acalma.
-Não sei quem está mais ansioso, eu ou a Sarah. -Noah disse de braços cruzados e andando pra lá e pra cá.
-Calma vocês dois. Primeiro, amiga os seus pais já já estão chegando. Segundo, Noah os pais delas não vai te matar, eu acho. Terceiro. -Rachel olhou pra frente. -Não é o seus pais ali? -Rachel apontou pra frente, para um casal e uma mulher e sim, era eles.
-Mãe, pai, Claudinha. -corri até eles e logo abracei os três.
-Filha, que saudades meu amor. Você está bem bronzeada. -meu pai me disse.
-Oi filha, estava morrendo de saudades.
-Claudinhaaa. -abracei ela.
-Oi meu amor, gostou da surpresa?
-Amei demais. Vem gente, quero que vocês conheçam o pessoal. -falei indo até eles e os três me seguindo.
-Oi gente. -minha mãe deu um sorriso simpático para eles.
-Vamos para o carro, que quando chegar eu apresento vocês direitinho.
Saímos do aeroporto e entramos no carro, Noah foi dirigindo. Demorou uma hora e logo chegamos.
Saímos do carro, Noah e Harry ajudou nas malas dos três. Abri a minha casa e logo entramos.
-Mãe, pai e Claudinha. Essa é my new home.
-Que linda essa casa, entra bastante a luz do sol né?
-Muito, no meu quarto entra bastante e no quarto de visitas também. Bom, vou apresentar eles para vocês.
-Essa é a Rachel, minha melhor amiga. -falei apontando para ela.
-Oi Rachel, Sarah me disse que você é uma ótima amiga. -minha mãe disse sorrindo. Meu pai e a Claudinha cumprimentou ela com um abraço.
-Fico feliz em saber disso. -Rachel sorriu.
-Esse é o Harry, meu amigo, namorado da Rachel e melhor amigo do Noah. -apontei para o Harry e os três apertaram a mão dele.
-Oi Harry. -meu pai disse para ele.
-E esse é o meu namorado, o Noah. -abracei o Noah de lado. O mesmo estava tentando disfarçar sua cara de medo.
-Então você é o famoso Noah, o namorado da minha filha. -meu pai disse com uma cara de bravo e com os braços cruzados e a minha mãe a mesma coisa.
-Isso ai. -Noah deu um sorriso sem mostrar os dentes.
-Bom saber, se você fizer algo com ela... se prepara viu. -minha mãe disse brava.
A cara do Noah a reação do Noah estava a melhor, estava com uma expressão de assustado.
-Vocês estão assustando ele. -falei rindo e parei de abraçar o mesmo.
-Estávamos brincando, menos a parte de se você fizer algo com ela. -minha mãe abraçou ele.
-Ufa, fico aliviado. -Noah disse aliviado e ficou com uma expressão melhor.
-Olá Noah, é um prazer conhecer você. -meu pai disse apertando a mão do Noah.
-digo o mesmo.
-Oi Noah, Sarah me fala sempre de você. -Claudinha disse e abraçou o mesmo.
-Ela também fala muito de você, na verdade de vocês. -Noah riu.
-Bom, vamos conhecer a casa? -falei para eles.
-Vamos. -meu pai disse animado.
Apresentei a casa toda para eles, logo depois eles colocaram as malas no quarto.
Mais tarde naquele mesmo dia...
Estávamos na minha casa no meu quintal e sentados na grama, fazendo "piquenique". Era fim de tarde já, o por do sol estava incrível.
Harry e Rachel, iriam sair com os pais do Harry. Então só ficou eu, Noah, meu pai, minha mãe e a Claudinha.
-Então Noah, Sarah me disse que você surfa muito bem, é professor de surf e já ganhou campeonatos. É verdade? -meu pai perguntou para logo Noah.
-É verdade sim. Parei de dar aula um pouco, sou professor agora da Sarah mas nem preciso mais de dar aulas para ela. -Noah me disse com um sorriso de lado e senti que fiquei vermelha.
-Aulas de surf né? -meu pai disse com uma sombracelha arqueada.
-Lógico pai.
-Então quer dizer que a minha filhota está surfando muito bem? -meu pai olhou para o Noah.
-Muito, em um mês e meio ela foi super bem.
-Tem quantas medalhas de surf Noah?
-Duas de bronze e uma de prata.
-A sim, eu falei que tenho mais medalhas que ele amor. -meu pai disse olhando para a minha mãe, a mesma estava dando uma mordida na sua maçã.
-Para de se esnobar querido. -minha mãe disse rindo e nós rimos.
-O senhor já surfou?
-Sim. Em Miami, Califórnia e na Austrália.
-Eita caraca. Você não me disse isso amor.
-Eu não te disse várias coisas. -eu ri e o Noah balançou a cabeça rindo.
-Quantas medalhas o senhor tem?
-Tenho 4 de bronze em Miami, Califórnia e duas na Austrália.
-Nossa, eu não sei o que dizer. Realmente você ganhou. -Noah disse para o meu pai.
-A Sarah não me disse que o senhor surfava.
-Sarah não te disse que eu também surfava? -minha mãe perguntou.
-Calma ai. Amor, por que a senhorita não me disse isso? -Noah olhou pra mim.
-A sei lá. -falei rindo.
-Gostei bastante de você Noah. -meu pai disse.
-Eu também gostei, é ótimo ver que a minha filha está feliz ao lado de alguém que respeita ela. -minha mãe disse me olhando e segurando na minha mão, depois olhando para o Noah.
-Fico feliz em saber disso. Pensei que vocês não iriam gostar de mim, quase tive um troço quando eu soube que vocês estavam vindo. -Noah disse rindo. e nós também.
-Ai meu Deus. -Claudinha disse rindo.
Ficamos conversando sobre qualquer coisa, meu pai ficou se esnobando por causa das medalhas e contando como era surfar na Austrália. Minha mãe ficou perguntando várias coisas e a Claudinha também.
Passamos a tarde no quintal, depois ficamos na sala assistindo filmes de comédia e alguns de ação. Encomendamos lanches para comermos.
Eu fiquei realmente feliz que os meus pais gostaram do Noah. Meu pai e ele não parava de falar sobre surf, minha mãe também.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Novela JuvenilSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...