É FBI?

3.9K 218 126
                                    

-E ai. -Noah disse quebrando o silêncio que estava enquanto estávamos andando.

-E ai, o que?

-Tá gostando do seu novo lar? -ele disse colocando a mão no seu bolso do shorts.

-Sim, eu estou amando. -eu disse sorrindo para ele.

-Que bom... você vai sábado?

-Vou sim. Você não vai comprar o açaí?

-Eu vou com você no mercado.

-Vai comprar o açaí?

-Sim mas também eu vou, por que é perigoso uma dama andar sozinha essas horas. -ele me olhou e piscou para mim, logo olhou para a frente sorrindo.

-Okay, então. Obrigada, cavalheiro. -sorri para ele e ele também.

-Chegamos. -Noah disse. Andamos por um minuto e logo chegamos no mercado.

Entramos no mercado, peguei um carrinho e segui o Noah, por que ele disse que sabia a onde ficava o ventilador.

-Aqui está. Qual você vai pegar? -Noah disse enquanto entramos no corredor a onde só tinha ventiladores e umidificadores de ar.

-Caraca, é um pouco caro. Vou pegar esse aqui que é o único barato. -peguei um ventilador de chão que é preto.

-Okay. Vamos?

-Sim mas tú não ia comprar o seu açaí para você e a Rachel? -eu disse enquanto saímos do corredor e fomos em direção ao caixa.

-Vamos logo.

Passamos no caixa, logo saímos.

-Vou te levar em um lugar. -Noah disse, quando saímos do mercado e já estávamos na rua.

-A onde?

-Só me segue e deixa que eu carrego a sacola. -Noah disse pegando a sacola da minha mão e segurando.

-Obrigada então mas estou com medo.

-Não precisa ter medo, não vou fazer nada. -Noah disse me olhando e sorrindo.

Okay, o sorriso dele é tão perfeito que meu Deus do céu. Tá Sarah, para com isso.

-Vou confiar então.

Entramos em uma avenida a onde tinha uma praça. Tinha crianças com os pais brincando, cachorros e pessoas correndo. Logo entramos nessa praça e Noah me levou até um trailer que estava escrito açaí.

-Chegamos senhorita. -Noah disse quando chegamos perto do trailer.

-Então você me trouxe para tomar açaí. -falei sorrindo e passando a mão na minha barriga.

-Isso mesmo e para conhecer duas pessoas importantes. -Noah disse e fiquei com uma cara que eu não estava entendendo nada.

-E ai filhão. -um moço que aparentava ter uns 52 anos e que se parecia um pouco o Noah, disse para ele.

-E ai pai. E ai mãe. -Noah disse e a mulher e o homem sorriu para ele

-Oii filho. Quem é essa moça bonita. Uma mulher loira e de olhos azuis perguntou sorrindo, enquanto olhava para mim.

-É a Sarah. Sarah, essa é a minha mãe Mônica e esse é o meu pai Chandler.

-Oii, é um prazer conhecer vocês. -complimentei eles sorrindo e eles também.

-É a sua namorada filho? -O pai do Noah perguntou sorrindo.

-Poderia, mas não é não. -Noah disse me abraçando de lado e sorrindo.

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora