FESTA DO PIJAMA SOZINHA

862 48 2
                                    

Um mês depois...

Bom, vocês devem está se perguntando sobre o que aconteceu comigo e com o Noah. Se nós voltamos, conversamos e ele acreditou em mim, mas nada disso aconteceu.
Ele está tentando me evitar, ele até mandou uma mensagem dizendo que era melhor cancelar as aulas de surf ou algum professor substituir ele.

Ao meu ponto de vista, isso já é criancisse e pra vocês o que é?

A melhor coisa é, sentar e conversar sobre o que aconteceu e não acreditar em qualquer pessoa. Poxa eu sou a namorada ou era e ele deveria acreditar em mim.

Agora sobre o idiota, quer dizer... O idiota do Pedro. Bom... ele tenta me agradar todos os dias, manda mensagens fofas, presentinhos e sempre arruma um jeito de me encontrar.

Nunca vou me apaixonar por ele, nem que ele me leve para Buenos Aires e faça uma declaração super romântica, depois de um helicóptero jogar rosas vermelhas sobre nós. Nunca vai acontecer isso, sobre a parte de declarar e eu gostar dele.

Já tinha amanhecido, deveria ser umas 9 horas por ai. Fui tomar banho e colocar uma roupa de sair, eu iria andar de skate por ai.

Minha roupa, os acessórios e o tênis:

Prendi o meu cabelo, passei um gloss, passei protetor solar por causa do sol e coloquei um boné branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendi o meu cabelo, passei um gloss, passei protetor solar por causa do sol e coloquei um boné branco.

Meu skate:

Peguei o meu fone e meu celular para ir escutando música, depois coloquei um dinheiro no bolso para comprar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o meu fone e meu celular para ir escutando música, depois coloquei um dinheiro no bolso para comprar o café da manhã.

Sai de casa e dei play na música. A música que está tocando é, The Nights do Avicii. Por um momento me senti aquelas garotas de vídeos aesthetic andando de skate por ai.

Depois de 5 minutos cheguei na cafeteria, logo entrei e fiquei segurando o meu skate na mão, obviamente.

Logo fui até o balcão, só tinha uns 4 clientes

-Bom dia, qual é o seu pedido? -uma quase senhora que sempre que eu ia ali me atendia, me perguntou.

-Bom dia, eu vou querer um cookie de chocolate e um de chocolate branco com gostas de chocolates preto. Por favor.

-Algo pra beber? -a senhora disse anotando no computador.

-Um cappuccino gelado de chocolate com canela.

-Ok, é para a viagem ou agora?

-Agora.

-Tá bom, daqui a pouco o seu pedido está pronto e eu levo até você.

-Obrigada. -sorri gentilmente e ela retribuiu. Logo fui sentar em uma mesa.

A padaria era de frente pra praia, dava pra comer dentro ou fora, lá tinha umas mesas e em cada uma um guarda sol.

A padaria era super fofa, vários quadros fofos, um pouco colorida mas neutra e as pessoas que atendiam eram sempre fofas e ficavam sorrindo.

Passou uns 5 minutos e um moço se aproximou com uma bandeja, que provavelmente era o meu pedido.

-Cookies e cappuccino? -ele perguntou olhando para a bandeja e depois pra mim.

-Isso.

-Aqui está. Um bom apetite e uma ótima manhã. -ele colocou o pedido na minha mesa, logo depois sorriu e eu retribui.

Comi os cookies e tomei o cappuccino, logo depois eu paguei e fui embora.

Voltei pra casa para fazer uma limpeza geral.

Vocês devem está se perguntando dos meus pais. Bom, eu sempre mantenho contato com eles e mando mensagens todos os dias.

Chegando em casa, fui colocar uma roupa de ficar em casa que é o famoso camisetão e um shorts.
Coloquei umas músicas na minha caixa de som para eu ficar mais animada limpando, a maioria dos jovens/todos os jovens devem fazer a mesma coisa que eu.

Comecei limpando a casa do andar de baixo, até o andar de cima. Eu comecei a limpar 11h30, dei uma pausa para o almoço que pedi e depois voltei ao trabalho. Fui terminar 17hrs e sim, eu só terminei essas horas por causa das minhas pausas para a comida ou descansar um pouco.

-Ai Deus, eu nunca me senti tão sozinha mas ainda bem que o senhor sempre esteve aqui comigo e você é o único que não irá me abandonar. -falei me sentando no sofá.

Subi para tomar um banho, lavei o meu cabelo e coloquei uma roupa para ficar em casa, uma camiseta grande e um shorts de pijama.

-Acho que vou fazer skincare, encomendar uma pizza e assistir algum filme. -falei comigo mesma quando estava penteando o meu cabelo.

Peguei o meu celular que estava na minha cama, abri um aplicativo de comida e encomendei comida japonesa.
Fui escolhendo uns filmes de romance na netflix para colocar na minha lista e assistir quando a comida chegar.

Depois de 50 minutos a campainha toca e logo desço para olhar quem é. Era a minha comida finalmente, peguei o meu cartão e logo abri a porta.

Peguei a minha comida logo fui pra cozinha. Coloquei em um prato, coloquei refrigerante no meu copo e peguei garfo e faca, por que eu não sei comer com aqueles pauzinhos. Logo subi para o meu quarto.

Liguei a TV e coloquei na netflix. Fui no meu banheiro para passar uma máscara no meu rosto.

-Com glitter vai ficar grudada até na minha alma, argila ou de carvão? Vou passar de carvão mesmo. -falei comigo mesma olhando para as máscaras. Logo eu comecei a passar no meu rosto.

Sai do banheiro e senti um pouco de frio. Quando fui até a janela para fechar, o Noah por conhecidencia foi na mesma hora que eu e teve uma troca de olhares, logo eu cai na real e fechei a minha janela.

Fui pra minha cama, coloquei em um filme qualquer de romance e comecei a comer a minha comida.

-Enfim, festa do pijama sozinha. -tirei uma foto minha e coloquei no meu story.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora