Ficamos por um bom tempo na praia ficamos conversando sobre qual filme da Disney era o melhor.
-Eu só acho que High School Musical, sempre vai ser o melhor de todos. -eu disse.
-Também acho, mas aquele que a Selena Gomez e a Demi Lovato participam. -Rachel disse.
-Programa de proteção para as princesas?
-Isso ai amiga.
-Eu prefiro Teen Beach movie e High School Musical. -Noah disse e Harry também.
Sim, ficamos "discutindo" qual filme da Disney era o melhor.
-Bora ir tomar açaí? -Noah disse para nós e se levantando da areia.
-Obviamente. -eu, Rachel e Harry disse. Logo nós três se levantámos.
Andamos até a "loja" dos pais do Noah e Rachel, que era uns 10 minutos.
-Gente, que ótimo ver vocês. -a mãe deles disse quando nós se aproximamos dela.
-Oii. -todos nós falamos juntos.
-Qual vai ser o pedido pessoal? -o pai do Noah perguntou para nós, quando sentamos em uma mesa.
-O de sempre pai. -Rachel disse.
-Pra mim e para a Sarah também. -Noah disse.
-Eu vou ficar no suco de açaí mesmo. -Harry disse
-Ok, daqui a pouco eu trago. -pai dele disse e logo foi falar o pedido para a mãe do Noah.
Tomamos açaí e ficamos conversando com os pais dele.
[...]
Mais tarde naquele mesmo dia...
-Gente, a campainha ta tocando. -Rachel disse.
Nós quatro estávamos na minha casa jogando Uno.
-Vou lá atender. -me levantei do chão e fui ver quem era.
Quando abri a porta era...
-LUNA!?
-Oi Sarinha, tudo bem meu anjo? -ela disse com um sorriso falso. -VEM LOGO PEDRO! -ela olhou para o lado gritando o Pedro e ele apareceu.
-E ai Sarah. -Pedro disse com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Quem ta ai amor? -Noah disse se aproximando. -O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! -ele perguntou bravo para os dois.
-Calma, só queremos conversar com os dois. -Pedro disse.
-Fala. -falei de forma seca e séria.
-Podemos entrar? -Luna me perguntou.
-Não. -Noah disse.
-Tá. Só viemos aqui pedir desculpas, eu sei o que nós fizemos foi horrível. Me desculpa por tudo Sarah e Noah, eu não irei fazer mais nada que afeta a relação de vocês dois. -Pedro disse.
-Eu digo o mesmo. Estou muito triste com o que eu fiz com os dois, não gostaria que fizessem isso comigo. Me desculpem? -Luna disse.
-Ok. -eu disse quase fechando a porta e o Pedro segurou.
-Queríamos fazer um convite para os dois. -Pedro disse.
-Fala. -Noah disse de forma seca.
-Bom, o pai da Luna tem uma casa em uma ilha. Gostaríamos de saber se vocês querem passar o fim de semana com nós lá, para fazer amizade. Aceitam? -eu e o Noah olhamos um para a cara do outro.
-Tá, pode ser. -Eu disse. -Agora tchau pra vocês. -fechei a porta e logo fui para onde estávamos jogando.
-Tá doida? E se for tudo um plano? -Noah me perguntou.
-O que aconteceu? Quem era na porta? -Harry perguntou.
-Era a Luna e o Pedro. -falei me sentando ao chão do lado do Noah.
-Gente, o que eles queriam? -Rachel perguntou.
-Pediram desculpas e chamou nós dois para ir na casa da ilha do pai dela.
-E a adivinha, a Sarah aceitou as duas coisas. -Noah disse revirando os olhos.
-Ficou maluca amiga? Quer morrer lá na ilha é? São tudo falsos.
-Gente, vamos jogar? -perguntei para eles, para mudar de assunto.
-Não sei nem o que dizer. -Harry disse.
Ficamos jogando Uno e assistindo alguns filmes. Harry, Noah e Rachel ficaram me alertando do quanto o Pedro e a Luna era falsos, e que algo tinha de ruim nesse fim de semana.
Rachel, Harry e Noah decidiram dormir na minha casa, ficamos assistindo filmes de suspense.
-Gente, vou dormir. Harry e Rachel, tem um quarto lá em cima. -falei para eles.
-Beleza, vou subir também. -Rachel disse.
Logo nós quatro subimos, mostrei para a Rachel e o Harry a onde fica o quarto. Logo depois eu e o Noah entramos no meu.
-Amor, você tem certeza que quer ir? -Noah me perguntou, enquanto ele estava se sentando ao meu lado da cama.
-Tenho, vamos dar um voto de confiança neles.
-Tá bom, você que sabe.
-Você vai comigo né?
-Obviamente, eu não vou te deixar sozinha com os dois.
-Ok então.
-Boa noite, dorme bem. -Noah me deu um selinho e logo se deitou.
-Boa noite, você também. -eu disse e logo fomos dormir.
Continua...
Oii meus amores. Hoje o capítulo foi curto por que estou fazendo uma coisa, que vocês vão saber em breve🤔🤭. Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...