Noah ainda ficou meio pensativo e parecia que ele havia parado no tempo.
-Noah? Amor? -chamei ele e passando a mão no rosto do mesmo.
-Desculpa amor, eu fiquei lembrando de uns negócio. -ele deu um meio sorriso triste.
-Se você não quiser dizer o que aconteceu, eu vou entender. -falei passando a mão no cabelo dele.
-No terceiro ano, todas as turmas que iriam se formar teria uma viagem para um lugar aqui perto e tals. Eu e a Luna ficamos o tempo todo grudados até que teve uma festa, só que eu não fui por que eu estava cansado. Era três horas da manhã e a Luna nem o Pedro chegava.
-Calma, você era amigo do Pedro? O garoto babaca.
-Sim, éramos melhores amigos desde oito anos. Então, eu sai do meu quarto e fui procurar eles, até que eu vi a Luna e o Pedro se beijando. Depois que eu vi isso, eu estava indo para o meu quarto chorando. Tipo, você namora uma mina que você ama demais e vê ela e o seu ex melhor amigo se pegando.
-Nossa amor, nem sei o que dizer. -fiquei focada no que ele estava dizendo.
-E quando eu estava correndo para o meu quarto, eu percebi que alguém estava chorando. Fui até o lugar para ver o que era e era uma garota, ela era conhecida na escola como a nerd e todo mundo ficava zoando ela. Perguntei para ela o que havia acontecido e ela disse que a Luna e o Pedro fizeram uma montagem com a foto dela. Ela me disse que a Luna sempre fazia bullying com ela e o Pedro também.
-Nossa que babacas Noah.
-Coloca babacas nisso. Foi por isso que eu terminei com ela e parei de ser amigo do Pedro, bem que a minha irmã me avisa sobre os dois.
-Amor, você não merecia nada disso. Como alguém pode trair você? Você é o cara mais fofo, incrível, divertido e amigo que eu já conheci.
-Que fofa amor, te amo muito.
-Eu também te amo. Vamos fazer alguma coisa?
-Vamos mas oque?
-Você gosta de observar a lua e as estrelas?
-Demais. -falei sorrindo
-Então, vamos observar. -ele disse sorrindo e colocando um lençol e dois travesseiros.
Depois que ele arrumou, deitamos e ficamos observando aquele céu lindo.
-Olha que lindo amor. -falei sorrindo e olhando para a lua que estava muito linda.
-Está mesmo meu amor. Fica aí que eu já volto. -Noah se levantou e foi até a cabana que ele havia feito, ele abriu a bolsa que ele tinha levado e tirou algo pequeno de dentro, logo colocou no bolso dele.
-Vem comigo? -ele estendeu a mão dele para que eu a pegasse e eu fiz isso. Me levantei e fui seguindo ele.
-Amor, a onde nós vamos?
-Amor, eu quero que você seja verdadeira comigo.
-Okay. -dei uma leve risada e logo chegamos em um lugar.
-Chegamos.
Noah apontou para um lugar que tinha velas no chão, várias flores no chão e... Ai meu Deus do céu.
-Amor? É o que eu estou pensando? -falei sorrindo para aquele lugar.
-Espero que o namora comigo esteja certo. -ele disse sorrindo.Sim, ele havia coloca "namora comigo" em português.
-Está super certo amor.
-Amor, quando eu te conheci foi amor na primeira vista. Eu te amo demais minha vida, te acho uma mulher incrível, linda, gata, maravilhosa, fofa, anda super bem de skate, minha primeira aluna incrível, tem um sorriso que meu Deus do céu. Eu sou muito grato por ter conhecido você, você ter perdido a sua chave e a minha irmã te apresentar. Os seus olhos tem um brilho que é incrível, você fica fofa corada e te acho a garota mais incrível. -ele disse tudo isso sorrindo e de frente para mim de mãos dadas comigo.
-Amor, eu nem sei o que dizer. -falei sorrindo.
-Então, você quer namorar comigo? Minha princesa. -ele disse pegando a caixinha do seu bolso e se ajoelhando, logo ele abriu a caixinha e tinha duas alianças.
-Mil vezes, claro que sim meu amor. -ele sorriu e colocou a aliança no meu dedo e eu no dele, logo nós nos beijando.
Paramos de nós beijar por um minuto e depois ele colocou a mão no meu queixo, sorrindo e disse:
-Amor, eu te prometo que vou fazer você feliz, não irei de magoar, irei te contar tudo e é com você que quero viver pra sempre ao seu lado. Você não tem noção do tanto que você me deixa feliz, vou sempre ser super apaixonado por você.
-Amor, eu te amo muito. Vou sempre te amar e vou te fazer feliz no resto das nossas vidas. -eu disse sorrindo e logo ele sorriu.
-Te amo minha gatinha. -ele disse e fez um coração com as mãos.
Okay, o Noah é único garoto que eu conheço que fica sorrindo o tempo todo. O sorriso dele é incrível, ele é incrível, o jeito dele é incrível e eu amo ele.
Escutei meu celular tocar e eu tinha que atender por que era a minha mãe em chamada de vídeo.
-Então amor, é a minha mãe. -eu falei olhando para a tela do celular.
-Atende amor.
Mãe-on
Mãe: Oii filha, esqueceu que tem família é?
Eu: oii mãe, desculpa.
Mãe: quem está aí com você?
Eu: o Noah. -eu disse sorrindo e ele apareceu na vídeo chamada.
Mãe: oii Noah, tudo bem?
Pai: Noah? Ele tá aí? -escutei a voz do meu pai se aproximando e logo ele se ajuntou na vídeo chamada.
Noah: oii gente. -Noah disse sorrindo.
Eu: temos uma novidade para contar para vocês. -falei sorrindo e olhei para o Noah.
Pai: Não vai dizer que você está grávida. -ele disse com um olhar sério.
Eu: não pai, tá doido?
Mãe: pode falar filha. -ela disse sorrindo.
Eu: eu e o Noah... Estamos namorando. -eu disse sorrindo e logo a minha mãe sorriu.
Mãe: parabéns gente, muitas felicidades para o casal.
Noah: obrigado. -Noah disse sorrindo.
Eu: pai? tá tudo bem?
Pai: Parabéns gente que vocês sejam felizes. Noah?
Noah: eu. -Noah disse me abraçando de lado.
Pai: se você, fizer algo com ela. Eu vou pegar um vôo e você vai se ver comigo. -ele disse sério mas depois ele começou a rir. A cara do Noah foi a melhor, ele estava com uma cara de medo.
Eu: olha que lindo que ele fez. -virei a câmera e mostrei tudo para eles.
Mãe: que lindo filha, você está de parabéns Noah. Amor, você não fez isso pra mim.
Pai: é... mas olha a nossa filha que linda.
Eu: vou desligar gente.
Pai e mãe: beijos gente.
Mãe-off
Continua...
Oii gente, eu gostaria de perguntar se vocês estão gostando da história e seu puderem colocar nos comentários, serei grata. Amo vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...