Eu senti meu coração parar , vi a descida e me imaginei caindo , rolando e me machucando novamente . Talvez até quebrando um osso .
Mas antes que eu pudesse ir junto com o skate senti um puxão no meu braço , bati conta algo alto e rígido e isso foi uma forma da gravidade nos puxar para o chão .
Havia fechado os olhos e me agarrado ao que quer que cai em cima . Só ouvi o barulho do skate descer e se chocar contra algo .— Nara , está bem ? Se machucou ?
Abro os olhos , não sabia agora se meu coração estava acelerado por que pensei que ia cair ou porque estava agarrada a Rin por cima dele .
Ele havia me puxado e ao bater contra ele o mesmo me abraçou para me proteger ...
Minha parte racional tinha tirado umas férias , meu coração acelerou , pensei que ia ter um ataque cardíaco . O corpo dele era quente e dava para sentir os músculos dele contraírem por baixo de mim ...
Eu estava vermelha igual a um tomate , talvez entrasse em combustão . Espalmei minhas mãos em seu abdômen e ... Ele era todo musculoso , e me amaldiçoei por pensar nele sem camisa ...— Nara ?
— m-me desculpe ! E-eu estou b-bem sim ... Obrigada ...Eu me sento e novamente me arrependo , saltei saindo de cima dele . Isso foi constrangedor ...
Me viro para ele e o vi sentar , ele olhou para mim e cruzou as pernas . Eu quase tive que recolher meu queixo , Suna Rintaro estava corado .
Não era igual a mim mas ele havia corado , eu acho que tinha ganhado a vida ... Rin sorriu e corou para mim no mesmo dia ...
Voltei um pouco a mim e fui até ele estendendo uma mão para ele .— aí meu Deus me desculpa ... Me desculpa mesmo ! Você esta bem ? Eu caí em cima de você !
Ele a pegou e eu o puxei ajudando a se levantar , o mesmo limpou suas roupas . O rosto dele estava voltando a cor normal ... Eu deveria ter tirado uma foto ! Quando veríamos isso ? Alguém acreditaria ?
— estou bem , no máximo arranhei as costas . Tome cuidado da próxima vez .
— não vai ter próxima vez ... Me desculpa Rin , espero que não tenha se machucado .
— não se preocupe tanto Nara , eu te disse que iria te pegar não e ?
— obrigada ...Sorri ladino e passo a mão no cabelo ... Aquela sensação , as imagens e lembranças não iam sair da minha cabeça tão cedo . Se e que iriam sair .
— vou pegar o skate pra você ... Acho que deu por hoje ...
Suspiro , a última frase havia falado mais baixo para mim . Desço a rampa e pego o skate dele e volto a subir , entrego para ele , na mesma hora meu celular toca .
Era meu pai .— com licença , e meu pai .
Ele fez um gesto e eu me afastei um pouco atendendo o celular.
— alô ? Pai ?
— querida , ainda está na praça ?
— sim , devo ir agorinha .
— certo , quando voltar passe no vizinho. Uma encomenda nossa parou nele .
— o-ok .
— aconteceu algo ? Parece nervosa .
— não pai ,está tudo bem . Até .
— certo ... Até .Desligo e respiro fundo , passo a mão no cabelo antes de me virar para Rin e ir até ele . Pareceu ter se recomposto , estava com o skate de baixo do braço e as mãos nos bolsos .
— me desculpa mas tenho que ir agora , foi divertido . Fora a queda . — dou um riso de nervosismo — obrigada .
— tudo bem , não a de quer . Te vejo amanhã Nara .
— até , Rin .
…ᘛ⁐̤ᕐᐷ
Eu acordei mais cedo , afinal iria começar a treinar vôlei com Rin . Levo um lanche para comer depois do treino , chegando na quadra Rin já estava lá .— bom dia .
— Bom dia .Entro na quadra fechando a porta e deixando a mochila e a bolsa com o uniforme na arquibancada .
— por onde vamos começar ?
O treino foi meio puxado , Rin não pegou leve comigo . Quase toda hora falando o que eu estava fazendo de errado e me corrigindo , perdi a conta de quantas vezes levei boladas .
Uma hora ou outra falávamos de coisas aleatórias como músicas e animes .
Descobri que tínhamos um gosto até parecido , talvez chamasse ele para assistir algo lá em casa algum dia desses .No vestiário tomei uma ducha , não queria ficar fedendo suor o resto do dia . Estava com o uniforme e com fome , me sentei num canto da quadra e peguei meu lanche : três bolinhos de arroz .
Suna apareceu com um chuupet na boca e dois suquinhos de caixinha na mão , ele realmente gostava então ?
O mesmo sentou ao meu lado e me entregou um suquinho , era de laranja .— obrigada , aqui pegue um . — ofereço um bolinho de arroz — chuupet não enche barriga .
— obrigada . Você e muito dura , tem que soltar mais seu corpo , parece um robô tentando jogar .
— mudei de ideia , me devolve meu bolinho .Antes que eu pudesse pegar da mão dele ele enfiou tudo na boca , arregalei meus olhos .
— com uma mordida só acabou com o bolinho !
— foce fão me feixou fomer !Ele fala de boca cheia e eu cai na gargalhada , Suna Rintaro era mesmo um idiota . Abri meu suquinho e dei alguns goles .
— vou tentar ... Eu fico tensa pensando como vou receber ou mandar a bola , acabo não me movendo do jeito que deveria .
— não pense tanto , se acostume com os movimentos . Faça eles serem naturais ao seu corpo , assim fica mais fácil .
— certo , obrigada .Sorri ladino e pego meu outro bolinho o comendo , quando terminamos de comer já era hora de fechar a quadra e ir para a sala .
Aproveitei e devolvi o caderno de Rin antes agradecendo por me emprestar , ja na sala quando Atsumo chegou dou um sorrinho para ele .
O mesmo parou em frente a minha cadeira com uma mão na cintura e a testa franzida.— finalmente parou com o drama ?
— se reclamar vou continuar .Ele sorri e passa a mão na minha cabeça , coloco as coisas dele na sua própria mesa e depois se sentou na minha frente já que a cadeira estava sempre vazia .
— aqui , obrigada por me emprestar .
— já devolveu a de Suna ?
— sim , entreguei para ele mais cedo .Estávamos conversando quando do nada Atsumo olhou para trás e fez um "V" com os dedos .
Olhei confusa , era Rin com o celular apontado para nós . Não pude fazer qualquer expressão , ele já havia tirado a foto . Atsumo fez um gesto para ele se aproximar e o mesmo o fez , ele virou o celular e Atsumo caiu na risada .
Eu estava com uma careta de deboche muito grande , eu não me segurei e acabei rindo também .— meus Deus ! Isso vai virar meme não e ?
— não ! Isso já e maldade , eu sempre estou com essa cara ?
— quase sempre , principalmente hoje no treino .Mostrei língua para Rin , antes que nós pudéssemos falar qualquer coisa Atsumo interferiu .
— treino ? Teve treino hoje de manhã ?
— não , Rin apenas está me ajudando no vôlei de manhã .
— e não porque me chamaram ?
— não sabíamos que ...
— por que não precisa .Olhei para Rin confusa , ele não queria que ninguem soubesse ou o que ? Atsumo pareceu tão surpreso quanto eu .
O sinal bateu e ambos os garotos se levantaram para voltar a seus lugares .— me explica isso no almoço ?
— tudo bem ...Rin não havia sido grosseiro , mas foi estranho ... Quanto mais melhor não ?
O professor chegou acompanhado de uma aluna , não havia visto ela na semana passada . Era mais baixa que eu , uns 1,60 , cabelo ruivo , curto e levemente ondulado . Os olhos castanhos e sardas no rosto , estava sorrindo .— bom dia alunos , hoje uma nova aluna se junta a nós . Ela foi transferida da Irlanda .
— bom dia , sou Saito Kelly . Tenho 17 anos . Vai ser um prazer estudar com vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
Fiksi PenggemarWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...