Capitulo 96

413 52 9
                                    

  Suzuki recebe a bola com certa dificuldade , ele grita para cobrirem ele e assim Atsumo o faz correndo para a bola . Levantando de costas para Osamu o mesmo corta a bola em uma paralela .
  O libero , Nishinoya , de peixinho consegue manter a bola no ar mas acaba devolvendo a mesma para nós . Rintaro recebe a bola de toque e acaba levantando para Atsumo que corta a bola por cima do bloqueio , marcando um ponto .
  Ponto do Inarizaki .
  Atsumo faz um toque com Rintaro voltando para suas posições , mais um ponto e iríamos para as quartas de finais do nacional !

  Mas o melhor era que o time que atualmente estávamos jogando , era o Karasuno . O jogo já estava no terceiro set , e nenhum dos dois lados cedia um ponto além de ser visível o cansaço de ambos os lados .
  Era o revanche , a vingança por nós tirar do nacional passado ... O time não era o mesmo mas os quatro atletas que me irritavam por serem bons de mais ainda estavam : Hinata , Kageyama , Tsukishima e Nishinoya .
  Hinata principalmente , havia melhorado sua defesa e bloqueio o que nos dificultou bastante no início . Mas não recuamos ... Nosso time também não era o mesmo , e os meninos treinaram até seus dedos quase sangrarem ... Nos , eles não iriam sair daquela quadra fácil .

  Rintaro vai para o saque , apesar do rosto inexpressivo seus olhos eram atentos , ele sorriu ladino e quando o apito soou ele saca ... Seu novo saque , um saque flutuante .

  Mesmo a contra gosto ele havia pedido a Atsumo para te ensinar o saque flutuante , no início o mesmo havia ficado sem paciência e quase desistido . Mas o pensamento de ter uma arma secreta não deixou , e talvez um pouco de pilha da minha parte .

  A Karasuno pareceu desestabilizada , Rintaro não tinha usado o saque flutuante em outros jogos então eles não tinham a informação de que ele poderia faze-lo em sua partida .
  O capitão do time , Ennoshida , com o pé consegue salvar a bola de cair no chão . Kageyama rapidamente cobriu o capitão , ao levantar para Tanaka o mesmo acaba caindo mas logo se recupera ficando de pé .
  Tanaka salta e corta uma paralela mas Suzuki estava ali para receber a bola , Atsumo levanta para Rintaro para um ataque de fundo . Com seu amblo ataque ele consegue evitar o bloqueio mas o maldito baixinho alaranjado estava lá .
  A bola novamente estava no ar , tive a impressão de ouvir Rintaro xingar , Kageyama levanta para Tsukishima que dessa vez salta para cortar . A bola bate no bloqueio e ... Cai fora da quadra , Tsukishima sorri para Rintaro mas o árbitro apita ...
  Ele havia encostando na rede ao cortar ! Tsukishima havia se descuidado !
  Dessa vez ele aparecida surpreso e quem sorriu por último foi Rintaro .
  Ponto do Inarizaki .
  Vencedor Inarizaki .

  Os meninos comemoraram gritando e se abraçando , mas Atsumo foi até a rede de frente para Kageyama e Hinata com um sorriso claramente se sentindo superior .

  — nós vencemos , Shoyo-kun ... Me espere .
  — Tsumo ? Vem logo !
  — já vou já vou ! Tome cuidado Tobio-kun

  Assim se vira saindo de quadra , Kageyama havia cerrado os punhos junto dos olhos , já Hinata parecia animado ...
  Saindo de quadra fomos todos para a arquibancada descansar e ver os outros jogos antes de irmos para o hotel .
  Me sento entre Atsumo e Rintaro , Osamu tinha saído para encontrar Shinkai . Aparentemente os dois estavam tendo algo mais sério ... Shinsamu era um bom shipp ?

  — você parece não gostar muito do bloqueador da Karasuno , Tsukishima certo ?
  — e de quem Rintaro gosta ?
  — verdade , mas parece mais um ódio do que simples irritação pelo adversário .
  — ele me irrita mais que o normal , apenas isso .

…ᘛ⁐̤ᕐᐷ


  Apertava minhas mãos com força ... Não era possível que depois de tudo íamos cair agora . Os meninos iriam ficar arrasados ...
  Estava no terceiro set , 24x22 para o adversário ... Havia ficado estática ao ver a força do inimigo . Como poderia haver um time tão ... Bom ?
  Mas não iríamos ficar para trás ou entregar a eles a vitória de mão beijada , eles teriam que suar tanto quanto os meninos para isso . Mas ... Perder não era uma opção , nunca havia sido .

  Suzuki mantém a bola no ar por pouco , ele havia soltado um xingamento , havia percebido o quanto a personalidade dele mudava em quadra , ali ele não tinha medo dos mais velhos mas lutava para se igualar a eles .
  Atsumo num curto passo se prepara para levantar a bola ... Suando e extremamente concentrado somente no jogo . Ele faz menção de fazer uma largada de segunda acionando os bloqueadores , mas na verdade ele manda para Osamu que corta uma cruzada que pareceu cortar o ar .
  Mas o líbero pareceu ter previsto aquilo e estava lá para recever a bola , acaba dando uma cambalhota no chão mas a bola continuava no ar . O levantador já estava em posição mandando de costas para seu central que corta uma paralela , Rintaro salta conseguindo encostar na bola .
  Atsumo levanta para o atual ace do time que corta do fundo , mas e bloqueado . Rintaro de peixinho tentando não encostar na rede consegue manter a bola no jogo ... Ele , eles estavam cansados mas mesmo assim o rali não acabava .
  Osamu também acaba xingando antes de levantar a bola novamente para o ace , o mesmo salta e pareceu parar no ar ... Mordi meu lábio inferior .
  O ace corta , tão forte que atravessou a quadra e infelizmente cai fora de quadra ...
  Ponto do adversário .
  Vencedor Adversário ...

  Haviam pedido ... Outra vez .
  Os meninos saem de quadra de cabeça baixa , punhos cerrados e provavelmente olhos lacrimejando . E eu não estava muito diferente ...
  Vou para frente de todos os fazendo parar e levarem a cabeça para mim .

  — sei que e frustante , que vocês acham que poderiam ter feito mais ou que desejasse ter feito algo diferente . Mas deveriam estar orgulhosos , foi um jogo incrível que fez os oponentes suarem frio . Não são os primeiros do nacional , mas são o quarto ! Talvez não pareça muito , mas de todo país ... Vocês são o quarto melhor time , e deveriam se orgulhar . Por que eu estou orgulhosa de vocês , por que cada um deu tudo de si ... Por terem chegado tão longe . Vocês são um ótimo time , e me sinto privilegiada por ser a assistente de vocês .

  Alguns finalmente soltaram suas lágrimas , outros sorriram respirando fundo para não chorar . Osamu sorriu para mim e Atsumo limpou suas lágrimas vindo até mim e me abraçando forte .

  — obrigada por ser nossa assistente Nara .
  — estou aqui pra isso ...

  "Você e nossa assistente , nosso apoio . Então trate de sorrir como sempre ."  Kita havia me dito isso , e nunca esqueci .

  O técnico nós levou para comer , todos estavam mortos de cansaço e comeram tanto que tive dó do bolso do técnico .
  De noite no meu quarto no hotel eu me deito na cama olhando para o teto ainda meio estática pela partida , amanhã voltaríamos para casa ... Pelo menos o que nos esperava era bom .
  A porta do quarto foi aberta mostrando Rintaro de cabeça baixa , pijama e cabelo úmido . Me sentei fazendo um gesto para que o mesmo se deitasse em meu colo e assim ele o faz , com a cabeça em meu colo eu passava a mão no cabelo de Rin , como um gatinho ronronando ele fecha os olhos .

  — estou cansado ...
  — podemos dormir ...
  — estou cansado de perder , quanto mais alto se chega mais fortes seus inimigos são . E eu quero ser o mais forte dentre eles .

  Sorri ladino enrolando um mecha do cabelo de Rin em meu dedo e beijando sua testa , assim ele abre os olhos me olhando fixamente .

  — tenho certeza de que vai ser amor ...
  — eu te amo
  — também te amo .

  Ele leva uma mão até meu pescoço me puxando para um beijo .

  — agora vamos dormir que amanhã cedo vamos voltar pra Hyogo .
  — nem me lembre ...
  — você fala assim , mas logo e nossa viagem de formatura ..

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora