Capitulo 56

752 92 22
                                    

  Dessa vez eu acordei cedo , por mais que estivesse morrendo de sono e que o campeonato seria as 16:00 da tarde ...
  Eu me arrumei e fui para a casa de Rin já que almoçaria lá com ele e seus pais , e mais uma vez Hayato me questionou sobre eu estar grávida , e eu dessa vez não deixei passar ...

  — o senhor quer tanto um neto assim ? Por que não pede para o irmão de Rin lhe dar um ?

  Nessa hora tanto Rintaro como sua mãe Naomi caíram na risada , o homem pareceu surpreso com minha resposta já que suas sombrancelhas estavam arqueadas .
  Eu suspiro pegando um copo de suco o bebendo .

  — colocou a pessoa errada contra a parede querido ...
  — por Deus pai , o senhor queria levar uma não era ?
  — eu só tenho 16 anos , não me pergunte sobre gravidez !
  — então estão usando camisinha ?

  Nessa hora tanto eu quanto Rin engasgamos com a comida , Naomi pareceu achar aquilo interessante ...

  — isso não vem ao caso .
  — sexo e bom mas com responsabilidade
  — isso e por que eu te respondi ? Não faço mais

  Falo quase como um perdido para ele parar de falar sobre isso , o que ele tanto tinha com nossa vida sexual ?
  Ao terminar de comer mais uma vez ajudei Naomi a lavar a louça , assim eu e Rin tomamos caminho para a pista de skate que havia na praça .

  — está nevoso ?
  — sim ... Chega a me dar vontade de fumar .
  — quer que eu compre uma caixa ?
  — não , quero ir aos poucos parar de fumar ... E uma hipocrisia querer seguir carreira no esporte e ter pulmões podres .
  — então o plano de pegar cirrose já não e mais viável ...
  — para esse aí eu posso abrir uma exceção

  Ri pegando sua mão livre , chegamos ao parque e fomos direto para a pista onde ele começou a práticar e eu me sentei no chão o gravando .
  Tinha pesquisado um pouco sobre o skate e suas manobras , não era especialista mas tinha uma melhor noção agora . Ele via os vídeos enquanto tomava água, dava para ver em seus olhos que ele não estava satisfeito .
  Pedi para que ele só tomasse cuidado e não se machucasse seriamente enquanto treinava , afinal , assim ele não poderia competir .

  Depois que Rintaro terminou de treinar cada um foi para sua casa tomar um banho e se preparar para a competição .
  Era engraçado como eu ficava nervosa sendo que não era eu que iria competir , não estaria em cima do skate . Mas tudo relacionado a Rin eu tinha mais cuidado ... Eu o amava e queria o bem dele ...
  Dando perto das 16:00 eu já estava pronta , vesti uma calça jeans rasgada e um crooped de manga curta amarelo e um tênis preto . Minha campainha tocou e eu pego minha bolsa descendo .
  Rin estava lá e logo atrás o carro de Sua mãe e a dona ao volante , sorri e pego a mão dele entrando no carro cumprimentando mais uma vez no dia Naomi .
  No caminho até a pista do centro , ela disse para Rintaro tomar cuidado e não se machucar fora o sermão clássico de todos os pais preocupados .

  — ok ok mãe ... Eu entendi .
  — obrigada por nós trazer Naomi
  — Nara , cuide de Rin para mim .
  — sim senhora .

  Rin se despediu com um beijo na bochecha de sua mãe , e a mesma deu partida indo embora . Rin vestia uma calça preta larga , tênis próprios para skate e uma blusa azul de mangas longas mas ele as arregaçou ate o cotovelo . O maldito fica bonito de toda forma .
  A pista que era enorme estava cheia , bastante pessoas haviam ido ver a competição de hoje ... Afinal os vinte melhores da região iriam competir .
  E meu namorado era um deles .

  Rin se apresentou com o cartão e número de participante , eu vou atrás de um bom lugar de observação . Achei um bom lugar perto da grade , pego meu celular o deixando pronto para gravar Rin .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora