Capitulo 59

727 88 51
                                    

  Eu ri muito , Rintaro mergulha e eu saí dos ombros dele . Sai da água secando os braços , pego a caixinha de som e coloco minha playlist para tocar . Aproveito e pego um pacote de salgadinho o abrindo e comendo voltando para a água .
  Quase que na mesma hora os Myia apareceram ao meu redor querendo meu salgadinho . Fechei o pacote apertando contra o peito .

  — se afastem ! Se quiserem saiam da água e peguem vocês .
  — ya ! Nara não seja má ...
  — tente pegar e vou deslocar seu braço

  Falo com uma espressão assustadora e os dois se afastam com a cara assutada .

  — a Nara foi possuída !
  — ela e do mal !
  — o que ?

  Eu me viro com um sorriso angelical abrindo novamente o pacote e comendo toda inocente , as meninas olharam sem entender para eles .

  — não andaram bebendo né ?
  — claro que não ! Essa hora do dia ?
  — nunca se sabe ...

  Ri , fui para perto das meninas . Alice estava com o celular então tiramos algumas fotos , os meninos pararam bem na nossa frente .
  Rin tinha pegado refri para eles , estavam nos encarando ...

  — o que foi ?
  — querem tirar foto também ?

  Rin de olhos cerrados me olhou de cima a baixo , isso me fez ficar um pouco vermelha . Jogo água nele .

  — o que que e ?
  — essas fotos ...
  — vocês vão postar ?
  — e tem algum problema ?

  Eu retruco cruzando os braços , vão começar com isso agora ? Pelo amor de Deus ...
  Os meninos se entre olharam .

  — eles mentiram para onde estamos , disseram que e um treino intensivo .
  — Atsumo e Osamu !

  Eu e Alice falamos em coro , eles tinham mentido para sua mãe para virem ? Onde a cabeça deles estava ?
Tanto Osamu quanto Atsumo se encolheram , o primeiro olhou para baixo passando a mão na nuca o segundo desvia o olhar . Eu ia começar o sermão mas Kelly e Alice tomaram a frente indo até os dois , pareciam que poderiam afogar os dois ali mesmo .

  — pelos deuses ! Por que fizeram isso ?
  — onde vocês estavam com a cabeça ? Era só ligarem para meus pais !

  Eu tentei não rir , a coisa tava ficando feia então sai da água amaro a toalha na cintura e pego uma latinha de refri caminhado pelo leito do rio .

  — pensei que estava pegando a pipoca pra ver o circo pegar fogo .
  — não estou afim de ficar ouvindo eles brigarem .
  — pensei que iria falar até também .

  Abri a latinha , bebo um pouco e entrego para Rin que agora estava ao meu lado caminhando por ali .

  — até iria falar , mas eles já vão escutar umas boas das duas ... Nada que eu fosse falar elas não diriam .
  — entendo

  Ri me devolve a latinha e eu bebo dela , de repente Rintaro me encurralou entre ele e uma árvore . Fiquei surpresa de mais para fazer qualquer coisa .
  Ele segurava meu pescoço com a mão o apertando um pouco antes de me beijar , automáticamente levo minhas mãos para a nuca dele . A língua dele invade minha boca se misturando com a minha ...
  Uma de suas mãos foi para minha perna apertando a coxa , arranhei seu abdômen e soltei um gemido baixo quando ele levou uma mão para dentro da parte superior do meu biquíni apertando meu mamilo .

  — aqui não ...
  — eles não vão nos ouvir ...

  Olho nos olhos dele ofegante , se era isso que ele queria ...
  Inverto agora encurralado ele contra o tronco da árvore , ele parecia achar aquilo divertido . Me ajoelhei e baixei a bermuda de Rin o suficiente para seu membro aparecer .
  Pego com a mão fazendo movimentos lentos o provocando , ele levou as mãos ao meu cabelo o puxando . Olho para seu rosto e ele mordia seu lábio contendo os gemidos e de olhos fechados . Sorri malicosa e aumento a velocidade .
  Ele fica completamente ereto e então eu o coloco na boca , Rin puxa mais forte meu cabelo , começo a chupa-lo . Rintaro não conseguiu mais segurar os gemidos , eu de alguma forma acelerei . Quando ele estava próximo do seu ápice o mesmo soltou um gemido alto segurando meus ombros com força , assim quando ele gozou em minha boca acabei engolindo .

  Me levanto limpando a boca , ele ergueu sua bermuda antes de segurar meu queixo e sorrir .

  — e melhor limpar direito a boca e os joelhos 
  — ajoelhou tem que rezar ...

  Ele ri , entro naquela parte do rio que era mais rasa e limpei os joelhos e a boca . Depois de ficar sentados ali conversando resolvemos voltar para ver se a água estaria vermelha .
  Chegamos onde o resto do grupo estava e Alice estava na toalha comendo um sanduíche natural . Kelly , Osamu e Atsumo ainda estavam na água conversando normalmente . Ninguém morreu .

  — a briga de casal já acabou ?

  Revirei os olhos dando um beliscão em Rin .
  Eles haviam se entendido , aparentemente quando voltássemos eles teriam que falar a verdade . Bem , nada mais justo .

…ᘛ⁐̤ᕐᐷ

 
  — vamos acampar !
  — fiz bem em trazer o violão .
  — não esqueçam do chocolate e marshmallows

  Já era o terceiro dia nosso ali na fazenda , o dia anterior foi bem divertido tirando a discussão de Atsukelly e Alisamu . Estávamos tão mortos que depois do jantar todos caíram na cama e acordamos tarde .
  Já tínhamos almoçado , estávamos conferindo as barracas e cobertas para levarmos . Atsumo estava emburrado por que Kelly resolveu dividir a barraca com Alice e não com ele .

  — todos prontos ? Vamos caminhar um pouco mais que ontem .
  — sim , tudo certo .
  — Samu se você escorar em mim eu te boto pra fora da barraca
  — o que ? Você que fica todo com frio pra cima de mim !

  Eles começam a discutir e eu suspiro , fui buscar o cavalo para fazer a mesma tática de ontem usando o mesmo para carregar as barracas para nós .
  No caminho para o local onde iríamos acampar Kelly ficou cansada e então Atsumo a carregou nas costas enquanto Osamu também foi obrigado a carregar a mochila do segundo . Fomos brincando de mimica também , e assim descobri que tanto Rintaro como Alice eram ótimos na brincadeira . Era até sem graça brincar com eles .
  O lugar tinha a grama mais baixa e a terra era plana , tinha poucas árvores também . Deixamos as mochilas no chão e começamos a montar as barracas .

  — Nara ... Como que amarra isso ?
  — por Deus Atsumo , eu já te ensinei duas vezes !
  — eu não entendi !

  Suspiro indo até os irmãos mais uma vez ajudando , a barraca das meninas já estava pronta e elas estavam organizando dentro . A minha e a de Rin estava quase pronta .
  Assim que todos havíamos terminado saimos para catar lenha , tivemos que quebrar alguns galhos mas tudo deu certo para fazermos a fogueira .
  Meio cansados finalmente nos sentamos entre a fogueira ainda apagada e as barracas , o cavalo estava amarado na árvore mais próxima com comida e água .

  — da próxima vez vamos trazer alguém para fazer todo trabalho braçal ...
  — Kelly preguiçosa

  Rimos , acho que agora era uma boa hora . Vou até minha barraca pegando o case com o violão . Me sento e faço um jesto para todos se aproximarem de mim , tiro o violão conferindo as cordas e se estavam afinadas .

  — qual música?
  — Feel Something , você sabe ?

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora