Capitulo 72

601 68 70
                                    

  Eu estava descida a mudar ... A melhorar , voltar a ser a Nara sorridente ... Mesmo que demorasse um pouco .
  Mas eu não sabia por onde começar ... Me levanto da minha cama e me olho no espelho , talvez devesse começar por baixo ... Estalo os dedos e dou um sorriso fraco .
  Sabia exatamente o que fazer .

 
Gente , que tal sairmos
hj de noite ?

Kelly
O que tem em mente ?

Osamu
Estava pensando em sair
hj mesmo , onde vamos ?

A um fliperama

Rin
Faz tempo que não vamos lá
Acho uma boa pedida

Kita
Onde que e ?

Rin
Perto do centro
Levei Nara algumas vezes lá

E divertido
Vamos as 20:00 ?

Atsumo
Está marcado
Só mandar a localização

 
  Sorri desligando o celular , na mesma hora ouço meu nome ser chamado então me levanto e vou para dentro da sala .
  Hoje iria me divertir sem peso na conciencia .

  Já estava no horário de ir para o fliperama , então dou uma última olhada no espelho antes de passar o perfume e sair de casa .
  Estava com uma jeans preta , uma blusa regata também preta e por cima uma camiseta de manga longa e botões branca . E para fechar o look , meu novo corte de cabelo : um chanel curto com a nuca raspada , havia o desenho de duas linhas parecendo um triângulo na nuca .
  Também havia colocado dois piercings , um em cada orelha . Na direita pus o conch e na direita pus o helix . Também queria colocar na boca mas se meu pai soubesse com toda certeza ia voltar e rancar na mão se duvidasse ....
  Quando cheguei no fliperama entro e vejo David ali , o cumprimento pagando a entrada . Assim o mesmo me avisa que Rintaro já estava lá dentro com algumas pessoas .

  Passo pela porta e vejo que só faltava eu , todos estavam reunidos em uma mesa de sinuca , alguns já tinham pedido bebidas enquanto jogavam .
  Kelly estava com uma calça jeans larga rasgada no joelho e um crooped de mangas longas azul , Atsumo vestia uma calça jeans escura com uma blusa branca larga de mangas compridas e gola V .
  Kita estava com uma camiseta vermelha com as mangas arregaçadas até os cotovelos e uma calça preta larga , enquanto Osamu vestia uma camiseta marrom de gola alta e manga longa e uma bermuda com bolsos nas laterais preta .
  Já Rintaro vestia uma calça larga azul petróleo com uma camisa social branca e gravata vermelha com uma jaqueta preta por cima .

  Me aproximei , e na medida que eles levantavam o olhar para mim ou arregalavam os olhos ou ficavam boquiabertos .
  Dou um sorriso fraco me apoiando na mesa de sinuca .

  — meu Deus Nara ... Você está linda !
  — menina quase não te reconheci !
  — cadê seu cabelo ?
  — quando cortou ?
  — Boa noite pra vocês também .

  Disse e olho para o rosto de todos , até parar no de Rin ... Ele estava sorrindo . Parecia orgulhoso de mim ... Acabei retribuindo o sorriso e indo abraçar a todos em um cumprimento descente .

  — você nos pegou de surpresa .
  — eu sentia que precisava mudar , então hoje mais cedo fui ao cabeleireiro . Gostaram ?
  — nunca pensei que pudesse ficar mais bonita .
  — combinou muito com você .
  — e esses piercings ?
  — eu acho bonito , então coloquei também .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora