Segunda-feira ...
Início do Nacional .Chegando em Tokyo fomos direto para o hotel onde ficaríamos hospedados , fiquei com um quarto só para mim por ser mulher ... Mas sabia que de noite Rintaro dormiria ali comigo .
Apenas deixamos nossas mochilas no hotel , já tinhamos que nos apresentar no ginásio onde aconteceria os jogos . Ele era enorme ! Haviam tantos times de todos os destritos do Japão . Eu com certeza estava muito animada , mas ao mesmo tempo nervosa .— eu pesquisei todos os times que irão participar do Nacional , a primeira vista não temos que temer ninguem mas ...
Falo quando todos nós direcionamos para a arquibancada depois de termos nós apresentado , o time se sentou esperando eu terminar de falar .
— mas ?
— um time em específico me incomoda
— por que ?
— eles não se destacaram no vôlei até esse ano ... Karasuno . Tive que pesquisar um pouco mais a fundo para ...
— ah ! E desse time que Tobio-chan participa . Ele e o levantador prodígio da região ... Foi chamado para o treinamento intensivo do qual eu fui antes das aulas .
— o que você chamou de "dócil" não e ?
— esse mesmo , ele e bom . Mas eu sou melhor .Não consegui segurar o riso , e aparentemente nem o resto do time . Era incrível como Atsumo se vangloriava .
— de qualquer forma , esse garoto "dócil" e um bloqueador baixinho ...
— tsc ... Que vergonha .
— Suna Rintaro vai me deixar terminar ou vai ficar se mordendo aí porque um bloqueador baixinho vai ser seu oponente ?Cruzo os braços na frente do corpo olhando para ele meio revoltada , era a segunda vez que me cortavam . Se continuassem iriam acabar não podendo jogar porque iriam ficar indispostos ...
Ele pede desculpas baixinho , o resto do time segurou o riso . Ouvi um comentário tipo " já sabemos quem manda na relação " , segurei o riso e voltei a falar .— voltando , Kageyama e Hinata do primeiro ano são as armas secretas do Karasuno . Eles tem um ataque rápido , assustadoramente muito rápido . Eles derrotaram o Aoba Josai e o Shiratorizawa .
Não sabia dizer se eles ficaram animados ou com um pé a trás , sorri me apoiando na grade que havia atrás de mim olhando para eles .
— Mas todos que estão aqui , só estão aqui porque derrotaram times fortes . E nós somos um time muito forte .
— por Watabane Nara associações .Caímos na risada e eu vou até Rin puxando a orelha dele rindo , então Kelly e Alice apareceram . Ambas estavam com uniformes de líderes de torcida e eu tentei não rir da cara delas , Alice parecia não ter gostado .
— Watabane Nara se falar qualquer coisa da minha roupa vou fazer você engolir todas as bolas desse ginásio .
— sem comentários .Kelly vai até Atsumo , diferente de Alice parecia ter gostado da roupa . Faltava apenas os pompons para completar o look .
Ouvi um pedaço da conversa deles e sorri boba ... Os dois eram perfeitos juntos , e achava engraçado toda vez que Atsumo a chamava de sunshine a mesma corava .Fomos chamados para jogar ... O primeiro jogo no nacional . Atsukelly se despediu com um selinho e um "bom jogo" , já Alisamu foi com um abraço e "vá lá vencer" .
Entramos na quadra com uma cesta de bolas , os meninos se alongando enquanto o técnico dava suas últimas dicas e puxões de orelha antes do jogo .
São apresentados os titulares , assim eu e o técnico nós sentamos no banco . Kita e o capitão do time adversário jogam a moeda e quem começa sacando e ...
O time adversárioOs meninos ficaram em suas posições atentos , apenas esperando o apito soar ... Talvez eu tivesse desenvolvido alguma fobia contra apitos , só de ouvi-los meu coração disparava .
O apito soou , e quase ao mesmo tempo o sacador do time adversário sacou . O saque foi quase tão rápido quanto o de Atsumo , nosso libero pega a bola a mantendo no ar . Atsumo que já estava com os olhos grudados na bola a recebe , ele sorriu enquanto passava para seu irmão .
Osamu cortou a bola , o bloqueio consegue encostar na mesma . Bola fácil . O adversário se posicionou e fez um ataque sincronizado com três atletas ... Mas Rintaro se mantinha atento a cada movimento deles e principalmente do levantador .
O ponta esquerda corta mas Rintaro estava ali , um toque , outra bola fácil . Ao tocar mais uma vez na bola Atsumo a levanta para Ojiro , o mesmo salta cortando a bola com tudo . A bola passou pelo bloqueio parecendo afundar no chão .
Ponto do Inarizaki
Os meninos da reserva comemoram , mas os que estavam na quadra apenas acenaram com a cabeça uns para os outros ... Era só o primeiro ponto , ele não garantiria a vitória .
De novo em suas posições eles respiram fundo , era nossa vez de sacar , e quem iria fazer isso era Osamu . O apito soou , e alguns segundos depois o mesmo joga a bola para cima , pulando e batendo na bola ...
O libero adversário consegue receber a bola com certa facilidade o que pareceu irritar um pouco Osamu . A bola estava no ar , o levantador se posiciona mandando para central . O mesmo corta , mas o que ele viu foi Rintaro bloqueando a bola ... Foi inevitável não sorrir ...
A bola por pouco não encosta no chão , pois o libero a recupera mandando de mal jeito para cima . Com o grito para cobrirem ele seus colegas vão atrás da bola , a mandando para nossa quadra com uma manchete . Bola fácil .
A bola e mandada a Atsumo que ... Manda uma de segunda , o central consegue manter a bola no ar mas acaba caindo no chão . O levantador acaba por levantar de manchete para o ponta direita que corta .
Nosso libero mais uma vez manda a bola pra cima , Atsumo por sua vez pula e levanta para ... Rintaro . Ele corta a bola , o bloqueio tenta algo contra mas e ineficaz . O barulho da bola contra o chão foi tudo para que eles perceberem que seria difícil parar Suna Rintaro . A raposa mais ardilosa do time .24 x 21
Mais um ponto e ganharíamos .
Levariamos o nosso primeiro jogo no nacional , não iríamos embora tão cedo .
Atsumo saca , um saque flutuante . Mas o libero adversário parecia já estar acostumado com os saques do mesmo , que também estava irritado com isso . Mas todos só pensavam em uma coisa : mais um ponto .
O adversário faz um ataque de fundo , mas Rintaro bloqueia . O libero de peixinho mantém a bola no ar , o levantador manda para o central que corta com tudo . Nosso libero resgata a bola que vai alto dando tempo para todos se organizarem .
Atsumo levanta a bola para Ojiro que ao saltar corta a bola , o ponta direita recebe de mau jeito a bola o fazendo cair no chão . Mas a bola estava no ar , então o jogo não havia acabado .
O adversário levanta para seu ponta esquerda , que corta . Um toque , mas ... Quem recebe acaba por ser Atsumo . Merda ... Então Osamu se posiciona e levanta para ... Atsumo !
O mesmo sorri ladino enquanto salta e corta uma paralela , assim marcando o último ponto .
Ponto do Inarizaki .
Vencedor : Inarizaki .Eu levantei do banco jogando as mãos para cima , o juiz apita confirmando o final do jogo e então eu corro até os meninos . Pulei no pescoço dos Myia os abraçando .
— Vocês querem me fazer ter um ataque cardíaco ! O que foi isso ?
— bem ... Foi de última hora mais funcionou não e mesmo ?
— ainda bem , não e mesmo ?Eu ouço a voz de Kita e me separo dos irmãos na mesma hora , olhei para eles e desejei boa sorte com o sermão e sai de perto deles . Kita estava de braços cruzados enquanto falava , pude sentir as cortadas dele no coração .
Cumprimentei Ojiro e depois fui até Rin o abraçando .— você precisa de um banho
— já te falei que não quero você mais como assistente ?
— ah ! Agora e assim ?Ri dando um peteleco em sua testa , os meninos cumprimentam a platéia . Vi Alice e Kelly acenando igual duas doidas e ri acenando de volta .
Saímos de quadra , os meninos se sentaram na arquibancada . Entrego para cada um uma salada de frutas e me sento ao lado de Rin e de Kita .— vocês vão querer ver os jogos ainda ?
— eu quero e um banho , um almoço e me jogar naquela cama .
— vamos só esperar para ver quem e nosso próximo oponente .
— entendo .Foi então que o técnico chegou .
— seu próximo oponente já foi decidido , aparentemente estavam jogando ao mesmo tempo que vocês .
— e que time e ?
— Karasuno .ʕ·ᴥ·ʔ
Lindes , como o próximo jogo e contra o Karasuno e tem a passagem no anime o que vcs preferem que eu faça no próximo cap : o início e o final do jogo como eu sempre faço ou só o finalzinho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
Fiksi PenggemarWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...