Capitulo 74

565 69 35
                                    

  Rintaro que estava deitado em meu colo ria horrores , eu estava envergonhada e me amaldiçoando por ter contado para ele .
  Dou um peteleco em sua testa , ele passa a mão no local respirando fundo parando de rir , assim me olhando nos olhos .

  — você ficaria fofa grávida
  — fofa ? Gorda , inchada não podendo fazer nada direito ... Isso não e nada fofo
  — se você diz

  Reviro os olhos voltando minha atenção para o filme .

  — Honey ... Você quer ter filhos ?
  — hm ... Eu não sei exatamente , acho que isso e algo para o futuro . Mas eu sei que quero adotar uma criança . E você ?
  — bem , se eu me casar quero ter um casal . Caso contrário não .
  — não planeja casar ?
  — planejo muitas coisas ...
  — vai me deixar curiosa ?

  Falo pausando o filme , Rin então se sentou de frente pra mim , parecia estar um pouco mais sério ...

  — Você vai passar na melhor faculdade de administração e economia do país , enquanto eu vou para algum time bom que tenha interesse em mim que de preferência seja na mesma cidade da sua faculdade . Quando você terminar sua faculdade e eu estiver no time do Japão vamos nos casar , assim você vai fundar a sua empresa . Vamos ter dois filhos , já que você quer adotar e vamos morar em Tokyo .

  Ele da um sorriso fraco ...
  Meu coração parecia ter enchido , inflado ... Rintaro havia pensado no nosso futuro . Não no que iríamos fazer no fim de semana , mas anos a frente . Nós ainda juntos e tendo uma família .
  Sorri toda boba e derretida por ele ... Seguro o rosto do mesmo encostando nossas testas , assim ele me puxou para seu colo acariciando minhas costas .

  — parece um sonho , mas e se não for como planejado ?
  — vamos fazer o que pudermos ...

  
…ᘛ⁐̤ᕐᐷ

  Toco a campainha da casa dos gêmeos , então quem atende a porta e ... Rin .

  — estão botando fogo na casa de novo ?
  — Atsumo tá no banheiro e Osamu tá acendendo a churrasqueira .
  — entendo .
  — entre está frio .

  Rin que estava vestindo uma camisa xadrez vermelha com os dois primeiros botões desabotoados e uma calça preta me deu espaço para entrar na casa .
  Era dia 23 , queríamos fazer alguma coisa entre nós para comemorar o Natal mas já que no dia estaríamos todos ocupados resolvamos fazer um churrasco hoje na casa dos Myia .
  Entro na casa tirando meus sapatos , o sobretudo pesado e as luvas , vou a cozinha e guardo a carne e as bebidas que havia trago . Vestia um macacão preto largo de alças que tinha estampas brancas de flores .

  — ajude Osamu na churrasqueira , vou temperar a carne .
  — sim senhora . Irei colocar música , algum pedido ?
  — hum ... Friends , do Chase Atlantic .

  Rin faz um ok com a mão e beija minha bochecha se distânciando enquanto pegava o celular , logo a música que havia pedido começo .

  "All of your friends have been here for too long
They must be waiting for you to move on
Girl, I'm not with it, I'm way too far gone
I'm not ready, eyes heavy now
Heart on your sleeve like you've never been loved
Running in circles, now look what you've done
Give you my word as you take it and run
Wish you'd let me stay, I'm ready now"

  Sorri cantando baixinho enquanto temperava a carne , ao terminar lavo minhas mãos e então a campainha toca . Como ninguém havia ido suspiro e vou até a porta .
  Ao abrir vejo Kelly e Kita conversando , a primeira estava com um vestido roxo ombro a ombro que sua saia pegava no joelho por baixo de seu sobretudo . O segundo vestia uma bermuda folgada azul escuro e uma blusa de manga longa e gola alta branca .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora