Estava indo para a coordenação entregar o calendário dos amistosos finalmente completo e todos confirmados .
Estava meio cansada e com sono , os professores resolveram passar mais trabalhos que o normal por causa do tempo livre já que não iríamos participar do festival .
Aí juntamos o trabalho , o clube e os estudos para a faculdade e bum ! Uma Nara cansada que tenta não deixar as coisas pela metade .
Era estranho caminhar pelo colegio e ele estar praticamente vazio , haviam alguns alunos graças aos clubes mas ainda sim era vazio .— Watabane ? E um milagre vê-la sozinha .
— Ozu ! Bem , não preciso do meu comboio só para ir até a coordenação .
— entendo .
— mas o que faz aqui ?
— sou do jornal do colégio , estávamos tendo uma reunião . Sai agora , quer que eu te acompanhe ?
— hum ... Pode ser .Tento não ser grossa ... Queria ele longe de mim mas não precisava perder meu caráter no caminho . O mesmo deu dois longos passos ficando ao meu lado no caminho para a coordenação .
Tinha me arrependido , o caminho foi um silêncio desconfortante enquanto eu tentava me afastar dele discretamente . Mas o mesmo parecia perceber e se aproximar ... Era bastante forçado .— então ... Como vai os estudos ?
— estou indo até bem , só fico cansada mesmo
— se precisar pode bater na minha porta , tenho um chá ótimo .
— ah , ok . Obrigada . — sinto um arrepio na coluna e aperto o passo — não posso demorar muito .Estávamos passando por uma sala , a porta estava aberta . Então repentinamente Ozu me empurra para dentro da mesma e encosta a porta . Franzi a testa olhando para ele ...
— o que está fazendo ?
— o seu namoro com Suna não e perfeito como parece , não e ? Sei que vocês estavam brigados a algum tempo .
— meu namoro não e da sua conta , e nenhum relacionamento e perfeito . E muita criancisse pensar que isso e possível .O loiro coloca as mãos nos bolsos e vem na minha direção , eu não sai do lugar mostrando que não estava com medo dele .
O mesmo segura meu queixo analisando meu rosto , dou um tapa em sua mão . Encaro ele com raiva , quem ele pensava que era ? E por que estava fazendo isso ?— a garota perfeita e o garoto perfeito juntos ... Vocês são tão previsíveis .
— wow e ? Foda-se
— Watabane ... — ele ri se aproximando mais ainda , acabei sentindo sua respiração em meu rosto e senti repulsa — você me deixa curioso ...E então ele tenta me beijar , eu arregalo os olhos apavorada com a situação . Dou um soco na lateral do rosto do mesmo o fazendo se afastar de mim .
Tampo minha boca com a mão , não queria nem pensar nisso .— o que você pensa que está fazendo ?! Idiota !
Ele fala algo mas não consegui distinguir , passo a mão no cabelo nervosa . Eu suspiro tentando me controlar ... Idiota , idiota !
Sem esperar mais nada sai correndo da sala , que merda havia acontecido ali ? Eu sabia que havia algo de errado com ele . Mas isso era de mais ...Entrego a coordenação a agenda do time , na volta para a quadra sempre olhava para todos os lados para ver se Ozu não estava ali .
Foi quando passei por uma sala com a porta entreaberta , ouvi a voz de ... Ozu e de outra pessoa , outro homem . Iria passar reto mas o que ouvi me fez para para ouvir .— ... me diz que pelo menos tirou as malditas fotos .
— tirei sim , e ... Watabane tem um belo soco , te deixou até tonto .
— ah cale a boca ! Isso e tudo pela matéria , isso vai ser uma ótima carta de entrada para a faculdade de jornalismo .
— " Exposed do casal 'Perfeito' , o casal de colegiais : Suna Rintaro e Watabane Nara . Fora de Quadra ."
— essa matéria vai ganhar bastante visibilidade ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
ФанфикWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...