PO'V Saito Kelly
Saimos do hotel indo pegar uma charrete , estávamos indo para a pequena cidade no meio da ilha .
Eu estava com um vestido azul claro de alças e a saia rodada com uma sandália preta , Nara vestia um short preto com uma blusa de alças branca e por cima uma.blusa de botões floral aberta . Os meninos estavam todos parecidos de bermuda e blusa .Não demorou muito para chegarmos a cidade , eu novamente havia dividido a charrete com Nara . No fim quem teve uma tranza boa tinha sido ela .
A cidade era linda , parecia de brinquedo com as casas pequenas e coloridas . Haviam até que bastante pessoas por lá , todas bronzeadas e com roupas praianas . Pareciam ser amigáveis .— onde vamos primeiro ? Há tantas coisas para olharmos !
— quero ver as lembrancinhas e artesanatos primeiro .
— eu quero comprar alguns doces , no hotel e muito caro . E quero ver um óculos de sol , esqueci o meu .
— então podemos nos separar , nós encontramos meio dia aquiTodos concordamos com Osamu , e acabou que Suna , Nara e Osamu foram juntos atrás de comida e eu e Tsumo fomos ver as lembrancinhas ... Tinha certeza que a Nara tinha mão nisso mas estava adorando .
— vai levar lembrancinhas pra quem Tsumo ?
— para o time e meus pais , e você ?
— e realmente , você vai gastar todo seu dinheiro nisso ... Só vou levar para meus pais . Todos meus amigos estão aqui .Tsumo se aproximou de mim discretamente pegando minha mão ... Aquele simples gesto fez meu coração disparar ... Maldito Myia Atsumo !
— não sei como não tem uma fila de gente para ser seu amigo , mas isso me dá vantagens .
Ele dá de ombros e eu reviro os olhos com um sorrisinho ladino , fomos andando pela cidade vendo as lojinhas . Eram tão fofas ! Algumas vezes não pude me conter e acabei comprando uns dois chaveiros , três brincos artesanais diferentes e um anel .
— no fim quem tá gastando muito e você .
— hey! Não fale de mim , você não gostou de nenhuma lembrancinha que vimos , e passamos em quatro lojas !
— tem que ser a lembrancinha perfeita !
— idiota ...Ri baixo , entramos em mais uma lojinha , essa estava bem cheia ... Eu fiquei meio desconfortável , não gostava de ambientes apertados .
Apertei um pouco mais a mão de Tsumo e ele me olhou de relance . Apenas continue a andar .
Olhamos estatuetas , blusas , chaveiros ...— você e muito difícil de agradar ! Vamos comprar algumas estatuetas , logo logo temos que nos encontrar com o resto do grupo .
— mesmo assim não me sinto satisfeito ...
— o time vai ficar satisfeito com qualquer coisa que voce der a eles Tsumo ... Não se preocupe tanto .
— ok ...Ele pega algumas estatuetas e botons bonitinhos , tentamos ir ao caixa mas estava muito cheio ... As pessoas estavam sempre esbarrando em mim e isso estava me incomodando .
Tsumo pareceu perceber e meu desconto e me envolveu com seus braços de uma forma protetora , sorri meio boba olhando para ele .— obrigada ...
— deveria ter me falado antes que estava desconfortável ... Não teríamos entrado aqui .
— você queria entrar , não ia falar isso .
— boba ...Ele sorri e beija minha testa , fiquei um pouco corada . Voltamos a andar na direção do caixa com ele me protegendo ... Tsumo era tão gentil ...
Ele pagou o que havia pegado e assim saímos da loja , o tempo tinha passado rápido e já era hora de nos encontrar com os outros .
Peguei uma sacola da mão dele para ajudar ele , assim fomos voltando para o centro da cidade onde iríamos nos encontrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
Fiksi PenggemarWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...