Capítulo 27

401 52 105
                                    

Hermione teve tempo de se banhar e trocar de roupa, sentiu que estava se arrumando para levar uma surra. 

Ela esteve mergulhada em infinitos pensamentos, tudo, todos. Por Merlin, como ela desejava ter um último momento com Draco, mas felizmente a essa hora ele já estaria com Lyra, e isso a fez soltar um mínimo sorriso, os poucos raios de sol de minutos antes já haviam desaparecido, dando espaço a um céu cinza e chuvoso, ela observou finas gotas de água se juntarem na grande janela. 

Pelo que Astoria havia dito, Rodolphus precisava de uma adaga antiga, dos próprios Greencass para conseguir matá-la, mas havia um porém, a adaga deveria ser mergulhada no sangue do invasor para conseguir de fato matar o oponente, fazendo seu corpo se desfazer em cinzas, felizmente ela poderia ter uma chance de matar Lestrange, mas com Lucius por perto, ela provavelmente morreria. Hermione já estava bastante fraca, ela olhou de relance no grande espelho do quarto e conseguiu perceber o quão péssima estava, suas veias, que antes não conseguiam ser vistas, tomaram uma coloração verde musgo não tão escura, com certeza por ter absorvido aquele veneno, aquela coloração corria desde a ponta de seus pés até o final de seu pescoço, o único lugar livre de qualquer marca era seu rosto, com os olhos levemente mais claros e olheiras vermelhas e cheias, sorriu levemente ao se comparar com um zumbi de filmes trouxas. Ela tinha essa necessidade estranha de rir em momentos desesperadores, consequência de sua ansiedade.

Desceu as mangas da blusa branca que usava, e voltou o olhar a escrivaninha, onde a carta que escrevera a seus entes queridos estava quieta entre os muitos papéis, foi uma maneira desesperada de se sentir perto de todos, por mais que não tivesse mais nenhuma família de sangue, seus amigos conseguiram suprir muito bem essa falta. Mesmo magra e fraca ela juntou todo ódio e coragem dentro de si para conseguir sair viva dessa, pensou milhares de vezes em se entregar sem lutar, para finalmente morrer e ter paz, mas simplesmente não conseguiria fazer isso, ela queria ter uma chance de ser feliz. Ela riu enquanto descia as escadas, sabia que não conseguiria sair viva dessa, mas ter um fio de esperança a ajudava a manter a sanidade. 

Um arrepio correu sua espinha quando ouviu gritos, gritos de um Lestrange extremamente irritado, novamente ela sentiu vontade de vomitar e se odiou naquele momento, apoiou-se na parede ao pé da escada esperando a tontura passar, não queria que Rodolphus a encontrasse tão cedo, ela mantinha em mente um jogo de gato e rato, queria deixá-lo irritado ao ponto de ele demorar a explodir, mas quanto mais perto ele estava, pior fisicamente ela ficava. 

- O quê você fez com o meu filho sua vadia infeliz? - Lestrange a agarrou pelos ombros com brutalidade. 

- Deixei ele dar uma volta. - Hermione soltou um sorrisinho cansado. - Pensei que eu era especial pra você Rodolphus. Esperou esse tempo todo pra me achar, e ainda não me matou, sinceramente eu esperava mais de você. 

- Não se preocupe querida, não vou te matar... Ainda. - Ele desferiu um tapa no rosto da morena e a jogou no chão. - Vou fazer você implorar para ser morta. 

- Chegou meio tarde. - Ela limpou uma gota de sangue que escorreu de seu nariz. - Não venho querendo morrer ultimamente, se tivesse me feito essa proposta a algumas semanas eu adoraria.

Ela sorriu a ouvir a risada de Lucius do outro lado da sala. Se levantou com dificuldade e voltou a encarar o homem a sua frente. 

- O quê está esperando Lestrange, vem me pegar. - Ela se afastou lentamente, tirando a varinha da cintura. - Bombarda Máxima!

A parede a esquerda de Rodolphus explodiu violentamente num piscar de olhos, jogando o velho longe, Hermione não teve tempo de ver o que aconteceu pois saiu correndo desesperadamente, desejando imensamente pela maldita capa da invisibilidade, ela só conseguiria sair do lugar se matasse Lestrange, o que não seria lá muito fácil, ela tentaria lidar com Lucius primeiro, e por Merlin, como ela queria matar aquele loiro desgraçado, sua vida conseguiu ir de mau a pior por causa dele. Hermione queria fazer o pior com ele, ela conseguia o odiar muito mais do que Rodolphus, Lestrange era só mais um que queria a matar, mas Lucius conseguiu deixá-la morta em vida. 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora