Capítulo 23

410 59 93
                                    

O grupo chegou ao ministério em segundos, e não houve tempo para se assimilar todo o caos e destruição, janelas quebradas, o mármore rachado e pessoas correndo desesperadas, provavelmente devido a uma grande invasão. 

- Graças a Merlin vocês chegaram! - Lucy apareceu, a garota que usualmente transmitia luz, estava exausta e sangrando em alguns lugares. 

- O que em nome de Salazar está acontecendo? - Draco perguntou preocupado. 

- Lucius e Rodolphus chegaram aqui com basicamente um exército de ex-comensais. - Ela tossiu. - O ministro achou que conseguiríamos conter, mas tudo ficou pior. 

- Eles chegaram há quanto tempo? - Harry questionou irritado. 

- Cerca de uma hora. - Lucy respondeu, antes de ser atingida brutalmente por uma maldição da morte. 

Hermione reagiu rápido e lançou imediatamente um Sectumsempra ao homem que matou a garota, Ron levou o corpo da loira a um lugar menos movimentado enquanto eles iam se separando devagar, mas algo na mente dela gritou um nome, provavelmente o motivo deles estarem lá.

- Tomem cuidado, eu preciso ver uma coisa. - Ela falou alto, chamando a atenção dos homens que duelavam violentamente com comensais. 

Ela correu rápido, indo imediatamente a ala hospitalar. 

Ela suplicava a Merlin para que nada acontecesse a nenhum de seus amigos, muito menos a Draco, a ansiedade começara a crescer enquanto ela passava pelos escombros onde haviam pessoas mortas, e ela sabia por quê eles estavam lá. Chegou finalmente ao quarto de Astoria, onde Daphne ajudava a irmã a se vestir, Astoria estava extremamente fraca e magra e ela respirava com dificuldade, Hermione respirou aliviada e trancou a porta após entrar na sala. 

- O quê está fazendo aqui? - Astoria questionou calmamente após se colocar de pé. 

- Eu não sei. - Hermione suspirou. - Só precisava saber se vocês estavam vivas. 

- Precisamos sair daqui Granger, você sabe que eles estão atrás de nós três. - Daphne falou, ela estava tremendo, e extremamente assustada. 

Hermione ficou ali parada sem saber o que fazer, ela sabia por quê foi até lá, mas por Merlin, ela queria tanto que fosse mentira.

- Não podemos aparatar aqui dentro, precisamos ir lá pra fora. - Ela finalmente falou. 

- Consegue andar sozinha? - Daphne perguntou a irmã. 

- Claro que sim. - Astoria revirou os olhos e respirou fundo. - Espere. Cadê minha varinha? 

- Está no meu escritório. - Hermione virou-se e abriu a porta. - Vamos rápido, antes que eles achem, vocês. 

As três então saíram para ir a sala de Hermione, elas não andavam rápido por que Astoria ainda estava extremamente fraca, o coração da cacheada poderia sair do peito facilmente, ela já havia passado por situações bem piores e felizmente saiu viva de todas elas, mas dessa vez ela não tinha certeza se conseguiria sair viva. O quão bizarro é ter que imaginar que tudo que já viveu foi uma mentira, que ela poderia ser de outro lugar e ter outros pais, ela era racional o suficiente para considerar essa possibilidade, mas não queria passar pela sensação de perder tudo de novo. 

Quando elas chegaram a sala Hermione correu e pegou a varinha de carvalho branco dentro de uma das gavetas de sua mesa, ela saiu rapidamente de lá e a entregou a Astoria. Ao fechar a porta ela deu de cara com Lucius, que tinha sangue espalhado pelo rosto e carregava um sorriso psicótico.

- Foi bem mais difícil do que pensei. - Ele limpou a garganta e voltou a olhá-las. - Vocês três são bem escorregadias. 

- Não ouse encostar em nenhuma das duas seu verme! - Astoria petrificou o velho loiro antes que ele pudesse fazer algo. 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora