Capítulo 3

1.3K 165 182
                                    

As duas mulheres aparataram próximo ao ministério, uma das poucas coisas que ela podia dizer que gostava, era seu trabalho, sabia atuar com destreza e sabedoria, não era algo que conseguia a incomodar, mesmo ela sempre tendo que ajudar Harry e Ron em alguns de seus casos. 

- Bom dia Srta Granger. - Theodoro se aproxima com um enorme sorriso, e seu usual cabelo penteado para trás.

 Ele atuava no momento como secretário do departamento para regulamentação e controle das criaturas mágicas, há dois anos ele consegue salvar a minha vida com a papelada, mesmo depois de ter sido um idiota na época da escola, Hermione o acha um cara legal apesar de tudo.

- Bom dia Nott, o que tem pra mim hoje querido? - A castanha o olhou de baixo para cima e seu um sorrisinho de lado.

- Primeiramente, queria dizer que está maravilhosa esta manhã. - O moreno deu uma piscadela - Bom... sua presença está sendo requisitada no gabinete do Ministro. E a ultima remessa da papelada sobre as corujas já chegou. 

- Muito obrigada Theo, já vou ao meu escritório, nos vemos mais tarde.

O homem sorriu e se retirou, Gina olhava Hermione com a cara de sempre "transou com ele?".

As mulheres seguiram conversando, a ruiva seguia insistindo no assunto sobre o aniversário de Hermione.

- Só uma reuniãozinha, por favor Mi. - Ginny parou na frente da amiga e juntou suas mãos em sinal de prece.

- Preciso falar com Kingsley, mais tarde nós conversamos sobre isso, pode ser? - A castanha revirou os olhos e pousou suas mãos nos ombros da ruiva, ela assentiu.

Gina seguiu para o departamento dos aurores, Hermione iria dar o braço a torcer, afinal, sua amiga não iria parar de insistir, certo, de fato iria comemorar seu vigésimo oitavo aniversário, ela gostava de comemorar, até seus vinte e cinco, depois a deprimência de chegar aos trinta bateu a sua porta. Não seria tão ruim afinal, provavelmente seria apenas um jantar na casa dos Potter, com direito a 4 amigos e nada mais, assim esperava que fosse.

Saindo de seus devaneios, deixou sua bolsa em seu escritório e seguiu para encontrar Kingsley.

- O ministro a espera Srta Granger.

A pequena senhora de cabelos brancos a cumprimentou, logo antes de abrir a porta, Hermione adentrou a grande sala, o moreno mantinha sua postura amigável, sentado atrás de sua mesa, ele sorriu a castanha, que o respondeu com um aceno de cabeça.

- Sente-se por favor Hermione. - Ele apontou a grande cadeira em frente a sua mesa.

Ela se sentou, estranhando bastante aquele clima, o homem tinha um olhar ansioso, junto a um sorriso que parecia desesperado.

- Então, srta Granger... - Ele respirou fundo - Não farei rodeios aqui. - O velho apoiou os cotovelos em sua mesa.

- Pois bem, prossiga ministro. - A castanha cruzou os braços.

- Tenho conhecimento de seu maravilhoso desenvolvimento em seu departamento, ótimos projetos, todos concluídos com agilidade. Porém, no momento eu queria lhe oferecer um cargo melhor.

"Finalmente"

- Precisam de minha ajuda ou realmente o senhor me acha apta a este cargo? - Ela levantou uma de suas sobrancelhas.

- Sendo sincero, os dois, quero você como a minha nova chefe do departamento de execução das leis da magia. - Ele se levantou. - Eu não conseguiria pensar em alguém melhor para exercer essa tarefa Hermione. Principalmente, porque sei de seus interesses em relação aos puro-sangue.

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora