Capítulo 10

707 91 68
                                    

Draco pairou seus olhos pelas curvas de Hermione depois que ela saiu acompanhada de Alex, ele sentia uma raiva profunda e meramente controlada, por ter sido dispensado, Pansy notou o estresse do amigo e sorriu abertamente a ele, não fazia a mínima ideia do motivo de se sentir tão incomodado, afinal para ele Hermione era apenas uma colega de trabalho que já mexeu demais com a cabeça dele, odiava perder suas noites de sono com aqueles flashes repentinos com ela que lá no fundo ele tinha a absoluta certeza de aquelas coisas não eram sonhos, ele sentia-se bem por estar se divertindo com seus amigos, sentia um pouco do peso de seus problemas saírem um pouco de cima de seus ombros. 

Ele e Theo estavam sentados na mesa junto as mulheres que conversavam como pássaros escandalosos, as vezes sorria por ouvir alguns assuntos, as vezes revirava os olhos por outros, seu coração palpitou de felicidade quando o garçom veio servir mais bebidas, tomou seu copo cheio com uma dose bem servida de Firewhisky e o virou bebendo tudo em um gole só, seu rosto se contraiu e ele balançou a cabeça algumas vezes, o que fez Theo rir, se recostou na cadeira junto a um suspiro pesado, não queria estar ali, se sentia cansado, e certamente intimidado por estar junto de tantas mulheres, só estendia sua estadia naquele lugar por que realmente precisava falar com Hermione sobre assuntos do trabalho, ele voltou seus olhos a janela ao seu lado, observava a chuva fina, era calmo, gentil e tranquilizante, sentiu como se estivesse vivendo um déjà vu, suas longas pernas se levantaram em um rápido arranque, os outros continuaram conversando e rindo, provavelmente nem haviam notado, Draco caminhou até o balcão e pediu gentilmente uma garrafa de Hidromel, a recebeu rapidamente e saiu do bar, sentia um leve incômodo na região da cabeça, não contou a ninguém que começara a usar óculos, não tinha mais os olhos de um garoto de 15 anos, não se sentia velho, mas o cansaço e a culpa conseguiam o envelhecer 20 anos, sentou-se em um pequeno banco do lado de fora do bar, tirou de dentro de sua jaqueta uma pequena caixa que continha a armação fina e redonda banhada em um preto fosco com as lentes impecáveis, os colocou no rosto, sentindo se relativamente melhor.

Estava se sentindo extremamente frustrado, não sabia exatamente o porque, não visitava sua mãe a meses, certamente ele era extremamente ciumento, claro que o rapaz adorava o tio, mas vê-lo de namorico com Narcissa não era exatamente o que ele queria ver no momento, continuava procurando por Astoria e Daphne, que recentemente o mandaram um bilhete curto e grosso contendo apenas a frase.

"Sem perguntas, apenas a proteja."  

- Greencass


Ele deu um grande gole na garrafa já aberta, a pousou em seu lado no banco e voltou a encarar o belo céu estrelado, sentia que não apreciava a beleza astronômica há um bom tempo, não existia nada que um Malfoy odiasse mais do quê não entender algo, e isso o incomodava profundamente no momento, Astoria desapareceu no dia que Lyra faleceu, e Daphne tem aparições repentinas e extremamente suspeitas.

"Mulheres loucas, por Salazar! Quem eu deveria proteger?"

Draco não era mais o tipo de homem que guardava rancor, mas ele sabia que sua filha não havia morrido naquele acidente, alguém mandou matá-la, sem nem perceber uma lágrima solitária e quente escorreu pela bochecha magra e fria, deu alguns longos goles na bebida e a voltou para seu lugar. Era sempre assim, o prazo de conseguir ficar sozinho por alguns minutos que sua mente o leva de volta a aquele maldito dia, ainda podia sentir o calor das chamas altas e o cheiro de carne humana queimada, tudo havia sido transformado em cinzas, toda a história de uma vida, e de um provável futuro, ele imaginava sempre como ela seria, uma garotinha agitada de cabelos loiros longos correndo por toda a casa, engraçada e inteligente. Quando ouviu o ranger da porta ao seu lado limpou rapidamente resquícios de um choro silencioso que nem ele mesmo havia notado, Pansy atravessou o arco de madeira, sem nenhuma palavra, ela se sentou ao lado do amigo e tomou a garrafa, dando longos goles e voltou a pousar seus olhos no loiro.

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora