Capítulo 15

506 66 50
                                    

Era como se tudo tivesse voltado ao normal, era só mais um dia, os pássaros voavam alegremente, o vento de final de outono era mais forte e as árvores dançavam, o céu, que deveria trazer uma paz inexplicável, nublado, cinza, aquela cor que consegue confortar alguns, poucos e finos raios de sol conseguiam atravessar as nuvens grossas, era sábado, o dia de real descanso. Por não ter dormido bem aquela noite Hermione acordou bem cedo, o banho frio foi seu primeiro ato, vestida com um vestido preto longo solto e um cardigan grosso cinza, ela correu até o closet calçou uma sapatilha quase esquecida, usufruía da descomodidade dos saltos todos os dias, e quando não estava os usando, ficava descalço em casa, fazendo finalmente seus és descansarem. Correu os olhos dentro de seu closet, os fixando no grande guarda roupa cheio de bolsas de grife, algumas extremamente caras, outras apenas simples, porém belas, Hermione nunca fora uma mulher consumista, mas, as vezes terapia de compras era extremamente necessária, não era atoa que seu closet media 20 metros quadrados, sapatos, joias, roupas as vezes era tranquilizante. Revirou os olhos, foi até sua penteadeira, passou seu habitual perfume adocicado, prendeu os cabelos num rabo de cavalo, andando pelo corredor ela desceu as escadas, chegando rapidamente a sua sala, onde Ron dormia no sofá e Harry na grande poltrona de couro, ela desligou a televisão, que provavelmente ficara ligada a noite toda.

A cozinha perfeitamente limpa, que fora arrumada em um surto de insônia de Hermione na madrugada, vasculhou pela cozinha a procura de algo decente para comer, mas, nada encontrou, a não ser café, chá ou muitas garrafas de Firewhisky, a sobrancelha direita se levantou, assim como o canto de sua boca, formando um sorriso travesso. O chá gelado já pronto e cheio de gelo, foi coberto por uma deliciosa cobertura alcoólica, dando um gosto que ela certamente adorou, claro que antes ela fez uma careta consideravelmente engraçada, o impacto do álcool na boca seca e no estômago vazio fora incomodante de primeira, mas logo se acostumou com a sensação. Após terminar de beber todo o líquido, que antes habitava o copo de 500ml ela segui de volta a sala, pegou a bolsa que usou no dia anterior, já com seus pertences, ao fechar a porta acendeu um cigarro e saiu do prédio, o esguicho de fumaça que saia da boca de Hermione chamava a atenção de algumas poucas pessoas que passavam por ela, olhou seu relógio de pulso, 06:30AM, suspirou alto, ela realmente esperava que fosse um pouco mais tarde. 

Ao bater na porta de carvalho branco, ela rapidamente foi aberta, ela ofereceu um pequeno sorriso a George que estava bem acordado, seu cigarro quase finalizado soltava pouca fumaça, ela respirava com um pouco de dificuldade, já que seus pulmões certamente não eram os melhores, os olhos castanhos do ruivo pairavam sob a morena com alegria. 

- O que faz acordado a essa hora Weasley? - Hermione indagou séria.

- Você que veio até a minha casa, eu faço as perguntas aqui. - Ele a ofereceu um abraço, que foi aceito com serenidade. - Você não vem me ver há um tempo Mione. 

- Eu sei, sinto muito. - Ela deu um sorriso triste. - Ando cheia de trabalho, fui mudada de cargo e tem muita coisa acontecendo Georgie, acredite. 

Ele assentiu tristemente. - Soube da morte do Turner, sinto muito.

- Podemos... não falar disso. - Ela mordeu o lábio tentando segurar algumas lágrimas. - Não agora. Por favor. 

- Certo... - Ele a observou dar uma última tragada no cigarro. - Bom, entre por favor. 

Ele deu espaço pela porta, e ela adentrou o lugar rapidamente, jogou o lixo que habitava entre seus dedos em uma lixeira próxima. 

- O que te traz aqui senhorita Granger? - Ele encarou o decote de Hermione por alguns segundos, desviando o olhar logo em seguida com um limpar de garganta. 

- Você sabe bem Weasley. - Ela jogou a bolsa no sofá e se aproximou do homem alto.

{...} 

- Eu amo isso! - Ela disse enquanto mastigava outro pedaço do bolo. - Eu adoro seus Brownies George. 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora