Os batimentos cardíacos de Hermione poderiam ser ouvidos de longe, ela correu até Harry, fazendo o máximo possível para mantê-lo acordado, ela gritou por socorro e felizmente quem apareceu foi Cho, as duas o levaram para a ala hospitalar, a morena assim deixou Chang cuidando de seu amigo, enquanto teria que lidar com outro problema, ela suava frio e suas mãos tremiam, falar com Daphne não seria fácil, Merlin sabia o quanto ela tinha medo que esse momento chegasse, mas olhar novamente aqueles olhos depois daquele acontecimento era a principal dificuldade. Chegou ao quarto de Daphne, onde três pessoas a seguravam, ela estava transtornada, gritava e chorava, mas quando viu Hermione, chorou por seu nome desesperadamente.
- Oh! Eu conheço você, por favor me ajude! - Ela disse entre soluços.
- Fique parada, e eles a soltarão. -Hermione suspirou, mantendo o nariz empinado. Acenou aos medibruxos quando a mulher parou de se contorcer, eles saíram da sala logo em seguida.
Num piscar de olhos a Greencass pulou em Hermione a dando um abraço. - Graças a Merlin você está bem.
A morena franziu o cenho junto a uma careta, guiou a outra mulher a cama em que se encontrava antes, fazendo ela se sentar.
- Nós temos muito a conversar Daphne. - Hermione cruzou os braços, mantendo-se séria.
- Certamente sim, mas antes preciso saber, em que ano estamos? - A mulher de olhos verdes indagou.
- Você não sabe? - Hermione franziu o cenho novamente, recebendo uma resposta negativa da mulher. - Qual é a última coisa que se lembra, antes de hoje?
- Granger, sente-se por favor. - Ela suspirou, em seguida Hermione sentou-se do lado dela na cama. - Eu me lembro de tudo, que fiz, ouvi e disse, mas acredite, não era eu.
- Imperius? - A morena indagou decepcionada?
- Estou há tantos anos ao comando de Rodolphus que perdi a noção do tempo. - Ela deu um sorriso triste.
- Estamos em 2006. - Hermione estreitou os olhos, ainda suspeitando, mas ela no fundo acreditava, pois Daphne sempre fora mais doce e gentil que Astoria.
- Dez anos... Lestrange tirou dez anos da minha vida por puro medo e egoísmo! - A Greencass esbravejou começando a alterar o tom de voz.
- Está se sentindo bem? - A morena se levantou.
- Sim, perdão pela atitude. - Daphne suspirou.
- Preciso organizar umas coisas, pode me esperar aqui? - Hermione se levantou, andando até a porta, após receber uma resposta positiva, saiu logo em seguida.
A tontura novamente veio a tona, ela encostou-se na parede por alguns segundos até se sentir melhor, ela queria muito acreditar em Daphne, só para poder jogar a culpa de todas as coisas ruins em Lestrange e Lucius, ela não conseguia livrar-se de seu fracasso de modo algum, então sempre jogava a culpa em alguém. Endireitou-se, indo ao consultório de Cho, onde encontrou Harry acordado, e bebendo uma garrafa d'água, ela sorriu aliviada, indo ao encontro do amigo e o observando.
- Está tudo bem com ele Chang? - Hermione voltou seu olhar a sua amiga.
- Foi só uma queda de pressão, está fora de perigo. - A mulher sorriu.
- Que susto você me deu Harry! - Ela deu um soco no braço direito de Potter, recebendo como resposta um "ai!".
- Eu me assustei, pensei que a doida fosse matar todo mundo aqui. - O rapaz sorriu.
- Você é um sem noção Potter. - Ela suspirou. - Se você está bem, pode trabalhar, venha, preciso de você.
Sem contestar, Harry seguiu Hermione logo após agradecer a Dra. Chang. As mãos da morena ainda suavam frio, e mil coisas passeavam por sua mente, entre elas principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...