Capítulo 12

566 77 28
                                    

A sensação de aparatar nunca fora algo agradável, muito menos agora que Hermione se mantinha extremamente incomodada, o homem loiro que a acompanhava a guiou até a entrada da mansão, o lugar que seus pesadelos habitavam, o dia estava visivelmente belo, não entendia como Narcissa conseguia morar naquele lugar, ela sentia que a qualquer momento poderia explodir, estava se sentindo violada, como e por quê alguém teria que apagar uma parte tão importante da vida dela, seu último ano deveria ter sido uma de suas melhores lembranças, memórias que agora não passavam de um grande borrão. Com certeza seria uma decepção para toda a Grifinória, estava há quase dez minutos encarando a porta da frente da grande casa, o ar continuava insistindo em fugir de seus pulmões, ela desejava muito ter como sua companhia uma carteira de cigarro, certamente não estaria tão apavorada, sua única escapatória era recorrer a seus vícios. 

Draco não abriu a boca em nenhum momento, ele certamente sabe o que aquela casa significa para Hermione, e por isso não insistiria, ele a observou dar um último e alto suspiro, a morena girou o pescoço e voltou a encarar o rapaz, uma brisa forte soprou por poucos segundos, fazendo os cachos da mulher balançarem lindamente, o que acabou prendendo a atenção do loiro, que a observava com ternura, como se aquele momento já tivesse acontecido milhares de vezes.

- Tem certeza que consegue? - Ele falou calmamente enquanto cruzou os braços. 

- Eu sou Hermione Granger, consigo fazer qualquer coisa. - Ela permaneceu séria e bateu a grande porta de carvalho escuro. 

Em menos de um piscar de olhos a porta se abriu, dando espaço a uma pequena elfa sorridente. 

- Dipsy está honrada em vê-la novamente senhorita Granger, ao senhor Malfoy também, entrem por favor, a senhora Malfoy irá adorar mais visitas. - Ela disse dando espaço para eles entrarem. - Todos estão no jardim, com licença. - Ela literalmente havia sumido com um estalo.

Uma leve curva indicando um sorriso se fez nos lábios de Hermione, que começou a caminhar ao lado do Loiro, felizmente a casa não era tão sombria quanto antigamente, tudo havia sido reformado, mas ela ainda conseguia ver seu corpo jogado no chão do salão principal, conseguia ouvir os gritos e as risadas de Bellatriz, sentia o cheiro de sangue, mesmo com tudo claro e o sol forte entrando pela janela, ela conseguia sentir o frio e a escuridão de toda a desgraça que já aconteceu lá dentro, não se deu conta de que estava parada encarando o chão até que sentiu duas mãos pousarem sob seus ombros, o susto fez com que ela girasse imediatamente e levasse uma de suas mãos ao pescoço do loiro.

- Granger se acalme, está tudo bem, e você está me machucando. - Ele falou com dificuldade enquanto sentia as unhas grandes dela quase cortando sua pele. 

- Oh Merlin! Me desculpe Malfoy. - Ela finalmente o soltou, e suspirou pesadamente. - Não me toque assim do nada, eu fico... um pouco sensível. 

- Esse momento foi estranhamente excitante. - O loiro sorriu tentando aliviar o clima. 

- Vamos logo doninha. - Ela esboçou um pequeno sorriso e revirou os olhos.

Ela seguiu o rapaz até um grande espaço aberto, a grama estava perfeitamente aparada, o vento soprava fazendo as folhas das grandes árvores dançarem lindamente, flores de todos os tipos percorriam um grande espaço ao redor de um grande salgueiro. Algumas pessoas sentadas na grama enquanto duas crianças corriam brincando, seu olhar parou imediatamente quando ela avistou um grande campo de girassóis entre as árvores do fundo. 

"Assim como o ano letivo, a primavera estava acabando, os dois jovens estavam na mansão para o primeiro aniversário de Teddy Lupin, o sol já estava começando a se por, enquanto ouvia-se risadas e conversas, o pequeno garotinho que caminhava com dificuldade enquanto dava risadas indo na direção da avó, que sorria lindamente, Fleur que estava grávida já de nove meses, estava sentada ao lado de seu marido, eles conversavam enquanto trocavam algumas carícias, Gina e Harry que agora brincavam com o bebê que agora tinha cabelos ruivos e olhos verdes, todos estavam certos de que ser um metamorfo o tornara ainda mais especial, Narcissa conversava com a irmã, as duas ficaram abraçadas por um bom tempo, foi possível ver algumas lágrimas caindo dos olhos da loira, Andrômeda deu um beijo em cada bochecha da irmã e voltou a abraçá-la. Ron e Blasio conversavam entre risadinhas em um canto do jardim, Luna e Cho comiam docinhos escondidas de todos na cozinha, Pansy e George estavam aos beijos em algum dos quartos, Theodoro e Daphne estavam sentados na grama assistindo ao pôr do sol abraçados e claramente apaixonados. 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora