Horas já haviam se passado desde a discussão, a madrugada já estava chegando e todos temiam que o tempo já estivesse acabando, Lucius e Rodolphus chegariam em breve.
Hermione ainda estava extremamente irritada, Astoria e Daphne não tinham motivos para morrer por ela, eles estavam em uma mansão no meio do nada, não poderiam ser rastreados, muito menos encontrados, depois de ter encostado naquela parede ela conseguia sentir com ainda mais força a magia que passava pela casa. Ela estava se sentindo completamente exausta e ansiosa, se alguém prestasse atenção conseguiria ouvir o cérebro dela trabalhando, mas até agora absorver a magia da casa era a melhor, e única opção.
"Por quê elas tem que ser tão teimosas?"
Revirou os olhos com aquele pensamento e se ajeitou no sofá. Astoria ainda estava de cara fechada, ela estava encolhida do outro lado da sala, sentada em uma poltrona com os braços cruzados, Daphne habitava o outro sofá, em uma pura expressão de cansaço com o rosto apoiado em uma das mãos . James já havia ido embora se deitar pouco depois da briga, o rapaz estava extremamente desconfortável com a situação e decidiu não intervir, e sobraram as três na grande sala, em um silêncio insuportável, seguido por doses venenosas de orgulho.
- Oh! - Daphne quase gritou. - Lyra, ela pode nos ajudar a absorver, ela também é uma Greencass.
- Você quer matar minha filha sua vadia? - Astoria franziu o cenho.
- Daphne, não vai dar certo, ela é muito nova. - Hermione sentou-se e apoiou os cotovelos nos joelhos. - Isso vai sobrecarregar ela.
- Lyra tinha apenas 7 meses quando conseguiu derrubar uma estante de livros em cima de Rodolphus, acho que ela é completamente capaz. - A mulher de olhos verdes falou calmamente.
- Não, Lyra não vai fazer nada, ou nós três fazemos, ou ficamos aqui pra morrer, por quê vocês são burras o suficiente. - Hermione revirou os olhos.
- Tudo bem então, eu topo essa merda, mas você vai vir junto. - Astoria levantou-se irritada. - Daph?
- Que inferno. - A castanha reclamou após também se levantar. - Vamos acabar logo com isso.
- Tudo bem então. - Hermione não expressou nenhuma emoção, até por quê ela já tinha tudo panejado. - Não vamos conseguir de primeira, então temos que ir fazendo, até dar certo. E pode dar bem errado nas primeiras tentativas.
- O quê pode dar errado? É só magia. - Astoria riu com escárnio e encostou uma das mãos na parede, levando um choque em seguida. - Filho da puta.
A castanha já estava praticamente cega de tanto rolar os olhos, mas ela gargalhou internamente com a cena, Daphne ainda estava extremamente desconfiada, o que fez ela ser mais cautelosa, Hermione tinha certeza que ela não conseguiria sair de lá, essa sensação de náusea e cansaço fora o encantamento que Lestrange havia a colocado, ela fora impedida de colocar os pés para fora de casa mesmo sem aquela barreira. Mas felizmente agora as irmãs haviam concordado e ela se sentira aliviada.
{...}
As três irmãs estavam no banheiro, Daphne segurava o cabelo de Hermione, enquanto a cacheada vomitava sua vida, Astoria estava parada na porta segurando um copo d'água. Eram três da manhã, elas já tinham passado horas tentando sugar a energia da casa mas até agora não haviam obtido nenhum resultado, o que já estava irritando a irmã mais velha.
Ela já não conseguia vomitar mais nada, sua cabeça doía e ela estava tremendo como nunca, Daphne a ajudou a se levantar e a cacheada sentou-se na beirada da banheira, ela colocou o rosto entre as mãos e segurou a imensa vontade de chorar. Em todas as tentativas falhas ela teve muitas outras visões com Draco, o que a deixava ainda mais deprimida, pois ela sabia que não iria vê-lo, como eles se aproximaram, primeiro beijo, como ela contou aos amigos sobre o namoro, primeira noite juntos e outras milhares de coisas que só faziam seu peito apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...