O outono era a estação preferida de Hermione, ela aprendera a apreciar pequenas coisas desde criança, se lembrava de deitar na grama e admirar as estrelas, ficava lá por horas, sentia o vento suave lhe refrescar, e agradecer por poder viver em um planeta tão lindo com tantas coisas a serem estudadas. A garotinha sonhadora e curiosa, havia sido trancada, e dado espaço a uma mulher amargurada e ansiosa. A tortura, a violência, as mortes, ela achava que poderia lidar bem com tudo, mas obviamente ignorar nunca foi uma de suas melhores opções, aquele inferno ainda a perseguia, mesmo depois de tantos anos e aquela maldita cicatriz estaria sempre lá para lembra-la de toda a desgraça.
Sangue ruim...
A tentativa falha de relaxar em sua própria casa em uma noite de domingo, foi novamente acabada por seu pessimismo, seu corpo tenso se remexia na banheira, já sem espuma, Hermione encarava a parede branca do banheiro, pensando em absolutamente nada, ela só se sentia mal, sozinha e deprimida.
Um suspiro alto percorreu o local, juntamente ao som da água se mexendo, a mulher puxou uma toalha branca e se enrolou na mesma, ficou se encarando no espelho por alguns bons minutos, "mudanças são boas", pensou enquanto passava a mão por seus longos cachos, que já estavam bem abaixo de seus seios, seus pequenos e delicados seios... Levou suas mãos a uma tesoura média, que estava em cima da pia, fazendo assim o esperado, cortou seus cabelos dois palmos abaixo dos ombros.
Mandou o pensamento de que algo estava faltando se ferrar, e seguiu em diante ao seu quarto, este apartamento era consideravelmente grande comparado ao último, havia se mudado há pouco menos de um mês, e isso a ajudou consideravelmente, a vista era linda, assim como a decoração, o branco predominava, mas os detalhes em vermelho deixavam tudo com um ar mais sofisticado e organizado. Foi até seu closet, e como sempre, se vestiu com uma calcinha e um blusão cinza, andou até sua cozinha, pegou a varinha que habitou o dia todo em cima da ilha de mármore,e com um movimento sob o cumprimento de seu cabelo, o secou.
- Aí estão vocês, por que tão quietos? Aconteceu algo?
Hermione nunca negara seu amor por animais, e isso era fato, passou 7 anos com sua gata White, até ela falecer depois de dar a luz a 5 filhotes, ela conseguiu doar 4, o último, estava muito fraco e doente, ela agora cuida de Marshmallow, mais conhecido como Marsh, hoje com 1 ano já está muito saudável e inteligente. Criada junto com seu gato uma cachorra Samoieda de 5 meses, que fora de sua vizinha que faleceu há pouco tempo, Amethysth ou Amy é super agitada e animada, o total oposto de Marsh, e isso faz com que eles vivam brigando, mas a mulher tem plena certeza, de que um não vive sem o outro.
Os dois estavam dormindo juntos, ignorando completamente sua presença.
A castanha abriu todos os armários da cozinha, pensando no que iria fazer para seu jantar, comidas trouxas sempre predominavam o lugar, pensar nas receitas de sua mãe aqueciam seu coração, sem contar que cozinhar a acalmava, a primeira coisa que veio a sua mente "PIZZA!!!". Com certeza a sua comida favorita, pegou os ingredientes, risonha ela olhava tudo no balcão, algumas boas horas depois, ela levou sua pizza de peperoni, com uma exagerada quantidade de queijo ao forno. Pegou uma garrafa já aberta de vinho branco na geladeira, juntamente a uma grande taça de cristal, caminhou lentamente até a sala, sentou em seu sofá e se serviu com o vinho.
Pensava o quanto seria bom ter alguém para jantar esta noite, queria chamar sua amiga Gina, para terem uma noite das meninas, e comer besteiras, mas a ruiva já estava ocupada com o pequeno Tiago, que já estava com um ano de idade. Luna estava ocupada demais com os preparativos de seu casamento com Neville, Ronald... seu grande deslize, o homem que hoje poderia ser seu marido e pai de seus filhos, o que graças a Merlin não aconteceu, Ron foi sim seu primeiro amor, mas não significava que tudo entre eles fora perfeito, namoraram alguns anos após a guerra, até ambos concordarem que tudo não passava de um amor fraternal, mas Hermione sabia o real motivo do término, ela já não era mais a garota de Hogwarts, e isso de alguma forma o incomodou, mas no momento, estava muito bem casado com a excelentíssima Cho Chang. Harry obviamente também estava ocupado com muitas coisas, não só com o mais novo integrante da família Potter, mas sim por agora ser chefe dos aurores, era uma grande responsabilidade, mas ele sempre arrumava tempo para ver sua melhor amiga, porém hoje não era esse dia.
Voltou a cozinha, tirou sua pizza do forno, felizmente ela havia conseguido fazer tudo na medida certa, uma porção média, que duraria em volta de 3 dias. Se serviu em um prato, e voltou ao seu confortável sofá, por sorte, o mundo bruxo havia se adaptado muito, hoje em dia é comum usar objetos trouxas, que vão de televisões a até mesmo simples despertadores. Ligou sua TV, colocando mais um filme de romance, que já era tradição de final de semana, se acomodou, e como todo domingo, ela sempre se questionava sobre o por que de admirar tanto romances. Talvez por que sua vida amorosa simplesmente fosse inexistente.
Claro que era muito mais fácil ir a um pub ou bar, beber um pouco, ficar ou transar com alguém que você nunca mais vai ver, do que esbarrar com um velho conhecido e toda uma história acontecer depois, aí depois vem as brigas, por fim eles se resolvem, casam e vivem felizes para sempre, mas para a bruxa não era assim, ela não conseguia se ver com alguém, não achava nenhum homem digno de ter uma mulher como ela, sempre endeusada pelo povo, imponente, tão bela quanto os mares em uma noite de lua cheia. Sim, ela viveria para ela, e ela somente, amor romântico te atrasa e te deixa idiota, isso realmente só funciona em filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...