O nono mês de gravidez, o mês infernal.
Os bebês estavam cada vez mais fortes e agitados, mexiam no mínimo dez vezes ao dia, Hermione engordava cada vez mais e os seios estavam enormes. Ela não dormia bem há dias, felizmente há alguns meses, Draco conseguira um quarto na cobertura, não que ela quisesse, odiava ser bancada, principalmente por Draco, que não economizava em absolutamente nada. Era como viver em um apartamento novamente, tinha a suíte, uma pequena cozinha, TV e outras coisas inúteis, a única coisa que a mantinha sã, eram seus livros.
A vida de Hermione virou de cabeça para baixo de uma forma que nem ela mesma esperava, claro que ela tinha uma vida completamente maluca, ela era uma bruxa, vivia num mundo bruxo, o que é mais louco que isso ? Mas, ter toda uma profecia em volta de si, ser ameaçada de morte inúmeras vezes e entrar numa batalha final sangrenta? Ela se sentia como Harry em Hogwarts.
Estar grávida de gêmeos era ainda mais cansativo e difícil, ela tinha milhares de coisas para resolver, principalmente do trabalho. Hermione Granger não ficaria sem fazer nada o dia todo, então após horas de briga com Draco, Harry e Kingsley, ela poderia trabalhar de seu quarto, seu departamento virou um verdadeiro caos depois que ela fora embora, Draco tentou fazer o máximo que pôde para manter a ordem, mas ele tinha seu próprio departamento para cuidar, então ela, mesmo longe conseguiu manter o lugar organizado, ao menos até ela voltar a trabalhar presencialmente, o que levaria um bom tempo, levando em conta que ela precisa ficar seis meses em casa com os bebês. Ela não havia dito a Draco que havia matado Lucius, Hermione sabe que ele suspeita, mas não teve coragem de contar a verdade, Draco vem sendo tão perfeito nos últimos meses que a última coisa que ela queria era engatar em mais uma briga, que dessa vez poderia ser bem pior do que as outras.
Ela recebia visitas todos os dias, e por mais que adorasse ficar sozinha seus amigos eram uma ótima companhia. Mas sentiu que tudo voltou realmente ao normal quando recebeu uma visita de Molly, o que a fez chorar como um bebê, a falta de uma figura materna era o que mais fazia falta na vida de Hermione, e ter a Sra. Weasley presente de novo em sua vida era algo incrível. Ela finalmente se sentia bem, depois de anos e anos de bagunça e morte, ela tinha uma vida tranquila, mesmo morando em um hospital e mesmo depois de quase ter morrido, ela era feliz, feliz porque tinha dois filhos a caminho, um namorado maravilhoso, amigos que a apoiam acima de tudo, ela tinha uma família novamente, suas irmãs, ela não sabia como descrever a conexão que elas tem, é algo intenso, algo que ela nunca sentiu antes, um de seus maiores amores era Lyra, a garotinha que conseguiu arrancar um sorriso dela em seus piores dias.
Hermione estava sozinha no quarto, as janelas estavam abertas, assim como as cortinas, era final de janeiro e a neve continuava caindo, o tempo nublado e o vento gelado entravam por todo o quarto e confortava a morena, ela observou por alguns segundos a rua abaixo do prédio, o asfalto coberto de neve, as árvores secas quase brilhavam com a luz solar fraca e as pessoas vestidas com agasalhos grossos caminhando com dificuldade, ela abriu um pequeno sorriso, desejando por um segundo estar lá em baixo. A morena usava um vestido cinza longo, que realçava muito bem a barriga e os seios enormes, por cima um cardigan de lã grosso, que a mantinha aquecida, ela nunca fora do tipo friorenta, adorava sentir a brisa gelada cortando sua pele, e só usava aquilo para que Draco não surtasse.
Com uma certa dificuldade, ela se levantou de sua poltrona, pousando os pés descalços no mármore gélido, suspirando e sorrindo em seguida, analisou por alguns segundos os discos que estavam ao lado de sua vitrola, pegou aquela velha antiga música que ainda fazia seu coração tropeçar algumas batidas, posicionou o disco no aparelho e colocou para tocar, fechando os olhos quando "Baby i'm yours" começou a soar por todo o quarto, a voz de Alex ainda a trazia tristeza mas a acalmava de uma forma que ninguém mais conseguia. Ela caminhou novamente até sua estante de livros, tirando um álbum de fotos antigo que Minerva havia trazido diretamente dos arquivos perdidos da biblioteca de Hogwarts, ela ainda não havia visto, estava adiando ver estas imagens a um bom tempo, mas cansou de se lamuriar pelo passado; Ela colocou o álbum em cima da escrivaninha ao lado de sua cama, e permaneceu de pé, abriu o livro com receio e leu a dedicatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...