Na grande sala de estar, o casal sentado lado a lado observavam atentamente a cada objeto dentro da caixa, principalmente as fotos, que eram uma forma tão explícita de carinho e amor que conseguiu os confortar momentaneamente. Em uma delas, Hermione sentada no colo do loiro, os dois sorriam felizes, uma outra eram beijos em meio a sorrisos, Draco com certeza estava admirado com os desenhos feitos pela morena, o campo de girassóis e um desenho dele mesmo ao por do sol. Mas algo realmente prendeu a atenção dos dois, uma pequena foto de um ultrassom poucos dias de gravidez, os olhos de Hermione quase saltaram para fora, ela se levantou rapidamente, levou as mãos a cabeça, seus olhos piscando entraram em consenso com a respiração alterada, Draco se manteve em silêncio, não tivera tempo de contar o que havia visto em sua visão de dias atrás, ele mantinha as mãos juntas, os dedos cruzados e o desejo de sair vivo daquele lugar.
- Eu... O quê? - Ela o olhou. - Eu estava grávida?
- É o que parece... - Ele levantou os olhos cinzas ao encontro da face confusa da mulher.
- Você sabia não é? - Ela franziu o cenho e cruzou os braços.
- Sim. Mas em minha defesa, eu não consegui te contar.
- Falamos sobre isso depois. - Ela suspirou e voltou a se sentar. - Consegue se lembrar de algo?
- Nada. E você? - Ele se virou para ela.
- Apenas um sentimento de nostalgia... Nada demais. - Se encostou no sofá.
- Podemos falar sobre isso amanhã. - Ele se levantou e a estendeu a mão. - A noite é sua.
- Merlin, como eu odeio meu aniversário. - Ela segurou a mão do rapaz.
- Oh... antes que eu me esqueça. - Tirou uma pequena caixa de dentro do bolso da calça e ofereceu a ela. - Feliz aniversário.
Ela revirou os olhos e sorriu, abriu a caixa, se encantando imediatamente com o fino anel de ouro, com uma pedra de diamante em formato oval. Vestiu-se com o mesmo logo depois, levantou sua mão para admirar a joia por alguns segundos enquanto ainda sorria.
- Achei que fosse sentir falta da aliança. - Draco disse num tom tímido, sorrindo sem graça.
- Você é um fofo. - Ela levou a mão com o anel até o rosto do rapaz, seus lábios se curvaram num sorrisinho quando ele começou a ficar vermelho. - Por mais que as vezes eu queira te matar.
- Bom... Eu tento. - Ele deu de ombros.
Os dois ficaram se encarando por tempo demais, Hermione estava em um sério conflito interno, sentia-se estranha perto de Draco, serena até demais, e ela não gostava disso, ela sempre odiou clichês, mas desde o dia em que beijou o loiro em seu escritório ela começou a reagir a ele de uma forma completamente diferente. Antes daquilo, Malfoy era apenas um garoto que infernizou sua vida, mas se assumira um homem culpado, e ela conseguiu o perdoar quando recebera uma carta de desculpas, mesmo passando anos o culpando pelo dia da estação.
Mais uma vez o loiro encarava a boca da mulher, aquele momento era seriamente insano, como eles conseguiam se ler tão bem, como Draco admirava Hermione de uma forma diferente mesmo sem demonstrar, como ela se sentia confortável com ele, era tudo absurdo. A distância entre eles era lentamente preenchida, os olhos finalmente se fecharam para sentir o choque dos lábios. Ouviram alguém bater a porta, o pequeno Tiago gritava do outro lado da porta, eles se separaram calmamente após uma última troca de olhares, a porta foi aberta logo após por Gina que já carregava o bebê nos braços.
- Atrapalho? - Ela disse dentro de um sorrisinho malicioso, que fez Hermione corar instantaneamente.
- Cla.... Não, já estávamos de saída. - Ela saiu em direção da sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...