Pouco tempo após a saída de Hermione o ministério voltou a tranquilidade, e isso deixou Draco absurdamente preocupado, o rapaz estava exausto e inquieto.
"Hermione é completamente capaz de se cuidar sozinha."
A frase rodava a mente dele numa tentativa falha de o acalmar, ele sabia muito bem quem sua garota era, mas o que realmente o deixava angustiado era a ideia de seu pai e tio terem a levado, os dois velhos maníacos atrás de uma vingança, ele tinha certas dúvidas em relação a todo o assunto das trigêmeas e a dita profecia envolvendo Lestrange.
Ele estava no salão central, onde corpos mortos estavam espalhados pelo chão frio, observou no canto do lugar, a jovem garota loira que uma vez fora assistente de Hermione, o loiro fechou os olhos em pesar e suspirou alto, até ser interrompido por Potter que pousou a mão em seu ombro.
- Tudo bem Malfoy? - O homem de cabelos negros indagou com sua típica voz esperançosa, o que fez o loiro franzir o cenho.
- Precisamos conversar Potter. - Draco comentou num tom preocupante.
Depois de um rápido diálogo Malfoy convenceu o rapaz a ir até a casa de Hermione, não queria alarmar a mais ninguém, ele conhecia bem a relação de Potter e Granger, uma relação séria de irmãos. Se algo acontecesse com Pansy ele com toda certeza queria ser o primeiro a saber, e foi isso que ele pensou ao contatá-lo.
Chegaram rapidamente ao apartamento escuro e parcialmente vazio de Hermione, onde Marsh estava jogado no sofá, dormindo profundamente, e Amy os recebeu alegremente, virando a cabeça levemente em confusão quando não avistou sua dona. Draco acariciou levemente os pelos longos e brancos da cachorra e adentrou o lugar com Harry, ele pôde observar de relance a garoa fina de chuva no céu escuro e triste, já passavam das três da manhã e ele só conseguia ficar mais preocupado.
- Desembucha Malfoy, você está mais pálido do que o normal. - Harry sentou-se no sofá
Draco sentou na poltrona a frente do moreno e puxou o ar com força, fechando os olhos quando soltou a respiração. - Acho que aconteceu algo com Hermione.
- Como assim acha? - Potter franziu o cenho confuso.
- Ela meio que se despediu de mim durante toda aquela bagunça. - Ele passou as mãos pelos fios loiros bagunçados. - Eu vi que Astoria e Daphne estavam com ela, pode ter uma grande chance das duas terem a levado.
- Hermione não é idiota Malfoy. - O moreno se recostou. - Certamente tem um motivo para as três terem saído juntas, você mesmo sabe o que pode ser.
- Você realmente acredita que ela é a terceira gêmea Potter? - O loiro revirou os olhos.
- Não só acredito, como tenho certeza.
- E como pode ter tanta certeza? Como sabe que não é só um plano de Astoria pra poder nos matar?
- Eu não acreditava até ver a Astoria petrificar o seu pai para proteger Hermione.
- Essa cicatriz deve estar fazendo você ver coisas de novo. - Draco franziu o cenho irritado.
- Malfoy, sei que você nunca perdoou Astoria pelo o que aconteceu. - Harry suspirou. - Mas muitas outras coisas poderiam estar envolvidas naquela época, não precisa ser um gênio para tentar ver o outro lado.
- Potter! Pelo amor de Merlin, ela foi embora quando minha filha morreu! - Ele gritou irritado, mas se recompôs rapidamente, levando os dedos a ponte do nariz e fechando os olhos. - Mas esse não é o assunto, eu não tenho que dar satisfação da minha vida, muito menos pra você. Eu só te chamei aqui por que eu acho que algo aconteceu com ela, eu consigo sentir de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...