Capítulo 9

649 85 47
                                    

Depois de tanta espera, principalmente da parte de Hermione, a banda havia subido ao palco, finalmente, depois da perna da morena quase parar de se mexer, Alex entrou, o estrondo de palmas logo preencheu todo o lugar, gritos e assobios entraram na celebração, nunca poderia dizer que esse era o mesmo rapaz, antigamente era magro, tinha o cabelo grande e uma cara de quem foi virgem até os 20 anos, o homem que entrou no palco era um ótimo exemplo de um fuckboy, estava todo vestido de preto, mas Hermione conseguia enxergar os músculos torneados por baixo do tecido fino da camisa, o corte de cabelo perfeitamente ajeitado com uma grande quantidade de gel, ainda com algumas mechas caindo sob a testa dele, ela ficou completamente em dúvida.

"Eu sinceramente não sei dizer quem está mais gostoso."

Ela dividiu seus olhares entre Malfoy e Turner, poderia dizer facilmente que transaria com os dois, chegou até a rir sozinha imaginando a cena, quando um cutucão de Gina a tirou de seus devaneios sexuais.

- Amiga, acho que ele tá te procurando. - Ela sussurrou entre os dentes. 

Foi quando finalmente os olhos de Alex pousaram sob Hermione, ele abriu um grande sorriso, algumas pessoas que notaram o olhar começaram a sussurrar pouco tempo depois, ela não ligou, estava tão feliz e excitada que nada a incomodaria. Ele proferiu alguns agradecimentos, e ela sentiu suas pernas fraquejarem com as primeiras palavras, a voz dele era grave e sensual, Merlin era a prova de que no primeiro toque deles, Hermione teria um orgasmo. O show correu maravilhosamente, com direito a alguns sorrisos e olhares intensos, em algumas músicas ele simplesmente cantava diretamente para ela, que mantinha um sorriso aberto o tempo todo, suas amigas se perguntavam se ela não estava com as bochechas doloridas. O rock suave de antigamente fora substituído por algo mais agitado e caloroso, Hermione admitiu a si mesma que qualquer coisa ficaria ótima na voz de Alex, incluindo coisas inapropriadas.  

- Eu queria agradecer a presença de todos aqui nesta maravilhosa noite, hoje com certeza será inesquecível. - Ele disse sorrindo com a boca próxima do microfone, com os dedos pousados na guitarra nova e brilhante. - Com isso, eu anuncio a nossa última música. - Ele começou a tocar uma melodia calma.

- Essa música, senhoras e senhores, é muito especial, eu a escrevi quando fui embora de Londres, é sobre uma pessoa muito especial. - Ele olhou Hermione e deu uma piscadela.

"I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs"

"Stop and wait a sec
When you look at me like that
My darling, what did you expect?
I'd probably still adore you
With your hands around my neck
Or I did last time I checked"

"Not shy of a spark
The knife twists at the thought
That I should fall short of the mark
Frightened by the bite
Though it's no harsher than the bark
A middle of adventure
Such a perfect place to start"

"I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs"

"But I crumble completely when you cry
It seems like once again you've had to greet me with goodbye
I'm always just about to go and spoil the surprise
Take my hands off of your eyes too soon"

"I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs
And a smile"

Eles se retiraram do palco alguns minutos depois, o barulho de conversas voltou a ecoar pelo salão, Hermione sentiu uma mistura inexplicável de sentimentos naquela noite, estava nervosa, ela e as garotas já estavam em sua terceira garrafa de Firewhisky, estavam rindo e brincando como boas mulheres adultas, ela sentia falta disso, poderia passar a noite toda só junto de suas amigas que se sentiria muito melhor, ela odiava se sentir uma pessoa carente, mas as vezes tinha de admitir que se isolar não era o melhor, Hermione não fazia a mínima ideia de como socializar com pessoas que não conhece, manteve seu círculo tão fechado que nunca quis se abrir novamente, e isso se manteria por um bom tempo, ou era o que ela esperava.

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora