Dois...
Dois...
Dois...
Era o número que ecoava na cabeça de Draco, dois filhos foram tirados dele, e novamente aquele velho sentido de impotência bateu em sua consciência, ele estava estático, em choque; ele sabia que seu pai era um bastardo miserável, mas bolar toda uma estratégia para basicamente matar um filho seu era algo que ele nunca imaginou. A bagunça de sua vida automaticamente aumentou, sentia a falta de Lyra absolutamente todos os dias, estava constantemente sozinho e odiava isso, se sentia como o velho Draco.
- Obrigada Daphne, conversamos depois. - A mulher de cabelos castanhos falou num soluço de um meio choro.
- Eu sinto muito Hermione. - A loira pousou a mão no braço de Hermione antes de sair da sala, e deixar os dois sozinhos.
Minutos se passaram, e nenhuma palavra, nenhuma ação ou sequer pensamento, ele estava completamente atordoado, quase explodindo em lágrimas, mas não faria isso na frente dela, Draco não suportava mais aquela vida miserável de sempre viver com o mesmo sentimento em suas costas, a perda.
O tempo se arrastava como uma tartaruga lá dentro daquela sala quente, eram no mínimo meio dia, o dia ainda estava nublado, as nuvens seguravam a chuva como ele e Hermione seguravam as palavras, os sentimentos reais, e por Merlin, em menos de semanas ele poderia dizer com convicção que não queria passar um segundo longe dela, mas pelo o pouco que se lembrava de conhecê-la, sabia que ela poderia ser a pessoa mais cautelosa do mundo, principalmente por ter se machucado tanto com o passar dos anos, sim, ele estava péssimo com aquela situação, mas não poderia nem imaginar como ela se sentia, ele queria protegê-la de qualquer mal possível, mas infelizmente uma barreira enorme de desconfiança e frieza os separava, pelo almenos era isso que parecia.
Então finalmente lágrimas pesadas e quentes começaram a escorrer dos olhos cinzentos e tristes, ele se virou imediatamente, impedindo que ela o visse naquele estado, ele não conseguiu aguentar, sentia uma mão apertando seu peito com tanta força que poderia morrer sem ar.
- Draco eu sinto muito. - Ela finalmente falou algo. - Eu deveria ter raciocinado, mas eu estava com nojo de mim mesma.
A voz dela foi abafada pela própria mão que tentava abafar o choro, ele limpou as bochechas molhadas com as costas da mão, fungou alto e finalmente a olhou, tão triste, tão pequena e vulnerável, ele não sabia o que sentir, mas com certeza não tinha raiva dela, sentia a tristeza de mais um futuro perdido, sentia a raiva de ter um passado apagado, mas principalmente, sentia a decepção eminente de não ter feito nada.
- Você não tem culpa de nada Hermione. - Ele respirou fundo, ainda tentando não chorar de novo.
- Eu não sei o que fazer. - Ela levou as mãos aos fios cacheados e suspirou alto, derramando lágrimas descontroladamente. - Essa situação é toda uma merda. EU ODEIO ESTAR FORA DO CONTROLE!
Ele se assustou ao vê-la chutar uma cadeira para longe, que quebrou em pedaços quando se chocou com a parede, e novamente ele suspirou, não sabia o que fazer, ela estava aos prantos, ele também, os dois compartilhavam da perda e da impotência, o loiro já sabia como era, aquela sensação de perder um filho, mas nem por isso havia ficado mais fácil. Ele escorregou pela parede, até se sentar no chão frio, colocou a cabeça entre as mãos e fechou os olhos.
Enquanto ele chorava baixinho, sentiu ela se aproximar com cautela, a morena se ajoelhou entre as pernas dele, e em um movimento involuntário, ele agarrou a cintura dela a prendendo num abraço, ela mais do que de pressa levou as mãos ao cabelo platinado e os acariciou enquanto ainda soluçava. Ele a segurou como se ela fosse o próprio ar que abastecia seus pulmões, como se sua vida dependesse daquilo, ele não queria sair dali, foda-se o resto do mundo, a casa dele era o coração daquela mulher, e teve certeza disso naquele momento, enquanto estava com a cabeça deitada sob os seios dela, e molhava a camisa branca com suas lágrimas finas e carregadas de tristeza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...