Hermione estava em um de seus maiores conflitos internos, seu cérebro gritava para parar, enquanto seu coração estava queimando e pedindo para Draco nunca mais ir embora, os olhos acinzentados do loiro esperavam por uma resposta, ela ainda estava com os braços envolvidos ao pescoço dele, fechou os olhos por um segundo, soltando a respiração logo em seguida ela balançou a cabeça, afirmando que ele poderia ficar. Com um sorrisinho o loiro voltou a beijá-la, sem urgência, era calmo e cheio de desejo contido, a casa estava escura, a luz fraca da lua entrava pelas janelas junto ao vento frio de outono, apenas os sorrisos eram vistos em todas as vezes que paravam um beijo.
Alguns minutos se passaram e eles se sentiam em combustão, ao entrarem no quarto da morena ela finalmente saiu do colo dele, com o zíper do vestido já aberto, e sem sapatos, ela o olhou por alguns segundos, mantendo um sorriso.
- Você tá brincando com fogo Malfoy. - Ela colocou uma das mãos no peito do rapaz, o empurrando até a cama. - Tem certeza disso?
- Eu ainda não vi nada queimando Granger. - Ele levou as mãos a bunda da mulher, a trazendo mais para perto de si.
Ela o olhou de baixo para cima sorrindo, ele desceu o zíper do vestido, a seda caiu ao chão com graciosidade rapidamente, lentamente ela subiu no colo dele sem quebrar o contato visual em momento algum, o loiro admirou o corpo da morena por alguns segundos, coberto apenas por uma lingerie rendada, ela logo se apressou em passar as mãos pelo tronco do rapaz arrancando todo o pano, mordeu o lábio inferior rapidamente ao sentir o abdômen dele, mais uma vez Malfoy possuiu os lábios da morena com voracidade, aquele beijo fora deferente de todas as outras vezes, era absurdamente quente e desesperado, Hermione rebolou algumas vezes, levando o homem abaixo de si a loucura.
Em um movimento rápido ele a deitou na cama, ficando com o corpo grande por cima, uma das mãos grandes do rapaz desceu até a intimidade ainda coberta da morena, com dois dedos ele fazia movimentos circulares, a estimulando, ele sorriu ao ouvir os gemidos baixos correndo da boca da garota.
O loiro descia os beijos cada vez mais, dedicou um tempo considerável aos seios da mulher, os seios que ele poderia passar horas ou até dias admirando, o que Hermione mais odiava em seu corpo, era de longe o que Draco mais adorava, sim, ele a adorava, como um pobre devoto adora a uma deusa do Olimpo. A mulher estava em êxtase, em poucos minutos o loiro fez o que centenas de homens nunca conseguiram, a manter cheia de tesão a ponto de querer foder a noite toda.
Ao finalmente chegar os beijos a intimidade da morena, ele removeu a calcinha com rapidez, ele queria o gostinho de irritar Hermione, ficou assim dando chupões da parte inferior da coxa dela, até ouvir um rosnado, após sentir as mãos dela agarrando os fios loiros, ele riu e avançou com gana ao paraíso, o rapaz fazia movimentos circulares com a língua, exatamente do jeito que ela adorava, um gemido alto fugiu da boca dela quando o loiro a introduziu dois dedos, com os movimentos de vai e vem ele continuava chupando, em poucos minutos o virar de olhos involuntário e alguns espasmos ela havia alcançado seu primeiro orgasmo da noite.
Em um pulo o rapaz tirou a cueca, deixando o membro duro respirar, subindo rapidamente de volta, eles se beijaram mais uma vez, calmamente, após um sorriso a morena o deu um sorriso, e com um movimento ficou por cima dele, o deixando surpreso.
- Você é bem ágil pra uma pessoa tão pequena. - Ele sorriu.
- Você ainda não viu nada meu bem. - Ela deu uma mordida no pescoço dele.
A sensação do choque das duas peles era inarrável, ela sentia o contorno dos braços dele nas palmas de suas mãos, o calor de sua respiração, os dois corpos pulsando a cada toque e carícia, os lábios molhados de Draco passeando pelo pescoço a trazia uma sensação maravilhosa. Lentamente ela segurou o pau pulsante do loiro em sua mão, a penetrando logo em seguida, um sorriso de satisfação surgiu em seus lábios ao ouvir o gemido abafado do loiro, levou as duas mãos ao cabeceira da cama, dando a Draco a maravilhosa visão dos seios de Hermione, ela cavalgava rapidamente, como se o corpo dela implorasse por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...