Capítulo 22

435 56 41
                                    

Duas semanas haviam se passado desde o julgamento de Daphne, que atualmente estava noiva de Theo, tudo corria bem, sem mais assassinatos e para o alívio de Hermione, Astoria continuava desacordada. O dia passara se arrastando, um belo por do sol cobria o céu deixando um tom rosado maravilhoso, que prendia a atenção da mulher de longos cabelos cacheados dentro de uma sala abafada e cheia de homens discutindo, reuniões diplomáticas geralmente conseguiam prender sua atenção por muito tempo, mas ela passou o dia todo pulando de sala em sala participando de reuniões e assinando relatórios. Felizmente, era sexta feira e ela poderia passar os próximos dois dias enfiada de baixo das cobertas. 

Com Draco.

O loiro estava sentado lançando um olhar mortal ao representante do ministério japonês, ela adorava observar os bíceps marcados pelo terno preto que ele sempre usava, o rapaz que certamente percebeu que sua amante o desnudava com os olhos segurou um sorriso e tentou manter aquela pose ignorante que sempre carregava consigo. 

- Muito bem. Acho que já terminamos por hoje. - Shacklebolt se levantou em um longo suspiro de cansaço. 

- Ministro, nós ainda não resolvemos a questão das fronteiras. - Giovanni, o representante italiano se pronunciou com seu sotaque pesado. 

- Como deveríamos resolver isto se vocês não lidam com seus próprios criminosos? - Malfoy cuspiu extremamente irritado. 

- O que nós mais fazemos é ter que lidar com vocês malditos britânicos o tempo todo por lá, e você ainda tem coragem de dizer que não lidamos com nossos bandidos?! - Giovanni gritou. 

- Chega! - Hermione bateu as mãos na mesa e se levantou já impaciente. - Esta reunião já acabou, de um jeito ou de outro vocês terão muito tempo para gritarem entre si na próxima semana. 

O ministro ofereceu um "obrigado" a morena antes de se retirar da sala. 

- Sr. Malfoy. - Ela chamou a atenção do loiro que voltou seu olhar imediatamente a ela. - Na minha sala... Agora. 

Ele revirou os olhos numa carranca mas a seguiu sem contestar. Os dois chegaram juntos e logo ele trancou a porta e lançou um Abaffiato na sala, por que de duas uma, ou eles transariam, ou teriam uma briga, e ele esperava muito que fosse a primeira opção. 

- Você tem que parar de ficar mandando em mim. - Ele se encostou em uma das paredes cruzando os braços logo em seguida. 

- Você obedece por que quer. - Ela suspirou. - E você sabe que pode começar uma guerra? Pare de agir como se fosse intocável. 

- Sinto muito se meu charme não consegue agradar a todos Granger. - Ele revirou os olhos. 

Ela deu um sorrisinho. - Já te disseram que você fica muito gostoso quando está bravo? - A morena se aproximou e jogou os braços por cima dos ombros do homem. 

- Pare de gracinha, você sabe que também estou bravo com você. - Ele franziu o cenho. 

- Só por causa daqueles contratos? - Ela falou enquanto espalhava alguns beijos pelo pescoço dele. 

- Exatamente por causa... - A voz dele falhou quando ela desceu uma das mãos para massagear o volume entre suas pernas. - Por Merlin eu te odeio. 

Um sorriso de satisfação saltou da boca de Hermione quando ele levou as mãos grandes ao rosto dela e começou um beijo desesperado, eles estavam começando a se acostumar um com o outro, e já não transavam há cinco dias, além que Hermione estava no auge de seu período fértil, então agia frequentemente como uma coelha no cio. Quando Draco finalmente jogou a morena no sofá e se colocou por cima dela, foram interrompidos por batidas altas na porta. 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora