Capítulo 2

1.6K 166 50
                                    

O sol já mantinha presença por todo o quarto, Hermione se remexia na cama ainda com os olhos fechados, se amaldiçoando por sua péssima noite de sono, continuava exausta, escutou o som de seu celular tocando, Marsh dormia em cima de sua cama enquanto Amy já estava acordada e agitada, pedindo por seu café da manhã, a castanha ignorou a ligação, andou devagar até sua varanda, colocou a porção de ração do dia dos dois bichinhos, se sentou em um banco e voltou-se a observar o movimento na rua. Carros já passeavam por todos os cantos, pessoas correndo, o vento soprando as folhas das árvores que caíam carinhosamente sob o chão, como se estivessem literalmente destinados a se encontrar.

Ela morava no vigésimo quinto andar de seu prédio, apesar do medo absurdo de altura, sempre gostava de admirar a cidade, todos os dias, não importava a hora, percebeu uma estranha movimentação na rua de uma cabeleira ruiva se aproximando, suspirou alto, já sabia o que a esperava, mais um sermão de sua melhor amiga, o que mais era estranho, geralmente Hermione dava sermões em todo mundo, porém, não mais. Se levantou do banco e foi até o banheiro, prendeu seus cachos num coque alto, juntou um punhado de água gelada em suas mãos e levou até seu rosto, colocou pasta em sua escova, e quando a colocou na boca, a campainha tocou, mantendo continuidade a sua escovação, correu até a porta e a destrancou.

- Como assim não quer festa? - Gina exclamou nervosa, com as bochechas vermelhas e ofegante, provavelmente correu até aqui, a ruiva usava uma calça leggin preta, um top que ia até metade da barriga azul e seus tênis brancos. 

Entrou pela sala e foi até a cozinha, a castanha fechou a porta e voltou até o banheiro, ignorando a existência da mulher ali pelo momento, terminou de escovar os dentes e tirou a pouca roupa que cobria seu corpo, entrou de baixo de uma boa dose de água morna, surpresa com a paciência de sua amiga, que ainda não havia arrombado a porta do banheiro. Lavou seus cabelos com seus produtos habituais de baunilha, respirou fundo, deixando a água correr por suas curvas, após terminar seu banho, enrolou seus cachos numa toalha, e seu corpo em outra, foi indo até a cozinha, percebeu que a ruiva estava distraída assistindo a um programa de TV, esquentou um pouco de água e a jogou numa caneca média, colocou lá seu pequeno sachê de camomila, a pegou tranquilamente, e a soprando caminhou em direção a sala, se sentou na poltrona ao lado do sofá e encarou sua amiga.

- Bom dia Ginevra, não acha que é muito cedo pra você vir gritar? - A castanha cruzou as pernas e levantou uma de suas sobrancelhas.

- Hermione Granger, sou sua melhor amiga, eu venho aqui a hora que eu quiser. - Revirou os olhos e manteve as orbes azuis sob o televisor.

- Gina, eu já disse que não quero fazer nada em meu aniversário. - Deu um gole em seu chá e se recostou na poltrona.

- Você diz isso todo ano e... - Se virou para a amiga, mas foi logo interrompida pela voz calma de Hermione.

- E todo ano vocês conseguem me contrariar. - Continuou bebendo seu chá, e voltou seus olhos a ruiva.

- Você não tenta melhorar mesmo não é? - Balançou a cabeça em negativo com um sorriso triste - Onde acha que vai chegar se escondendo Mione? Já passou, a guerra acabou, você é uma mulher adulta, sei que está sozinha pelo seu medo absurdo de se apaixonar.

Hermione se calou, simplesmente porque Gina não estava errada, não fazia a mínima ideia do por que se mantinha sempre isolada.

- Amiga, eu estou há anos tentando te ajudar, sei que seu maior arrependimento foi ter voltado a Hogwarts depois de tudo que aconteceu, mas ninguém pode fazer nada pra mudar aqueles acontecimentos. Você está agindo com frieza e indiferença, o que pretende com isso? Se tornar uma Malfoy? - Ela deu um sorrisinho ao pronunciar o sobrenome do antigo inimigo de sua amiga.

- Por Merlin Ginevra, dar a luz mexeu com a sua cabeça, estou certa disso. - Contraiu seu rosto numa careta e balançou a cabeça.

- Amiga viva sua vida, bonita, jovem, inteligente e solteira, do que mais você precisa? - Gina foi ao encontro da amiga e segurou suas mãos - Sabe que estou fazendo isso por seu bem Mione, você é madrinha de meu filho, sei que ama ele, mas preciso que tente trazer de volta ao menos um terço da jovem Hermione, pode fazer isso? 

A castanha não queria contrariar a amiga, sim ela sentia falta de ser a garota otimista e risonha, porém nos dias de hoje ela tinha poucos motivos para conseguir sequer sorrir.

- Claro que não conta sair, beber e transar, que é o que você faz semanalmente. - Gina gargalhou, conseguindo tirar uma risada de Hermione.

- Você teve sua época em Hogwarts enquanto eu estava enfiada nos livros, e eu estou nessa época agora, como a senhora mesma disse, eu estou solteira minha querida Potter. - Sorriu e abraçou a amiga.

Sentia falta de suas amizades, mas não queria ser dependente delas, mas realmente, a visita de Gina a fez muito bem.

- Ainda tem minhas roupas aí? - A ruiva perguntou, tirando um rosto confuso de sua amiga. - Harry me pediu para ir no ministério, não sei o que ele quer, aí eu me arrumo aqui, e podemos ir juntas... 

- Claro que estão aqui, eu não iria as jogar fora ou sei lá o que você pensou. - Ela sorriu e se levantou da poltrona juntamente a Gina.

Foram as duas ao quarto da castanha, Ginevra foi até o banheiro para um banho rápido, as roupas dela ficavam sempre guardadas no armário de Hermione, pois sempre que ela brigava com Potter, sua casa era o refugio da ruiva. Hermione parou em frente ao grande espelho em sua parede e tirou a toalha de sua cabeça, penteou os cachos, os secando com um movimento de sua varinha, com aquele mesmo pensamento de ontem a noite "Falta algo".

Ainda com a varinha em mãos com mais alguns movimentos deixou seu cabelo com algumas poucas ondas, quase completamente liso, semicerrou os olhos ao seu reflexo e sorriu, pensou estar maravilhosa, mudanças de visual sempre a faziam feliz, levantou os braços e se jogou na cama em meio a algumas gargalhadas, respirou fundo e se sentou. 

Gina saiu do banheiro e pousou imediatamente seus olhos sob Hermione.

- Eu não acredito! - Ela levou as duas mãos a boca enquanto via a amiga ainda sorrindo - Mione, eu achava que você não poderia ficar mais bonita. 

A castanha gargalhou e se levantou, foi até seu closet e deixou sua toalha em cima de uma cadeira, vestiu uma calcinha, ficou alguns minutos observando uma das únicas coisas que realmente gostava em seu corpo, sua bunda, passou a mão sob a mesma e logo voltou a atenção a sua roupa, entrou em uma saia marrom leve, o cós era alto, um comprimento consideravelmente grande, ela percorria suas pernas e terminava em suas tíbias, vestiu- se com uma camisa preta de manga, que parava em seus cotovelos, calçou seu melhor scarpin preto e voltou ao quarto, ela era completamente apaixonada por sua coleção de saltos, esse pequeno "vício" havia tido seu início há cinco anos, depois de ganhar um par deles a cada encontro com um conhecido empresário. 

Gina vestia uma blusa preta por dentro de sua calça vermelha quadriculada, os saltos de tira pretos faziam uma impressionante presença, seu longo cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo alto, Hermione sentou-se em sua penteadeira, observava seus traços firmemente, as sardas que antigamente não eram nem perceptíveis hoje se espalhavam por suas bochechas, e algumas poucas em sua testa, pegou um de seus batons, seu preferido, vermelho vinho. Deu cor a seus lábios e rapidamente depois depositou uma pouca quantidade de rímel em seus cílios, passou seu perfume adocicado de sempre e se levantou, voltando a seu corpo poderoso e bonito. 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora