O som dos saltos finos conseguia ser ouvido por todo o salão, indicando a todos a presença de Hermione, o ministério estava consideravelmente cheio, muitas denuncias de assassinatos e tortura contra nascidos trouxas, a morena apertou os olhos por alguns segundos, tentando afastar uma enxaqueca, o terno vermelho maravilhosamente ajustado ao corpo cheio de curvas recém cheias que usava contrastava perfeitamente bem com os olhos âmbar que brilhavam a luz do dia nublado. Optou por usar o mais simples de seu guarda roupa, justo pelo fato de Draco a ter entupido de comida no dia anterior, deu um sorrisinho involuntário ao lembrar da noite passada, se sentia incomodada as vezes por não agir como si mesma, como se a Hermione de anos atrás tentasse voltar, mas ela não deixaria isso acontecer, pelo ao menos, não por enquanto...
Saiu do elevador correndo, chamando a atenção de algumas pessoas, entrando em sua sala logo em seguida, se encostou na porta, tentando controlar a respiração desregulada, com a mão no peito ela sentia seus pulmões voltarem a funcionar, encarar um lugar fechado, apertado e ainda com muitas pessoas juntas não era fácil. Sentou-se no sofá ao lado da estante, tentando fazer sua cabeça parar de girar, ficou lá encostada por bons minutos, até conseguir finalmente se levantar, organizou tudo que precisava antes de sair em direção a sala de reuniões, estranhamente, a coruja de Kingsley a entregou uma carta no domingo de madrugada, exigindo uma reunião de urgência, não fazia a mínima ideia do por que.
Ela adentrou a sala um pouco zonza, recebendo olhares dos homens que habitavam a sala, ela revirou os olhos, finalmente sentando-se na ponta da mesa ao lado de Harry.
- O que aconteceu para ele marcar essa reunião tão de última hora? - Hermione sussurrou para o amigo.
- Não faço ideia. - Harry deu de ombros.
Recebeu uma piscadinha de Draco que estava sentado do outro lado da mesa, segurou um sorriso quando percebeu que Harry poderia ter percebido algo. Endireitou sua postura quando o ministro adentrou a sala, visivelmente cansado, ele se sentou na outra ponta da mesa, jogando alguns arquivos sob a madeira escura, ele levou o olhar a todos na sala, respirando fundo antes de falar.
- Sei que esta última semana têm sido muito complicada. - Ele ofereceu um sorriso fraco a Hermione e voltou a falar. - Quero que saibam que agora, outros países estão tentando interferir na investigação dos assassinatos.
Rapidamente, um coro de vozes alteradas começaram a falar, indignados e alterados.
- Rapazes, por favor! - O ministro elevou o tom de voz. - Como uma ação de última hora, eu passei o controle de toda a investigação ao departamento de execução das leis da magia, ou seja, agora todos os departamentos relacionados a investigação, responde a Hermione Granger.
- Com licença ministro... - O chefe do Departamento de Mistérios se levantou. - Acho que houve um equívoco, meu departamento só responde ao senhor.
- Não houve um equívoco senhor Lockwood. - Kingsley o olhou por cima do óculos. - Vocês responderão ao DELM, eu convoquei esta reunião com os chefes de departamento justo para isso, o ministério está em caos, e a senhorita Granger está lidando com toda essa bagunça desde bem antes de chegar a estes arquivos.
- Diga-me John, está incomodado por ter que receber ordens de uma mulher? - Draco riu sarcasticamente.
- Por favor, um homem como eu nunca receberia ordens de uma mulher, principalmente a vadia da Granger. - John disse num impulso, e se levantando furiosamente em seguida.
O ministro se levantou furioso, para responder, quando foi interrompido por Hermione, que recebia olhares ansiosos de todos os homens que estavam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...