Draco observou Hermione caminhar mais uma vez até Alex, ele não sabia como, ou por quê, mas sentia seu coração apertado, talvez a pequena parte dele que ainda tenha sentimentos por ela está seriamente chateada, ele sabia que ela não engataria em um relacionamento com Turner, o pouco que se lembrava de conhecer Hermione, sabia de seu pavor por relacionamentos, ele percebeu a hesitação dela antes de entregar a aliança, Merlin sabe o quanto ele queria que ela o desse um resquício de atenção. Nunca admitiu a ninguém que também tinha um certo receio de se apaixonar, se não houvessem descoberto toda essa história de que eles haviam estado juntos, poderia dizer com convicção que nunca se apaixonara, seu casamento com Astoria foi arranjado, se casaram dois meses após o final das aulas, ela engravidou na lua de mel, em junho de 2000 Lyra nasceu e consequentemente depois de 7 meses sua filha morreu.
Teve o melhor dia de sua vida, e o pior, em menos de um ano, e o sentimento de não se lembrar o que viveu em seu último ano em Hogwarts era deprimente, sentia sem uma parte de si mesmo, ele conhece muito de magia negra, e tem certeza absoluta que quem quer que seja que tenha apagado a memória deles, queria que eles se lembrassem algum dia, ele apostaria todas as suas moedas em Astoria, mas ela não teria nenhuma intenção de fazer Draco e Hermione se lembrarem algum dia, seu pai estava morto, ainda não havia contado a ela, ele odiava se sentir impotente, mas hoje, dentro daquele campo de girassóis, sentiu algo bom, um rápido lampejo de paz, ele conseguiu fechar os olhos e respirar bem.
"A madrugada havia chegado, tudo estava silencioso, Draco estava deitado em sua cama, os dois haviam saído do campo de girassóis há umas horas, ele já havia tomado banho, ela estava terminando de vestir um pijama de seda branco, seu olhos se mantinham parados a admirando em qualquer coisa que ela fizesse, havia acabado de pedir a mulher que ama em casamento, não achava que poderia ficar mais feliz, sentia tudo ser tão intenso, como se o coração dele batesse em conjunto a respiração dela, passou anos se perguntando como era se sentir feliz genuinamente, finalmente havia descoberto, a felicidade era simples, era gostosa de se sentir, bonita de se viver.
Hermione deitou-se ao lado do loiro, que continuava a observando, ela sorriu, como alguém pode ser tão perfeito? Era o que ele se perguntou, os dois ficaram deitados em frente um ao outro, a morena levou os dedos ao rosto de Draco e o acariciou, ele fechou os olhos, qualquer noite ao lado de Hermione era perfeita e cheia de paz, a não ser as noites em que eles resolviam expor mais fisicamente seus sentimentos, eram aquelas noites que o faziam sorrir, mesmo relativamente longe um do outro ele conseguia sentir o calor e a intensidade de tudo que já haviam feito, seus pensamentos foram interrompidos por um suspiro baixo dela, ele a abraçou o tronco dela, deitando sua cabeça nos seios médios da mulher.
- É sempre um mau sinal quando você pensa demais. - Ele sussurrou, sentindo ela hesitar por alguns segundos.
- Eu não sei se é o momento pra contar uma coisa, só isso, mas não consigo conter a ansiedade. - Ela sorriu enquanto fazia cafuné nos fios loiros e bagunçados.
- Você sabe que pode me contar qualquer coisa. - Ele fazia movimentos circulares com os dedos sob a coxa dela.
- Eu estou grávida. - Ela falou na rapidez de um raio
Ele se sentou e a encarou por alguns segundos, muitos homens poderiam demorar para assimilar algo assim, mas Draco abriu um enorme sorriso, ela certamente se sentiu aliviada, ele se aproximou, levou suas mãos ao rosto dela, qualquer pensamento havia fugido de sua mente, só havia algo fixado.
"Como eu amo essa mulher."
- Garota eu te amo tanto! - Ele deu uma gargalhada e a encheu de beijos, ouviu ela dar a risada que ele tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...