Hermione e Draco conversaram por quase o dia todo, sem sequer perceber naquele momento, ela havia tirado o maior de seus pesos de cima de si, nunca nem cogitou a possibilidade de desabafar, gritar ou chorar, ela considerava aquilo um de seus maiores erros, não expor o que está em seu interior, ela se sentia uma bomba relógio.
- Então... Muito obrigada por me ouvir doninha. - Ela sorriu e bagunçou o cabelo dele, juntou seus pés no chão e se levantou. - Te vejo amanhã.
- Ei, sabe tudo? onde pensa que vai? - Ele a segurou pelo braço e se levantou também, por poucos instantes eles ficaram perto o suficiente, até a castanha se desviar, mas ele não largou seu braço
- Vou pra casa Malfoy, ou quer que eu durma aqui com você? - Ela levantou uma de suas sobrancelhas.
- A ideia não é ruim. - Ele seu um sorrisinho - Mas, você senhorita Granger, vai sair pra beber com os seus amigos.
- Malfoy, eu estou cansada, preciso de um banho e da minha cama, só isso. - Ela suspirou.
- O que eu vou ter que fazer pra você sair um pouco e viver sua vida? - Ele soltou o braço dela e revirou os olhos.
Hermione lançou um sorriso malicioso logo após ouvir a pergunta de Draco.
- Pensando bem... - Ela levou sua mão ao peito do loiro, o empurrando até ele se sentar no sofá.
- Você mal me paga uma bebida e já quer meu corpinho nu? - Ele sorriu e levou as duas mãos a cintura da castanha. - Eu não sou um homem fácil.
- Eu te ofereci uma dose de Firewhisky agora há pouco, então acho que tenho direito a uma casquinha. - Ela sentou em seu colo, com uma perna de cada lado, ela sorriu e ele se aproximou, dando um beijo no pescoço dela. - Ou o sorvete todo... - Ela avançou com toda sua vontade na boca de Draco, começaram ali um beijo selvagem e cheio de desejo, ela levou suas mãos aos fios platinados, as roupas começaram a ser incomodas naquele momento.
A castanha correu suas mãos pelo corpo do loiro, o ajudando a tirar a parte de cima do terno, sem desgrudarem suas bocas em nenhum momento, ele desceu o pequeno zíper da camiseta de Hermione, jogando o tecido preto aos ares, deixando os seios descobertos da mulher a mostra, ela percebeu um sorriso sair da boca de Draco ao ver a cena, ela o empurrou contra o sofá, ele se deitou e ela continuou por cima.
O loiro estava com as mãos a centímetros da calcinha de sua parceira, quando o soar da madeira batendo percorre todo o cômodo, ele suspirou frustrado ainda com os olhos fechados, Hermione riu e saiu de cima dele, ajeitando sua saia e buscando por sua blusa.
- Você é baixa, Granger, sabia o tempo todo que alguém iria aparecer aqui não é? - Ele riu com sua derrota, e se vestiu com a camiseta. - Deixar um homem de pau duro é pecado.
- Como você disse, estou vivendo a minha vida. - Ela gargalhou e se vestiu, desfez o feitiço pela sala e se aproximou da porta. - Sim?
- Granger? Está tudo bem aí? - A voz de Theodoro saiu abafada
- Sim Nott, aconteceu algo?
- É por que o expediente já acabou há um tempo, achei que fosse me encontrar.
- Oh, sinto muito querido, não estou me sentindo bem, é melhor você não entrar aqui. - Draco tampava a boca com as mãos para tentar abafar os risos.
- Quer que eu chame a Sra Potter? Ela ainda está aqui.
- Sim, chame Gina por favor, e seja rápido, muito obrigada.
Ela ouviu os passos de Nott saindo, Draco ainda ria pelos cantos enquanto arrumava a gravata, a castanha prendeu seus cabelos em um coque e se aproximou do loiro.
- Vá antes que Ginevra chegue, conversamos depois. - Ela passou a mão pelos cabelos dele, os penteando para trás.
- Só uma pergunta, o que Theodoro queria com você? - Ele se aproximou e levou suas mãos a cintura de Hermione.
- O mesmo que você, agora... saia, por favor. - Ela se desviou e sentou em sua cadeira.
- Tudo bem, então... tá afim de sair pra jantar qualquer dia? - Ele disse caminhando em direção da porta.
- Eu não saio pra jantar Malfoy. - Ela sorriu e foi até ele. - Mas boa sorte para tentar me encontrar em algum bar por aí... - A castanha destrancou a porta, o loiro levou uma de suas mãos a nuca dela, começando outro beijo, mas esse era diferente do primeiro, era calmo e sereno.
Ela se deu por vencida e passou suas mãos pelo pescoço do homem, segundos depois, Gina aparece abrindo a porta, Hermione sussurrou um "merda" e se desgrudou de Draco.
- Eu vou querer mesmo saber? - Gina cruzou os braços.
- Foi mal, não vai se repetir. - Hermione se manteve séria e olhava a amiga enquanto no fundo Draco sussurrava "Vai sim" enquanto ria.
- Bom, eu estou indo, até amanhã Granger... - Malfoy gargalhou e saiu da sala.
- É bom ver você sorrindo assim. - Gina deu uma piscadinha e riu. - Bom... Se não precisa de mim, estou indo, tenho que aproveitar enquanto Tiago passa alguns dias na casa de meus pais.
- Vá usar seu marido Ginevra, estou bem. - A castanha sorriu.
- Não me importo com o que você diz, sexta feira as nove da noite, na minha casa, farei um jantar, vá com aquele vestido de cetim vermelho. - A ruiva beijou a bochecha da amiga e saiu, para não dar nem tempo de dela poder responder.
- Malditos aniversários.
Hermione pegou suas coisas e saiu de sua sala, já era noite, o frio se fazia presente, ela respirou fundo, não queria admitir, mas sim, se sentia muito melhor, e ainda tinha medo de que Malfoy fosse uma distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...