Pensar no passado muitas vezes pode ser sufocante ou tranquilizante, Hermione passara toda a tarde de quinta feira pensando nos anos anteriores, claramente não estava mais apaixonada por Alex, mas certamente ela ainda supria um pequeno sentimento, Alex foi um dos únicos que ficou junto a ela quando todos as feridas ainda estavam abertas, e isso fazia com que ela tivesse um enorme carinho por ele. Ela se perguntava o tempo todo se talvez ele pudesse sentir o mesmo, tinha medo de tudo isso acabar mal, lembrar da época que eles estavam juntos a trazia um relapso momentâneo de felicidade, porém ela sentia um enorme vazio dentro de si, não envolvendo Alex, não fazia a mínima ideia do que era esse sentimento, e com certeza não iria tentar descobrir, sabia que não daria certo. Hermione com certeza não sabia de onde vinha todo esse pavor de se apaixonar, sentiu isso antes de namorar com Ronald, sentiu isso antes de namorar Alex, e ainda sente, ela respirava fundo, observando o teto de seu quarto, havia chegado do trabalho há poucos minutos, o show começaria em menos de uma hora e ela estava deitada em sua cama completamente perdida em seu universo.
Dúvidas dançavam constantemente pela sua cabeça.
"Como essa noite terminará?"
"Por Merlin, que roupa eu vou vestir?"
"Será que ele pensa o mesmo que eu?"
"Eu realmente vou nesse show, mesmo tendo que trabalhar amanhã?"
Ela se levantou da cama, depois do dia cansativo, seria mentira dizer que ela estava disposta a sair, disposta ou não, tudo que ela queria era ver Alex novamente, nem que fosse só como um reencontro de dois bons amigos, o que ela esperava muito que não fosse, já havia um tempo desde sua última experiência sexual, não pensava estar desesperada, mas já se sentia incomodada, sexo se tornara quase um esporte para Hermione, uma ou duas vezes por semana, e voltava a sua vida normal, claro que ela mantinha alguns amigos com quem ela podia contar para retirar o atraso, Theo e Victor eram os mais frequentes, ela achava incrível ainda conseguir ter uma boa amizade com os rapazes, lembra-se de quando ficou com George, ela poderia dizer facilmente que fora um dos melhores sexos de sua vida, Victor era carinhoso e amável, Nott era selvagem e violento, Hermione até seus 16 anos era uma garota reclusa e tímida, se orgulhava de ter conquistado sua autenticidade, por mais que agora como uma mulher de quase 28 anos era estressada e focada, mantinha seus ótimos dotes em quase qualquer coisa.
Caminhou com uma certa pressa até seu banheiro, tirou suas roupas e se voltou ao chuveiro, a água morna dançava por seu corpo, ela suspirou enquanto passava a mão pelos cabelos, odiava quando lembranças aleatórias invadiam sua cabeça, não gostava de pensar no passado, tudo de ruim que já acontecera com ela foi lá, a guerra, o assassinato de seus pais, o dia da estação, entra muitos outros, fechou seus olhos brevemente enquanto lavava seu cabelo com o clássico shampoo de morango.
"O loiro espalhava beijos pelo rosto e pelo pescoço da morena, ela gargalhava alto, eles estavam abraçados enquanto a água fria caía pelos corpos cansados e suados.
- Eu adoro quando você ri assim sabia? - Ele se distanciou e a olhou diretamente nos olhos, sentiu um arrepio percorrer sua espinha e voltou a sorrir.
- Eu adoro quando você me elogia, mas nós temos aula de poções em vinte minutos Draco. - Ela separou seu corpo do loiro, saindo do box e puxando uma toalha.
Ela observou o corpo esguio e alto do rapaz a sua frente, ele estava com um semblante tranquilo, a água corria pelo rosto dele com graciosidade, ela não conseguia deixar de admirar, poderia literalmente passar horas ali, mas Hermione não se permitiria faltar mais uma aula por causa da doninha albina.
- Não me olhe assim Granger, sabe que não temos tempo pra mais uma rodada. - Ele gargalhou enquanto fechava o chuveiro, ele saiu correndo do box e a abraçou, ela gargalhava enquanto ele esfregava o cabelo molhado nas costas nuas da morena."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]
RomanceA guerra obviamente abalou todo o mundo bruxo, pessoas tem tempos diferentes, tudo estava em paz, oito anos após todos os acontecimentos catastróficos de 1998, Hermione, no auge de seus 27 anos, era outra mulher, cheia de cicatrizes e inseguranças. ...