Capítulo 11

609 78 16
                                    

Dia 18 de setembro, véspera do aniversário de 28 anos de Hermione, o dia estava nublado, em outras palavras perfeitas, o vento soprava frio enquanto nuvens carregadas insistiam em segurar seu conteúdo, como folhas já caídas no chão foram ruas em uma coloração avermelhada belíssima. Dentro do apartamento dois bruxos que antes dormiam abraçados, acordaram juntos em um susto compartilhado, seus rostos estavam extremamente próximos e rapidamente Hermione se levantou da cama levando à mão aos cabelos desgrenhados, ela encarou os olhos cinzas de Draco por alguns segundos até se permitir voltar a si, ela se sente completamente esgotada, desde a noite que tinha tido primeiro sonho , o ocorrido se repetiu 3 vezes.

E ela já estava a ponto de explodir de raiva.

- Como nós podemos diferenciar um sonho de uma lembrança Granger? - O loiro a olhou estranhamente interessado. 

- Pelo que me lembro das aulas de adivinhação, em uma lembrança você pode sentir, tanto toques, dor, ou sentimentos. - Ela suspirou ainda sem entender o por que da pergunta do homem. - Mas por...

Se interrompeu finalmente percebendo onde ele queria chegar. 

- Você também está tendo aquelas visões não está?! - Uma pergunta saiu num tom desesperado.

- Talvez... Ou seja apenas seu desejo reprimido por mim se manifestando no seu subconsciente. - Ele voltou a se deitar.

- Eu não te desejaria nem no inferno sua doninha albina! - Ela jogou um travesseiro nele. 

- Não ouvi isso no dia que você estava tentando se aproveitar de mim. - Ele jogou o travesseiro de volta na mulher, o que a arrancou um olhar de raiva. 

- Você acha que eu ia transar com você aquele dia? Oh pobre Malfoy, achei que fosse mais inteligente. - Um sorriso passou por seus lábios brevemente.

Em um pulo ele se pôs de pé, foi caminhando lentamente até o outro lado da cama, ela o encarava com o cenho franzido, o rapaz se posicionou exatamente atrás dela, levando as mãos a cintura fina de Hermione. 

- Diga que não sente nenhuma atração por mim e eu te deixo em paz. - A voz grossa amanhecida de Draco soou em um sussurro a próxima orelha de Hermione.

Ela sentiu um arrepio por todo corpo imediatamente, e em um segundo saiu dos braços dele bruscamente, a loiro ria com a irritação dela, a morena se virou e o olhou nos olhos, levantou o punho esquerdo o ameaçando.

- Se não quiser que eu quebre o seu nariz, outra vez, eu sugiro que não faça nada parecido com isso de novo. - Ela disse se aproximando enquanto ele recuava, até bater as costas na parede. 

- Onde conseguiu esse anel? - Ela percebeu que os olhos de tempestade não se desgrudavam em momento algum da joia. 

- Não faço a mínima ideia, mas eu tenho ele desde o último ano em Hogwarts, provavelmente foi um presente de Rony. - Ela tirou seu pulso que estava preso em uma das mãos de Draco. 

- O pobretão do Weasley não teria dinheiro para comprar este anel nem que ele morresse trabalhando. Este é o anel de noivado dos Malfoy. - Ele mantinha o semblante sério enquanto ela gargalhava. 

- Essa era para ser uma cantada? Pois, não está dando certo. - Ela limpou uma lágrima que começava a escorrer de tanto rir.

- Por mais que eu goste de zoar com a sua cara, isso é sério Granger. 

- E por quê em nome de Merlin eu estaria usando a droga de um anel de noivado Malfoy? 

- É isso que eu quero descobrir, e também o por que destes malditos sonhos! 

Alma vazia - Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora