Notas do autor: Participação da boiolice pela lululuwe
🖇
Sana segurava a cintura da namorada enquanto andavam juntas até a escola, havia feito questão de buscar Dahyun em casa para irem juntas para escola mesmo depois da coreana dizer que não seria preciso. Mesmo não morando perto de Kim, não se importou de andar o dobro só para ter a companhia da garota.
Completamente cadelinha por Dahyun, essa era a situação atual da japonesa
Não parava de beijá-la um minuto sequer, sempre dizendo que á amava e fazendo carinho no rosto da mais nova. Á cada segundo que passava, se sentia mais encantada pela linda namorada que tinha.
Com sorrisos bobos elas davam risadas bobas enquanto ficavam bobas uma pela outra. Sana babava sobre a coreana como Gaston babava pela Bela, só que no caso teve a sorte da babação ser recíproca.
Com todos aqueles mimos, Dahyun acabaria ficando mal acostumada e teria a japonesa na palma de sua mão fácil — talvez Sana já estivesse totalmente nas mãos da coreana.
Kim apenas aproveitava aquele carinho, estava simplesmente amando todo aquele chamego que ganhava, se sentia mais feliz do que pinto no lixo. Sentia seu corpo inteiro leve, quem sabe podia flutuar, Sana lhe proporcionava uma sensação imensurável de paz e amor.
Aquele casal era a mais perfeita personificação da palavra "gay", não paravam um segundo de ser boiolas uma pela outra, um casal tão doce que um diabético morreria só de olhar para elas.
Passando pelo portão da escola sentiu olhares pesando sobre si quando Sana depositou um selinho demorado em seus lábios. Baixou a cabeça, escondendo seu rosto corado, tirou a mão de Sana de sua cintura e sorriu fraco para a japonesa.
- O que foi, amor? — perguntou confusa.
- Nós chegamos na escola..
- Sim, mas... O que tem?
- Não podemos ser baitolas aqui.
Sana riu fraco e balançou a cabeça. Segurou o queixo da namorada e se aproximou para beijá-la, suspirando ao vê-la recuar.
- Tudo bem, tudo bem... Não tem problema - Murmurou triste.
Dahyun achou que tinha ido convencido a japonesa. Arregalou os olhos quando Sana segurou seu rosto, roubando um beijo seu. Entrelaçaram os dedos andando pelos corredores da escola.
Kim ficava com vergonha toda vez que a maior tentava beijá-la ou continuar todo aquele carinho, ter tantas pessoas ao redor á deixava insegura. Sana, por outro lado, só queria ficar grudada com a namorada o máximo possível.
Nem os selinhos que a japonesa sempre espalhava pelo rosto da menor Dahyun estava aceitando.
- Dah, para de ser boba. Me dá um beijo, poxa!
- Seungmin não sabe sobre você, na verdade, ninguém sabe.
- Vai me esconder pra sempre?
- Não seja dramática...
- Meu Deus, vocês duas... - As duas ouviram a voz de Jihyo. Dahyun suspirou, sabendo que, pelo jeito, toda escola já estava sabendo. - Então é verdade!
- A gente acabou de se beijar, já está correndo o boato assim?
- Existe grupo de fofoca na escola, até a Dahyun faz parte!
- Isso é verdade? - Sana olhou pra Dahyun, que afirmou.
- Como acha que ficamos sabendo sobre a Jline antes de vocês chegarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanfictionDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...