Notas do autor: "ADIANTADO DE NOVO VICTOR???" Sim! Hoje (terça dia 12/01) sai atualização do jogo que eu sou viciado e vou ficar a semana toda nele. Então ta ai!
🖇
Seungmin chegou em casa um pouco depois de Dahyun. O relógio batia três da manhã, precisou ir até o quarto de sua irmã na ponta dos pés.
- Dah? - Entrou devagar, vendo apenas o abajur da menina ligado. Ela estava chupando um pirulito enquanto desenhava. Jihyo havia falado que doces diminuem o efeito do álcool. Seungmin se aproximou da mesa. - Hm, doces! - Tentou pegar um, tendo seu pulso segurado por Kim.
- Larga. - Foi a única coisa que disse antes de soltar e voltar pro desenho.
- Você voltou com quem?
- Carona com Jihyo e grupo. - Seungmin suspirou, precisava falar algo.
- Sei que está brava comigo, mas precisa entender que eu apenas quero te proteger... tenho medo de alguém te machucar. - Silêncio. - É pro seu bem.
- Dahyun parece bem? - Aquilo havia machucado. - Você atrapalhou minha primeira ex... expe...
- Experiência?
- É, experiência. Você atrapalhou.
- Ela vai te machucar. Sana é, claramente, o tipo de pessoa que pega alguém, come, pra depois jogar fora. Não quero que ela faça isso com você. Tenho medo.
- Quem tem que ter medo sou eu. Não você. - Dahyun olhou pro seu irmão. - Não sou criança, mesmo falando como uma.
- Sei que não...
- Então para de tratar como. Deixa eu cuidar de mim.
- Me desculpa... - Dahyun ouviu seu celular vibrando na mesa. Pegou vendo de quem era a mensagem.
Hey
Você está bem?
[Sannie ~ 3:30AM]- Sai do quarto.
- An?
- Sai do quarto, agora. Cansei da sua cara.
- Grossa! - Seungmin saiu do local, deixando Dahyun sozinha.
Estou sim
Cheguei em casa bem
[Hyun ~ 3:32AM]Não sabia que seu irmão
estava na festaNa verdade, nem sabia que você
tem um irmão
[Sannie ~ 3:33AM]Prefiro esconder isso na fanbase
[Hyun ~ 3:33AM]To rindo, desculpa
Me desculpa pelo beijo também
[Sannie ~ 3:34AM]Foi primeiro beijo...
[Hyun ~ 3:35AM]Foi seu primeiro beijo?
Nossa... se eu soubesse
teria acontecido em lugar mais
reservado
[Sannie ~ 3:36AM]Pensei que você só ficaria
comigo se eu fosse normal
[Hyun ~ 3:37AM]Posso te ligar...?
[Sannie ~ 3:40AM]Pode
[Hyun ~ 3:41AM]Sana ligou no mesmo instante, Dahyun atendeu, ouvindo a música alta, mas nem tanto. Imaginou que a japonesa deveria estar em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...