Capítulo Onze - Embaixo da chuva

2K 281 429
                                    

Notas do autor: 🤪🤪🤪

🖇

Dahyun não conseguia tirar seu olhar de Sana, na verdade, estava presa na frase dita anteriormente.
Eu amo você.

Amor é uma palavra muito forte, Dahyun não utilizava muito em seu vocabulário. Das poucas vezes que disse isso, foi ao seu cachorro, irmão e pais (nos dias respectivos de feriado).

O que responder? Precisava responder?

Talvez. Sana a olhava como se estivesse esperando alguma resposta. Tal essa que poderia determinar o futuro disso, seja lá o que esteja acontecendo entre elas.

Quando abriu a boca pra responder, o sinal da próxima aula tocou. Dahyun agradeceu mentalmente.

- Precisamos ir...

- Okay, você vai escapar dessa vez. Mas não pense que vou esquecer.

🖇

Sana foi pra sala primeiro, Dahyun precisou ir avisar Chaeyoung que estava bem. Ficou assustada quando viu a investigação que a mesma formou pra acha-lá.

Quando voltou pra sala, sentiu todos os olhares curiosos sobre si.

Quando eu preciso que me olhem ninguém olha, esse bando de pateta.

Sentou em seu lugar, mas sabia que não iria ficar em paz.

"Sabia que ela iria aparecer alguma hora, era só pra chamar atenção."
"Essa garota deve ter mais de um retardo."

Pensou quando que iria perder a paciência e responder cada pessoa na sua devida maneira. Pra isso, precisaria aprender a falar direito. Por enquanto, teria que aguentar cada pessoa.

Sana pegou seu celular, vendo que Dahyun havia desbloqueado seu contato.

Não se importe com eles

Metade deles devem ter
uma vida bem triste
[Sannie ~ 1:40PM]

Dahyun olhou pra trás, sorrindo pra japonesa que a observava. Era incrível como Minatozaki sabia o momento certo de agir. Mesmo que teve seus... problemas em seu jeito.

Sana havia um olhar arrogante para todos, menos para Dahyun. Seu olhar doce quando olhava a coreana deixava óbvio o quão a mesma estava completamente e totalmente apaixonada.

Sana queria namorar Dahyun. Se não conseguisse, não se chamaria Minatozaki Sana.

🖇

Dahyun, por favor
conversa comigo :(
[Ji Hyo ~ 2:56PM]

Essa foi a mensagem que Dahyun viu assim que o sinal tocou. Provavelmente, Jihyo havia sido liberada mais cedo e estaria esperando na porta de sua sala.

Tudo bem
[Hyun ~ 3:00PM]

Arrumou seu material com certa pressa. Sana se aproximou, era bem rápido ela arrumar o material já que nem chegava a botar algo na mesa.

- O que foi?

- Conversar com Jihyo.

- Você ainda está brava com ela?

- Assim como você, não estou brava com ela. Apenas chateada, mas não tanto quanto você.

- Ei?!

- Não foi porque me beijou e tratou com carinho que esqueci da gracinha que fez, Sana. - A japonesa suspirou, Dahyun realmente não era uma pessoa fácil. - Até mais.

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora