Capítulo quatro - Jline

2.1K 361 441
                                    

Sana se perguntava onde estava Dahyun. Sempre que a japonesa chegava, a pequena já estava desenhando em algum papel, ouvindo música ou algo assim. Mas sempre, sempre, adiantada.

Se sentou em sua cadeira, observando o espaço vazio que tinha quando Kim não estava. Algumas vezes, olhava de relance pra seu braço que agora continha, apenas, um pequeno borrão do desenho.

- Está sentindo falta da sua doente de estimação?

- Acho que é você que está sentindo falta. Não deixa ela em paz nem um segundo.

- Qual é, Sana? Você é uma pessoa normal. Com todo respeito, deveria achar alguém normal pra transar.

- O que quer dizer com isso?

- Vamos ser sinceras. - Tzuyu sentou na cadeira na frente. - A menina é até que gostosa, mas vamos lá. Ela é meio quebrada da cabeça.

- Não estou entendendo seu ponto, Tzuyu...

- Eu sei que você fala com ela apenas pra ter o prazer de ser a primeira a tocar naquele corpo.

Oi, desculpa a demora
[Hyun~ 8:10AM]

Sana pegou seu celular, ignorando Tzuyu completamente.

Por que não veio?
[Sannie ~ 8:11AM]

Médico
[Hyun ~ 8:11AM]

Você está bem?
[Sannie ~ 8:12AM]

Se Sana soubesse o que realmente havia acontecido, não estaria tão calma, muito menos com a própria autora em sua frente.

Médico da fala
Nome difícil
[Hyun ~ 8:12AM]

Ah sim
quer resolver sobre o trabalho?
[Sannie ~ 8:13AM]

Sim! Que lugar seria bom?
[Hyun ~ 8:13AM]

Me sinto mais confortável
na minha casa. Se quiser
[Sannie ~ 8:14AM]

Uh...
pode ser
Você mora sozinha?
[Hyun ~ 8:15AM]

Moro com a jline
[Sannie ~ 8:15AM]

Então tudo bem
Até amanhã, peço seu
endereço daqui a pouco
[Hyun ~ 8:16AM]

Sana bloqueou o celular, vendo que Tzuyu já não estava la. Suspirou, pensando porque Dahyun havia perguntado se ela morava sozinha.

Apenas pra ter o prazer de ser a primeira.

Sana resmungou, Tzuyu era uma pessoa grotesca.

🖇

Dahyun suspirou aliviada ao ver que Sana morava com duas pessoas. Pelo menos, sozinha não ficaria com ela. Sem querer, pensou demais no que Tzuyu havia falado no dia seguinte.

Sinceramente? Não acharia ruim Sana comer ela, mas, por outro lado, seria péssimo ser usada pra isso.

- Toc toc? - Desviou seus pensamentos impuros, olhando pra porta de seu quarto. Sorriu ao ver sua mãe entrando e sentado na cama, ao seu lado. - Uh, foi feio mesmo. Se sente bem?

- Dahyun boneco de neve.

- Sim, boneco de neve. - Riu fraco. - Desculpa não ter vindo ontem, tive que ficar em plantão.

Sua mãe era enfermeira, enquanto seu pai trabalhava em uma imobiliária. Isso era suficiente pra serem uma família com uma situação financeira estável.

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora