- Por que essa festa está famosa? Não entendo.
- Porque vai ter vários artistas, open bar e menor de idade pode entrar porque eles não ligam. Por isso, meu bem. - Seungmin disse, colocando sua blusa de botão. - Todos vão, não seja careta.
- Dahyun não é careta, apenas não gosto de contato intenso com pessoas em lugar apertado!
- Dah, me escuta. - Seungmin tirou sua atenção do espelho, olhando pra mais velha. - Se você começar a se sentir mal, eu te trago de volta pra casa. Fica tranquila, não vou me desligar de você.
- Você vai ficar com Changbin!
- Meu celular está carregado e com internet. É só me ligar.
- Ai, deixa te ajudar com essa camisa. Você é péssimo, parece um bêbado. - Seungmin se aproximou. Dahyun começou a colocar os botões em seus devidos lugares. - Não sei porque quer tanto que eu vá.
- Pode acontecer algo legal, ue. Nunca se sabe.
- Você sempre fica aprontando algo, estou de olho.
- Pode ficar tranquila. - Seungmin e Dahyun foram até a sala. Os dois se sentaram no sofá, estavam esperando Jihyo e seus amigos para uma carona. - To bonito?
- Sim, está até parecendo gente.
- Eu até ia te elogiar, mas quero mais que você se foda agora.
- Eu sei que estou linda. - Dahyun disse convencida, pegando seu celular. - Você sabe se Sana vai?
- Hmmm ta querendo pegar a japonesa, é?
- Não, cara!
- To sabendo, to sabendo.
- Me diz logo se ela vai ou não.
- Ela vai sim. A jline toda vai. - A campanhia foi tocada. - Vamos?
- Vamos!
��
Dahyun foi a primeira a descer do carro. Seungmin estava logo atrás, junto com todo grupo.
- Vamos pra fila? - Jihyo falou.
- Fila muito cheia, agonia.
- Você pode ficar andando por aqui até a fila se aproximar, ai você entra com a gente.
- É uma boa idéia, Chae. - O irmão mais novo falou. - Caso você queira entrar depois, fica com seu ingresso. Qualquer coisa me liga.
Dahyun afirmou, os meninos foram pra fila, enquanto Kim começou a andar pela rua lotada de jovens. Se a polícia chegasse naquele lugar precisaria correr, muito.
- Kim? - Dahyun olhou pra trás. - O que você está fazendo aqui?
- O que te importa?
- Não seja grossa comigo, te fiz nada.
- Tzuyu, que você quer?
- Você não gosta de pessoas. O que está fazendo aqui? Vai ficar ansiosa, não quero ter uma festa parada porque uma pessoa desmaiou no chão.
- Da um tempo, vai. - Dahyun poderia discutir à noite toda, mas sentiu uma mão em sua cintura.
- Ei, ela está te incomodando? - Dahyun olhou pro lado, vendo Sana.
- Não...
Que flashback...
- Qual é, Sana? Vocês nem namoram. O que está caçando aqui?
- Quem disse que a gente não namora?! - Dahyun falou, em um impulso.
- Então vocês namoram?
- Estamos... resolvendo sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanfictionDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...