Capítulo Nove - Isso dói

2.1K 302 478
                                    

Notas do autor: Sei la, pega um cap ai. Não tem mais dia específico, não sou bom com calendário e datas 🤷🏻‍♂️

🖇

Dahyun arregalou os e releu várias vezes para ter certeza que havia entendido corretamente.

Rolou na cama e balançou suas pernas enquanto ria animadamente.

Não estaria numa festa cheia de pessoas com Sana. Dessa vez estaria sozinha com a japonesa, apenas as duas.

Concordou na hora, lógico. Afinal, não era todo dia que uma oportunidade tão boa aparecia.

Que horas?
[Hyun~ 2:05PM]

Posso te buscar daqui a meia hora? Tem um restaurante muito bom por aqui, a gente podia almoçar lá.
[Sannie~ 2:07PM]

Tudo bem
[Hyun~ 2:07PM]

Deu um salto da cama e andou apressada para o banheiro para tomar um banho e se arrumar.

Talvez o que Sana havia dito era realmente uma verdade absoluta. Seu coração pulava de alegria que nem criança em pula-pula.

Assim que terminou de colocar suas roupas, correu para a sala, afim de esperar a japonesa .

- Dah, eu preciso mesmo falar com você - Seungmin falou, sentando ao seu lado no sofá.

A garota suspirou e olhou para o irmão, ainda com a cara de quem chupou um limão no almoço. Ressentida com a noite passada, não queria ouvi-lo de forma nenhuma.

- Olha… a Sana-

- Dahyun, visita pra você! - Sua mãe gritou.

A coreana correu para a porta, um sorriso largo brotou em seu rosto ao ver a japonesa parada em frente a porta.

- Já tá pronta?

Seungmin via tudo do corredor, seu olhar cruzou com o de Sana. Isso era um caos...

🖇️

Sana sorria boba vendo Kim se lambuzar com o sorvete que tomava.

- Ei, você sujou sua boca.

A coreana passou a mão em um canto da boca, limpando só um pouco do sorvete em seus lábios.

- Limpou?

Sana balançou a cabeça e sorriu.

- Deixa que eu limpo pra você.

Sana se aproximou devagar da boca de Kim, e selou seus lábios.

Agora que as duas estavam sóbrias, o beijo ficava 10x melhor que o da noite anterior.

Sana abraçou a cintura da menor, colando seus corpos. De tão ansiosa que estava, Dahyun deixou sua casquinha cair para colocar seus braços ao redor do pescoço de Minatozaki.

Talvez fosse o sorvete, mas podia sentir o quão doce era a saliva da coreana.

O beijo da japonesa não era space-brownie, mas era tão doce e delirante quanto.

A sensação de ter a língua quente da japonesa sambando contra a sua. Se sentia tão leve que poderia flutuar até às estrelas.

Dahyun separou-se da maior assim que ouviu o toque de notificação do seu celular. Seja la quem fosse, que queimasse do inferno por atrapalhar.

Sei que não quer me ouvir.

Mas preciso te mostrar isso
[Seungmin~2:40PM]

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora