Notas do autor: Me desculpem mesmo por estar postando nesse horário. Eu meio que comecei a passar mal de ontem pra hoje e acabei dormindo por cansaço. Enfim, me desculpem.
🖇
Mesmo depois de um dia, Dahyun sentia um olhar estranho vindo de Tzuyu a todo momento. Sana também havia percebido e não saia do lado de Kim. A sala inteira ainda estava meio pasma e se acostumando com o tal namoro de Dahyun e Sana. Ninguém esperava que alguém da Jline namorasse justamente a coreana.
- Você vai hoje, não é? - Sana perguntou pra Dahyun, que estava deitada em seu colo. O horário do recreio ficou ainda mais especial. - Ei... estou falando com você, não tenta escapar olhando pro nada.
- Não sei... não gosto de festas, quanto mais lugares assim.
- Eu vou estar do seu lado o tempo todo, além do mais, as suas amigas também vão. Vai ser legal!
- Você teimosa... - Sana sorriu fraco. - Tudo bem... eu vou. Vou falar com meus pais e ver se Seungmin me ajuda a convencer eles.
- Isso! Sabia que você não iria me deixar sozinha com essas loucas.
- Mas um único aviso. Não beba a ponto de perder a memória de novo. Não quero levar um chifre com dois dias de namoro.
- Não confia em mim?!
- Confio. Não confio em você com cachaça na mão. - Minatozaki riu fraco. - Contei piada?
- É fofo ver você brava assim, sabia?
- Não abusa... - Sana já estava se aproximando para beijar Dahyun, até que sentiu um chute leve em sua perna.
- Que foi? - Minatozaki olhou pro lado, vendo Mina.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas nós precisamos resolver sobre a festa e só vocês duas que estavam afastadas de todo mundo. - As duas que estavam no chão suspiraram. - Além do mais, trouxe achocolatado pra vocês. Não vão ficar com estômago vazio não.
Dahyun se sentou, pegando a caixa. Logo depois Sana.
- No que tanto precisamos resolver essa festa? Não é só ir lá, curtir e voltar pra casa?
- Sana burra... - Dahyun disse baixo, Minatozaki olhou pro lado, revoltada com aquela frase.
- Verdade. - Minatozaki se virou pra Mina, mais revoltada ainda. - Ai Sana, pensa um pouco. Não podemos apenas ir com essa cambada de gente. Precisamos resolver onde se encontrar, que horas ir, que horas ir embora e quem vai cuidar de cada um. Por Deus, raciocina.
- É simples. Jihyo cuida da Chaeyoung, Momo cuida de você, Jeongyeon da Nayeon e a Dahyun de mim!
- Nem vêm! Eu não sei cuidar de mim imagina bêbados?
- Eu não sou tão insuportável bêbada, meu amor.
- Fica tarada, tenta conquistar todo momento.
- Ah, você nem viu...
- Parem com esse assunto antes que eu vomite! - Mina suspirou. - No almoço nós vamos resolver isso de vez. Não sumam pra se pegar, entenderam? Agora se beijem logo, não suporto essa tensão sexual de vocês duas, sério!
🖇
Dahyun demorou um pouco pra conseguir convencer seus pais. Só conseguiu porque Seungmin deu a palavra que ligaria para Kim a cada uma hora, coisa que ele não iria fazer por ser um viciado em jogo online.
No final, todas estavam se arrumando no quarto da menina. Jihyo e Jeongyeon se trocavam, enquanto Chaeyoung, Nayeon e Dahyun conversavam.
- Acho que a Momo está dando em cima de mim, ela me olha sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanfictionDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...