Você conseguiu
achar quem foi?
[Hyun - 11:30]Uma tal de Wendy
[Sannie - 11:32]Essa menina representa
tudo de ruim no mundo,
como é possível?
[Hyun - 11:33]Vai ficar tudo bem
não se preocupa
Apenas descanse e o
resto eu cuido
[Sannie - 11:34]Toma cuidado, não
quero te ver machucada
[Hyun - 11:34]- Você tem certeza que ela vai sair da aula antes do almoço?
- Ela vai. Todo dia ela sai no mesmo horário pra ficar no banheiro até a hora do almoço.
- Dahyun vai me matar se souber que você está me ajudando.
- É só não abrir essa boca grande que tudo se resolve. - Tzuyu mexia no celular, abaixou, olhando para Sana. - Apenas deixa que eu cuido disso.
- Da última vez que se meteu em uma briga foi suspensa.
- Temos falhas. - Tzuyu deu os ombros. - Ninguém consegue tudo o tempo todo.
- Eu precisava estar na aula, por que diabos to confiando em você pra isso?
- Sana, eu já te disse que não to fazendo por você. Minha paciência com essa garota acabou, já bastava ser uma racista de bosta, agora expulsa alguém do armário? Ela só vai parar quando receber uma na cara.
- Me deixa um pouco chocada o fato da grande Chou Tzuyu, inquebrável, impossível de ganhar, não é assumida pros próprios pais e morre de medo deles saberem.
Tzuyu riu fraco, a mesma coçou a nuca, suspirando depois.
- É complicado...
Wendy ta saindo
da sala
[Chanyeol - 11:49]- Deixa isso pra lá e vamos. - Tzuyu se levantou, junto de Sana.
🖇
Sana se sentia em um filme de ação, seguindo uma garota e isso era vida ou morte. Estava confiando na segunda pessoa que mais sentia nojo, procurando a menina que poderia ter contado ao seu pai sobre Dahyun e escondendo da própria namorada tudo isso.
Isso daria um filme? Sim. Um com final feliz? Esperava que sim.
- Você tem certeza que ela vai estar sozinha nesse banheiro? Eu não quero assustar outra pessoa.
- Se não estiver a gente tira a outra pessoa, Sana. Você é uma pessoa ou um animal?
- Teoricamente...
- Podemos ir, senhorita teórica?
Tzuyu tomou a frente, abriu a porta do banheiro. Sana estava atrás, viu Wendy pela primeira vez em sua vida. A menina de cabelos curtos estava retocando seu batom na frente do espelho.
- O que você quer, Tzuyu? Sinto seu cheiro de longe. - Ela se virou, olhando com dúvida pra Sana. - Ue, você com ela?
- Não pergunta, você não está no direito?
- Que palhaçada é essa?
Tzuyu trancou a porta, Sana tomou a frente.
- O que você tem a ver com o que aconteceu hoje?
- Deixe-me ver... sobre aquele homem de cabelo bagunçado que você estava discutindo e o garoto se intrometeu? Olha, não muito.
- Como assim "não muito"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...