Notas do autor: Podem se despedir da paz nesse cap kkkk. Esse cap foi feito 99,9% pela lululuwe que fez todas putaria ai. Podem agradecer a ela.
Vou colocar as partes que são delas com um asterisco no inicio (*), não quero tirar os créditos do meu nenem.
O horário permite, certo?
🖇
Bêbadas. Todas, sem exceção. Por mais que Jeongyeon havia prometido que não colocaria uma gota de álcool em sua boca, acabou não resistindo. Voltar seria um problema, por isso Jihyo ja estava enchendo a mais velha de água.
- Jihyo, ja chega! Eu vou explodir! - Jeongyeon tentou se afastar da mais nova, que estava quase grudada em si. - Eu ja estou bem!
- Se as minhas meninas morrerem em um acidente de carro a culpa vai ser completamente sua, Yoo Jeongyeon!
- Você está mais bêbada que elas, Jihyo. Se acalma, você que precisa de água.
- Eu preciso é dar um tapa na sua cara, irresponsável!
- Me beija logo se é pra parar de me encher o saco assim, inferno!
- Ta bom! Vem cá!
- Essas duas vão se comer muito. - Mina comentou com Sana.
- É bom que seja rápido, quero ir pra casa logo.
- Esse seu olhar para Dahyun... to sabendo...
- Para de pensar merda, Mina. Por que você não vai pegar a Chaeyoung? Ela ta la no canto.
- Não... ainda não.
- Então para de encher meu saco!
🖇
(*) Mina olhava de longe a coreana baixinha que não tirava o copo da mão. Estava encostada na parede com os braços cruzados, pensando se ia ou não até lá.
E ela foi. Com passos largos e um sorriso se aproximou de Chaeyoung. Colocou uma mão na parede, apoiando-se.
ㅡ Oi, Mina! ㅡ disse a coreana com um sorriso.
ㅡ Oi, Chae...ㅡ sorriu perversa e mordeu seus lábios.ㅡ Ei, eu queria ser astronauta, sabia?
ㅡ Por quê?
ㅡ Porquê assim eu poderia viajar no céu da sua boca ㅡ colocou o dedo indicador debaixo do queixo da mais nova, levantando seu rosto.
Son riu um pouco e balançou a cabeça.
ㅡ Que cantada mais barata, Myoui ㅡ colocou suas mãos nos ombros da maior, aproximando um pouco seus corpos.
ㅡ Mas eu ganhei você com ela ㅡ murmurou. Puxou Chaeyoung pela cintura, colando seus torços.
Colaram seus lábios de forma lenta. Mina apertava a cintura da menor enquanto acariciava o local. Chaeyoung puxava os cabelos de sua nuca, causando arrepios.
O beijo estava tão calmo. Não tinha nenhuma malícia nele. Os sabores das diferentes bebidas se misturavam, as línguas dançando juntas.
Son sorriu entre o beijo, mordendo de leve os lábios de Mina. Sentiu suas costas serem pressionadas na parede, suspirou quando sua língua foi chupada devagar.
O beijo que antes era calmo, agora estava afoito e desesperado, como se fosse a última vez que iriam se beijar — e talvez seria, já que as duas estavam bêbadas e nem lembrariam desse ocorrido no dia seguinte.
Mina desceu uma de suas mãos até a bunda da mais nova e á apertou, sorrindo quando Chaeyoung gemeu contra sua boca.
Myoui quebrou o ósculo com dois curtos selinhos, se olharam ofegantes. Precisavam recuperar o ar que já era inexistente em seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...