Capítulo Trinta e dois - Circo

1K 147 150
                                    

Nota do autor: Saudades ne gentekk

🖇

- Vamo acordar! Quem ganha dinheiro deitado na cama é puta! - E então um assobio. Foi assim que Dahyun acordou em uma plena manhã de terça.

Seungmin estava animado por estar sozinho em casa junto com sua irmã. Dahyun estava feliz com isso, mas...

- Se você acordar Dahyun assim de novo, te mato, cachorro! - Falou alto, se levantando lentamente.

- Ei ei, não se arruma pra escola.

- Como assim, meu filho?

- Você não vai pra escola hoje.

- Não?

- Não! Vamos pro circo. - Dahyun encarou Seungmin, como se ele tivesse falando alguma piada, mas não era. - Você sempre quis ir, vamos.

- E-eu... - Quando Dahyun era pequena, tinha fobia social. Era algo que estava em si até os dias recentes, mas antes era horrível. Sempre quis ir em circos, mas nunca que iria conseguir ficar perto de tanta gente. - Eu tenho aula...

- Um dia de falta não vai te matar. Vamos, por favor!

Dahyun suspirou, apenas acenando com a cabeça. Seungmin sorriu, saindo do quarto.

- Circo...

🖇

- Não quero ir pra escola hoje não. - Sana sentou no sofá da sala. Com sua mochila na mão e paciência nula. - Vamos matar aula?

- Você levou uma advertência e quer matar aula hoje, Minatozaki? Cria vergonha nessa sua cara feia.

- Qual é? Quero faltar.

Ei, pateta apaixonada
[Seung ~ 7:20AM]

Fala vela de cabelo lambido
[Sannie ~ 7:21AM]

Vou faltar hoje com a
Dahyun

A gente vai no circo,
quer vim junto?
[Seung ~ 7:23AM]

- Nós não vamos pra escola!

- Sinceramente? Eu apoio. - Mina disse, sentando ao aldo de Sana. - To cansada, ontem tirou todas minhas energias.

- Ta, eu sou a única com o mínimo de responsabilidade aqui?!

- A nossa situação ta crítica então. - Sana falou, fazendo Mina rir alto.

- Eu não achei graça!

- Pois eu achei hilario! - Mina continou ruindo por mais um tempo. - Mas aonde você quer ir, Sana?

- Seungmin disse que vai levar a Dahyun no circo. Ele quer reaproximar a gente, resumindo.

- Por mim, tudo bem. Se é pra vocês duas se resolverem e tudo ficar bem, eu concordo.

- E você, Momo?

As duas olharam pra Hirai. Que suspirou fortemente.

- Ta... só porque eu sei que é algo importante pra você. Mas só hoje!

- Viu que você não é tão insuportável?!

- Cala sua boca antes que eu me arrependa. - Momo colocou sua mochila no chão, já que não precisaria usar. - Que horas vai ser?

- Eu sei que o primeiro show é as dez e meia.

- O que você me pede rindo que eu faço chorando, não é?

🖇

Seungmin comprava o ingresso enquanto Dahyun aguardava na entrada. Pegou sua mochila, abrindo o pequeno bolso pra ver a quantidade de dinheiro que tinha para comprar comida. Sabia que seu irmão ia exagerar, por conta de sua empolgação, precisava tomar cuidado.

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora