Capítulo Vinte e Dois - Ah, a Sana

1.2K 153 241
                                    

Notas do autor: Saudades quando vocês flodavam de comentários... aff

🖇

- Posso ficar aqui um pouco?

- Pode sim.

Dahyun entrou no quarto, deitando na cama de seu irmão. As luzes estavam apagadas, e só a luz de todo equipamento com led de seu irmão fazia alguma claridade no quarto. Otimo momento pra pensar.

De certa forma, era estranho o jeito que Dahyun se sentia perto de Miyeon. A mesma parecia ser uma pessoa boa, era divertida de se conversar, mas não conseguia manter muito assunto. Tinha algo, Cho tinha algo com ela que não conseguia desvendar.

Sana agia estranho quando estava perto dela, além que fez aquele pedido de ficar longe de Miyeon, mesmo a própria dizendo que era uma "amiga de longa data".

- Seung? - Dahyun sentou na cama, observando o mesmo jogando.

- Qual é, Changbin?! Você não é tão burro assim! - Ele suspirou. - Depois a gente joga mais, vê se você cria algum tipo de neurônio até la. - O mais novo tirou o fone, colocando em cima da mesa. - Diga.

- Eu posso te perguntar uma coisa?

- Duas.

- Você sabe a Miyeon?

- Miyeon? - Seungmin virou sua cadeira, em direção a Dahyun. - É a novata do terceiro ano, né? Ouvi dizer que ela tem mais dinheiro que o Elon Musk.

- É que... a Sana e ela se conhecem. Só que a Sana fica muito estranha quando fala dela e... - Dahyun pensou sobre o que Miyeon havia falado, que iria contar um "segredo", mas como a própria palavra ja dizia, era segredo entre as duas. - E a Mina também não gosta muito dela.

- Ja perguntou pra Sana qual é a relação que elas tiveram?

- Ela disse que eram amigas, só que hoje ela já disse pra eu manter distância.

- Que estranho. Miyeon me pareceu ser alguém interessante, então eu perguntaria pra Sana se algo aconteceu entre as duas. Sei lá, posso estar enganado sobre o caráter da novata.

- Como assim?

- Não sei... Você sabe quase nada dessa menina, acho que ta na hora de saber.

- Desconfia de algo?

- Não é isso, a namorada é sua, não minha. Então não posso fazer conclusões. Apenas acho que você deveria conversar com ela sobre isso se está tão curiosa.

- E se ela não quiser falar?

- Ai talvez ela não esteja pronta pra falar, as pessoas tem dessas. Espera o tempo dela, uma hora ela vai falar. - Seungmin se virou para seu computador novamente. - Tem coisas que as pessoas não falam na hora pra procurar palavras e falar depois. Acho que Sana está fazendo isso.

- Isso é ruim?

- Não... é apenas proteção própria. Relaxa, deve ser nada demais.

🖇

No dia seguinte, assim que chegou na escola, sentiu seu celular tocar com alguma mensagem.

Hey, Miyeon aqui :D
Que tal eu falar o segredo
hoje na hora do almoço?
[Miyeon ~ 7:25AM]

Como diabos que as pessoas conseguem meu Kakao tão rápido?

Dahyun pensou, suspirando voltando a responder Miyeon.

Esse segredo envolve
o que?
[Hyun ~ 7:26AM]

Tudo que a Sana esconde
de você

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora