A campainha tocou, Seungmin levantou do sofá, abriu a porta, se assustando com a quantidade de pessoas.
- Cadê a Dahyun, pateta?! - Ouviu a voz de Jihyo.
- Nossa, sua cara ta uma bosta. - Virou seu olhar para Chaeyoung, claramente irritado.
- Vai, Seungmin! Diz logo!
- Calma! Vocês falam demais! - Seungmin falou alto, fazendo as meninas se afastarem, fechou a porta atrás de si, encostando na madeira logo em seguida. - Ela está bem, aconteceu nada com ela.
- Ta, mas deixa a gente ir falar com ela então!
- Eu não posso... meio que a Sana está conversando com ela. - Todas tiveram a mesma reação, falar alto quase matando Seungmin.
- Menino, que fofoca é essa? - Nayeon disse.
- Pois vem aqui, você vai contar esse babado todinho pra gente, em detalhes! - Jihyo pegou a mão do menino, puxando ele sem delicadeza alguma.
🖇
- Você ouviu isso? - Dahyun falou quando ouviu a porta bater.
- Deixa isso, depois a gente vê. - Sana disse enquanto brincava com os dedos de Kim em sua mão. - Eu me senti muito culpada por não ter falado mais cedo, só que meu medo era muito maior.
- Eu sempre falei que esperaria seu tempo, mas tem coisas que eu precisava saber. Principalmente sobre seus pais e Miyeon.
- Eu entendo completamente sua posição. Ironicamente, odeio que escondam algo de mim, mas sou a que mais faz isso.
- Você tem certeza que gosta de mim e não sente nada pela Miyeon?
- Dahyun, eu já sequer menti pra você? - Kim mudou seu olhar, deixando bem claro o que queria responder. - Okay, talvez eu tenha mentido sobre ela. Mas tirando isso, eu ja menti?
- Não pelo que eu saiba.
- Exato. Eu gosto de você, se eu não gostasse não teria vindo aqui, duas vezes e ainda ter que responder o interrogatório do Seungmin!
- Interrogatório?
- Ele aceitou me ajudar, mas eu tive que responder muita coisa. Ele deveria ser policial. - Dahyun riu. - O jeito que eu quero você, voltar com você... não consigo nem descrever.
- Olha...
- Calma! Antes de você me dar o pé na bunda, saiba que é a mesma coisa. Eu respeito o seu tempo mais que tudo.
- Sana, eu gosto de você e te desculpo por ter escondido sobre tudo isso. Mas eu ainda não posso dizer que me sinto segura pra voltar. Até posso, mas seria estranho.
- Eu vou esperar seu tempo, independente dele. Eu só quero voltar a falar com você, só isso...
- Acho que seria melhor se a gente começasse do zero. - Sana assentiu. - Erramos em muita coisa. Eu errei muito de não te escutar e você errou de não ter me contado.
- Tudo bem! - Minatozaki se levantou, estendendo a mão. - Prazer, Minatozaki Sana.
Dahyun riu fraco, se levantando. Segurou a mão de Sana.
- Prazer, Kim Dahyun.
🖇
- Ai a Sana está lá falando com a Dahyun agora.
- Então você ajudou a Sana? - Seungmin assentiu. - Quem é você?! O que fez com o Seungmin?!
- Não enche, Jeongyeon. - Chaeyoung falou, sentando no chão. - O Seungmin protege muito a Dahyun, nunca faria algo que machuca ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...