Capítulo Dez - Tudo bem, mas não

2.1K 281 802
                                    

Notas do autor: Olha, eu tenho que dizer, eu achei hilário vocês sentirem ÓDIO do Seungmin e não da *Sana*. Não julgo vocês, mas peguem leve!
Alias, obrigado pelos 1K! A história só começou e eu espero que só cresça mais
adoro vocês ♡

🖇

Dahyun acordou com o alarme de Seungmin. O mesmo estava deitado no chão, ele se mexia muito dormindo.

- Desliga isso... - Falou resmungando, nem sequer abriu os olhos.

- Já ta na hora...

- Cinco minutos faz mal a ninguém...

- Não quero ir pra escola.

- Nós vamos ter que ir, Dahyun. Fica calma, respira fundo e tudo vai ficar bem. Agora me deixa mais uns minutinhos aqui.

Sabia que não ia convencer ele, então se levantou, saindo do quarto de Seungmin e indo pro seu.
Precisava se arrumar, precisava ir pra escola. Só que não tinha animação alguma. Hoje estava pra ser tudo um dos seus piores dias.

🖇

Estava colocando suas coisas no armário, agora limpo. A escola deu novos livros, já que Tzuyu que havia estragado com aquela porcaria.

- Voltei, sua retardada. Cadê sua namoradinha agora? - Ouviu, sentindo o tapa em sua cabeça. Respirou fundo, fechando seu armário com força. Fechou os olhos, encostando sua testa naquele ferro frio, pra ver se acalmava algo.

Dahyun era alguém que não costumava se estressar, mas já estava perdendo totalmente sua paciência.

- Bom dia, meu amor! - Ah, não. - Você não falou comigo ontem, fiquei preocupada. - Dahyun se virou pra Jihyo, revirando seus olhos e dando suas costas, andando pra direção de sua sala.

Park não havia entendido, óbvio. Correu atrás da mesma, a parando quando segurou em seu braço e a puxou pro banheiro.

- Dahyun?!

- Muito cinico querer falar comigo depois do que fez. - Jihyo gelou, sabia que havia corrido uma foto sua beijando Sana.

- Ah, merda... a foto...

- Pensei que foi pra casa depois que me deixou!

- A festa estava boa, então voltei. Dahyun, olha, foi algo tão bobo. Não tem porque se incomodar!

- Você ficou com a pessoa que eu gosto! Você, minha melhor amiga, ficou com Sana, a pessoa que eu gosto!

- Você gosta da Sana?!

- Claro que eu gosto, sua imbecil! Isso não é óbvio?! - Dahyun suspirou. - Me deixa em paz, Jihyo.

Kim saiu do banheiro, fechando a porta com força.

- Puta merda...

🖇

Dahyun não aguentava mais assistir as aulas, e era a segunda da manhã. Sentia o olhar de alguém sobre si e, com certeza, era Sana.

O sinal tocou, e a coreana só queria sair correndo daquela sala e sentar em seu canto.

- Dahyun, pode vim aqui? - A professora chamou, ótimo. Tudo estava indo perfeitamente bem naquele dia!

- Sim? - Se aproximou da mesa.

- Você estava desatenta hoje. Você está bem?

Claro que estou. Só minha única amiga ficou com a pessoa que eu estava começando a gostar.

- Cansada... apenas.

- Olha, sei que época de prova é um momento complicado pra você, mas não pode deixar se atingir. Seja positiva! - Ihu!! Alegria instantânea!

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora