Notas do autor: Demorou, mas foi! Finalmente consegui tirar o nome da inominável de toda fanfic e tirar toda relação dela. Demorou muito, eram muitas palavras e gastei vários dias só vendo isso, estou até cansado! Mas aqui está o novo cap, não vai demorar tanto de novo.
Está um pouco curto, mas o próximo vai ser melhor.🖇
- Foi um dia legal hoje.
- Sim, foi.
- Sinto muito aparecer daquele jeito. Seungmin me chamou e tipo...
- Você tinha nada a perder. - Dahyun completou. - Mas não se preocupe. Achei... legal. Gosto companhia de Sannie.
- Nós temos que sair mais. Sabe... quando a gente namorava, nós não saíamos muito.
- Sana, a gente terminou faz duas semanas. Não faz tanto tempo assim.
- Duas semanas? É que parece que se passaram meses de tanta saudades que você me faz. - Dahyun riu, Sana sorriu fraco. - Que foi? Estou falando sério!
- Dramática. Não exagera.
As duas chegaram no prédio. Sana olhou para Dahyun com certa tristeza.
- Precisa ir agora?
- Estou com sono, quero dormir.
- Aaah, eu vou morrer! - Kim riu fraco. - Rindo da minha dor, Kim Dahyun?
- Rindo da sua cara. - Dahyun coçou a nuca, suspirando. - Okay, vamos subir.
- Isso!
Dahyun abriu o portão, cumprimentando o porteiro. Sana foi logo em seguida.
- Conseguiu, garota?
- To quase, Sr. Park. Quase!
Sana riu fraco pro homem, correndo até Dahyun.
🖇
Minatozaki entrou na casa após Dahyun. Sendo recebida por Ari.
- Ari! - Sana pegou a cachorrinha do chão.
- Ela gosta muito de você.
- Cachorros sentem as pessoas certas pros seus donos. - Dahyun olhou para Sana. As duas se encararam por um tempo. - Que foi que você está sorrindo desse jeito?
- Você não para.
- Claro que não! Acha que eu vou parar sendo que eu posso ver esse sorriso lindo?
- Coloca a ari no chão e vamos no quarto.
- Okay! - Sana fez o que foi pedido, indo até o quarto de Dahyun. - Você voltou a desenhar?
Kim virou seu olhar pra Sana, vendo a mesma mexendo nos papéis na mesa.
- Nunca parei. Só dei um tempo.
- Você tem talento nisso. Eu nunca conseguiria fazer metade do que você faz.
- Não exagera. - Dahyun deitou em sua cama, pegando seu celular. - Mas obrigada.
- E sua mãe? - Kim suspirou. - Se você não quiser falar, tudo bem.
- Confesso que não esperava isso dela. O teatro de família perfeita acabou bem rápido.
- Isso já aconteceu? - Sana sentou na cama, ao lado de Dahyun.
- É complicado explicar. Mas volta em meia meus pais brigam, ela nunca chegou a sair de casa. Dessa vez foi diferente.
- Seu pai já sabe?
- Não. A gente decidiu não contar agora. Ele teria que voltar, nós não queremos atrapalhar. Temos dinheiro, vamos ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...